Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Agora, MaialePazzo disse:

Esse Luan já tá dando raiva nível Márcio Gente boa Araújo, só o fato de estar em campo já irrita.

sempre a mesma ladaínha, ah ele acerta passe, ah ele é boa gente, ahh ele, ah vai pra pqp esse jogador, saco cheio já,  vai pro Vasco, jogador de quinta categoria, além disso é zicado o boneco de posto, patético, o Palmeiras saiu por causa dele mais uma vez, a torcida tem que pedir a saída desse cara, vazaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cassiano 94 disse:

Já estamos na metade do início do segundo semestre...

Quando o Dudu vai começar a jogar bola??

Precisa de uma renovação pra subir o salário pra 3kk.

Precisamos motivar o nosso garoto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leila, você é a MAIOR culpada. Parece que a SEP precisa dar lucros exorbitantes para distribuir para seus acionistas majoritários. No caso, você e o marido. Não sabe nada de futebol.

Barros, teu lugar não é no Palmeiras. RUA, ou vai ser gerente de futebol e deixa quem tem competência e coragem ocupar o posto de diretor de futebol.

Abel, tem crédito, sabemos que faltou jogador de qualidade no elenco, mas certas escolhas desgastaram os titulares, não desenvolveram possíveis opções e quando precisamos não tinhamos com quem contar para momentos como o jogo de hoje.

Veiga ou está mal fisicamente, ou está com algum desconforto, ou perdeu o foco.

Dudu não está sendo útil. Parece que tenta brilhar sozinho, atrapalhando o conjunto.

Jogo para esquecer, um tormento assistir cada jogada deste jogo, a falta de organização e combatividade do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

O Flamengo estava uma piada, ainda assim irão ganhar os milhões da premiação da CDB, como competir financeiramente com os caras se não invisto pra ganhar os pacotes de grana dessas finais? 

Time sem investimentos dá prejuízo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era um dos passadores de pano até agora, apesar de ver que sempre tínhamos uma desculpa pronta quando perdemos ou empatava, geralmente o culpado era o juiz. Eu percebia que o futebol tava sofrível e tava percebendo que a torcida tava focando muito em juiz... Finalmente chegamos nesse momento em que nem com ajuda de juiz tá dando mais. Não falta bastidor, falta cobrança, a partir de hj acabou a passagem de pano da minha parte, não pela derrota do jogo de hoje mas pelo time jogar como um time DERROTADO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Parallax disse:

Tem que sumir com esse Luan, tem que SUMIR com esse cara do clube. Faz doação, troca em pastel, faz qualquer merda mas some com esse azarado do Palmeiras.
Quanto falta pra acabar o mandato da blogueira irresponsável?

o pessoal ainda aceita esse sujeito, parece feitiço, some com esse jogador de várzea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final das contas passou o time que levou mais a sério a competição. Basta ver a escalação do trikas no brasileirão.

Estamos precisando de reforços? Creio que sim. Só que ninguém vai me convencer que o trikas tem mais elenco do que nos. Não adianta contratar se o Abel ficar insistindo sempre nos mesmos jogadores, até em partidas que tem pouco valor. O Murilo e o Marcos Rocha até pouco tempo eram titulares absolutos, e agora eles não podem jogar contra o cheirinho? E o Luis Guilherme, Vanderlan, Lopez que normalmente correspondem?

O Abel esta acabando com o time ao insistir sempre nos mesmo jogadores, ao ponto que sinceramente, tenho quase certeza que o time dito reserva teria dado mais trabalho pro trikas. Não tem porque ficar seguindo nessa filosofia de trabalho, e se for pros reservas não terem oportunidade nem contra o Bolivar jogando em casa e com o time classificado, então eh melhor não contratar mesmo porque ai seria desperdício de dinheiro. Tenho a impressão que mesmo que o Danilo voltasse ainda era capar dele manter ZR + GM na maioria dos jogos pra colocar o Danilo de vez em quando, infelizmente esse é um defeito do Abel, ele não gosta de mudar o time até por isso ele reclama muito do calendario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Il Palestrino disse:

Entendo onde quer chegar, mas acha que bagunçar o psicológico desse time oscilante vai ajudar algo, chapa? Perguntando na boa também.

Eu realmente gostaria de discutir alguns aspectos do trabalho dessa comissão técnica. Não é possível que jogadores como Veiga, Dudu e Rony apresentem só isso, todos de uma vez.

Acho que a comissão técnica foi endeusada antes do tempo e é co-responsável, junto com a diretoria, pelo fracasso deste ano.

Uma torcida linda e maravilhosa como a nossa, que lota estádio com ingressos caríssimos, não merece esse vexame.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Guimga disse:

Abel, tem crédito, sabemos que faltou jogador de qualidade no elenco, mas certas escolhas desgastaram os titulares, não desenvolveram possíveis opções e quando precisamos não tinhamos com quem contar para momentos como o jogo de hoje.

Isso eu acho também, deixou de lado dar rodagem pros garotos pra dar oportunidades pra Tabata, Jailson, Navarro e afins.

Não adianta agora falar que os garotos estão verdes, poderia ter criado melhores opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me espanta é que ninguém, ninguém, nem do time titular e nem quem vem da reserva está jogando absolutamente porra nenhuma.

Como é possível isso?

 Será que desaprenderam a jogar futebol??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..