Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mesmo roteiro do primeiro jogo. 

Tem que sair de campo agradecendo por não ter sido goleado.

Mas, domingo tem Dudu de titular novamente (O atacante que não dribla, não faz gol, que deixa uma avenida no seu lado de campo porque ele é muito bom pra recompor); Menino que durante sua passagem no Palmeiras bancou para TODAS as opções na função, inclusive alguns improvisados, vai voltar de titular porque não tem outro; Luis Guilherme e López entrando no final em caso de derrota apenas para minar a confiança e ser mais um a ser criticado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu, se for pra jogar assim o ano todo, se aposente ou vai pras arábias de novo, não estrague a sua idolatria.

Veiga não entrou em campo.

A zaga, que era nosso forte, só toma gol retardado esse ano. Até o Weverton vem tomando gols duvidosos.

Taticamente, só abafa e nada de chances claras. Cade o padrão tático de 2022?

Abel parece muito desanimado e sem a energia de costume.

Que fase...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Dor pra vc é só física? Estou perguntando sem sacanagem.

Entendo onde quer chegar, mas acha que bagunçar o psicológico desse time oscilante vai ajudar algo, chapa? Perguntando na boa também.

Eu realmente gostaria de discutir alguns aspectos do trabalho dessa comissão técnica. Não é possível que jogadores como Veiga, Dudu e Rony apresentem só isso, todos de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO se pode exigir que time jogue em alto nível 3 competições simultâneas quando não se tem 1 Volante de origem titular ( que dirá reserva), não tem 1 meia que substitua o Veiga, não tem 1 centroavante de origem de qualidade ,não tem um ponta de qualidade que pudesse entrar ( mingaum com Luiz Araujo, cebola, e ribeiro, BH, etc...), não tem UM reserva com capacidade de entrar desequilibrar a partida.

Se sou o Abel eu aceito correndo os milhões da Arábia, porque essa barca da Leila está afundando rapidamente!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Planejamento 0 da diretoria, má fase de jogadores, limbo de ideias e teimosia da comissão técnica, deu no que deu. Não vejo perspectivas para mais algum título neste ano. Jogando essa bolinha aí, talvez tenhamos que disputar uma pré-libertadores ano que vem. Nem o vigor físico e a disposição que tinham em jogos eliminatórios notamos mais, parece que há um desgaste mental, declínio técnico ou acomodação de alguns mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Tem que pressionar, tem que voltar aquele inferno lá, cobrar, xingar, pressionar, como disse, se não vai no amor vai na dor.

Tenha certeza de que isso agora vai acontecer. Estamos em JULHO e o ano já acabou para nós !!!!!! Vergonha !

Leila não quis contratar jogador, vai precisar contratar seguranças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poe na conta da diretoria

Poderia criticar atuações pífias. Mas não seis e seria justo, o correto hoje.

A diretoria viu isso acontecer lá atrás quando permitiu o elenco se enfraquecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos jogadores contratados pelo Barros estavam em campo??

Rios,  Lopez e quem mais...

O resto ou é da antiga administração ou da base e isso mostra o trabalho da atual gestão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Il Palestrino disse:

Entendo onde quer chegar, mas acha que bagunçar o psicológico desse time oscilante vai ajudar algo, chapa? Perguntando na boa também.

Eu realmente gostaria de discutir alguns aspectos do trabalho dessa comissão técnica. Não é possível que jogadores como Veiga, Dudu e Rony apresentem só isso, todos de uma vez.

Não sei o que tá faltando para os caras, são salários milionários, tudo em dia, estrutura europeia, as vezes tá faltando entrar na mente deles. Eu estava passando pano até agora, cansei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..