Parallax

Membro
  • Total de itens

    338
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Parallax

  • Rank
    Photoshop Addicted
  • Data de Nascimento 21-07-1981

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo/SP

Últimos Visitantes

3.141 visualizações
  1. Acho que já é a terceira ou quarta mudança que acompanho e devo dizer que essa foi a que deixou o fórum mais bonito.
  2. Não que seja um diferencial no futebol, mas parece ser uma pessoa do bem
  3. Zé Roberto não da mais...
  4. Poucas pessoas são tão chatas como você. Parabéns. Continue fazendo papel de besta que só vai atrair antipatia do fórum.
  5. Olha, seria interessantíssimo pra ela se a imprensa se voltasse a favor do Palmeiras por "n" motivos...
  6. Ele estava cercado por três bolivianos, girou o corpo com uma calma absurda e deu um passe/lançamento pro outro lado do campo. Nessa hora eu pensei: "JOGA MUITO ESSE FDP"
  7. Fui um dos que parou de postar, quem sabe o fórum não volta ser como sempre foi...
  8. De longe o melhor jogador contra a Colômbia. O cara distribui o jogo, dribla, faz gol... MITO!!
  9. Eu duvido! Vai encher como qualquer outro jogo do Palmeiras. Esse amistoso já da pra ter uma idéia melhor do time pois não é "especial"
  10. Só gostaria de deixar um comentário sobre o Felipe Melo: Joga muito! Não caiam na pilha da imprensa e/ou rivais que o chamam de açougueiro e por ai vai, esse cara joga demais! É duro na jogadas? Sim, mas é isso que precisamos, só que além disso, esse cara tem um baita passe, uma excelente visão de jogo e não fica só de "massaraujada" com seus toquinhos pro lado e se escondendo do jogo, o cara é outro motor assim como Tchê Tchê. Qualificou demais o elenco! Aproveitando, Michel Bastos é outro que joga muito e só teve aquela queda nos bambis pq aquele clube é uma zona. Motivado, brigando por titulos, com salário em dia e com uma monte de jogadores muito bons ao lado, vai destruir também.
  11. Esse moleque joga muita bola. Sem querer citar mas já citando, lembra um chileno ai...
  12. Ótima notícia e ouso dizer que fizeram isso pra presentear a torcida que tanto foi prejudicada pela RGT. O Palmeiras não depende mais de renda de TV!! Os clubes falidos e falindo continuam amarrado a RGT...
  13. Clébão e Antônio Carlos era um primor. VH e Mina jogam demais mas falta ainda um bom caminho pra chegar perto desses dois. O engraçado é que até nos atributos de cada um eles se parecem, Clebão era um muro, ninguém passava e ainda metia gol demais. Antônio Carlos era clássico, rápido, inteligente... um dia chegam lá
  14. Quanto Zé Pimenteira aqui. O jogo nem acabou e já tem gente entregando o título. Por isso parei de postar aqui.