Parallax

Membro
  • Total de itens

    361
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Parallax

  • Rank
    Photoshop Addicted
  • Data de Nascimento 21-07-1981

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo/SP

Últimos Visitantes

3.307 visualizações
  1. @croket tem certeza que torce pro time de verde?
  2. Te roubam e você esquece? Deixa pra lá porque "já foi mesmo" Somos Palmeiras, não podemos aceitar ser o cordeirinho na história. Avante Palestra e que briguem até as últimas, ou isso nunca vai parar.
  3. Vou dar minha opinião sobre o Marcos: Eu sempre achei bacana seu jeito amigão de bar, e sei que foi um excelente goleiro, mas não o melhor. Sempre achei que o Velloso foi mais goleiro que o Marcos. Quanto ao acontecido, ele PRECISA entender que a fase que ele pegou do Palmeiras não existe mais. Não existe mais tomar café no meio do jogo. Não existe mais jogador que diz que fuma e bebe... nos profissionalizamos tardiamente mas nos profissionalizamos. Marcão, o torcedor te adora, não caga na sua história não.
  4. Acho que o Fernando corre por fora mas muito próximo dos outros. O moleque lembrou (só lembrou) o Jesus na vontade e modo de jogar.
  5. Vi muitos simbolos feitos pelos amigos com o "P" estilizado como antigamente, mas se houver uma mudança, esse "P" seria o primeiro a perder o ar vintage e seria modernizado.
  6. Nota 10 pra todo mundo. Meteu 2x0 sem passar sufoco. O Palmeiras tem sido Senhor das Partidas em todo jogo.
  7. Diferença... Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
  8. Que o cheirinho se exploda, melhor emprestar pra times menores como temos feito.
  9. Mudando muito de assunto, gostaria de fazer uma pergunta, principalmente pros mais antigos como eu. Qual a sensação de ver passar na TV, na RGT, em horário nobre, uma propaganda de uma faculdade em que as estrelas são os badalados jogadores do poderoso Palmeiras? Já respondendo, pra mim é muito difícil explicar porque nem na época da Parmalat tínhamos toda essa exposição, mas além de estar muito feliz, digo com certeza que naqueles anos sombrios pós Parmalat com Palaias e Missos eu não imaginava que isso pudesse acontecer na nossa história, ao menos eu não acreditava que iria testemunhar isso.
  10. É isso o que eu quis dizer e acho que o Roger tem total capacidade de montar um time usando as melhores peças. p.s. Que seleção é essa pqp...
  11. Deixa eu explicar porque acho que não entenderam... Não é pra colocar o Fernando Prass na vaga do Antônio Carlos nem o Scarpa na vaga do Jailson. Se vc tem 5 volantes e todos de qualidade, vc não se prende a um esquema pra basear sua escalação, e sim em como armar um time colocando os 2 ou 3 melhores volantes, assim como no ataque, defesa, laterais... se vc tem o Moisés que joga muito mais que o Tchê Tchê mas marca menos, acerte o time de uma forma que ele precise marcar menos e desfile seu talento.
  12. Se ele conseguir fazer um time com todos esses que vc falou...
  13. Eu já acho que um técnico pra ser considerado bom tem que armar um time em que os melhores jogam. Se ele ficar preso a um sistema e utilizar jogadores menos talentosos por não cumprir um papel em um determinado esquema, então ele não é o técnico pra SEP.
  14. Eu ia dar uma cornetada no comentarista da TV Palmeiras (que continuo achando fraco, despreparado e bobinho demais) mas o Palmeiras me alegra tanto que nem lembrava mais até ler esse post.