Parallax

User
  • Content count

    443
  • Joined

  • Last visited

About Parallax

  • Rank
    Photoshop Addicted
  • Birthday 07/21/1981

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.youtube.com/channel/UC9be2Oaj5YaEjBkxYj-QjeQ?view_as=subscriber

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo/SP

Recent Profile Visitors

3,725 profile views
  1. Eu quero ver se o CE da a volta por cima (caso não raro no Palmeiras) e esse monte de gente que critica vai aparecer aqui dizendo que estavam errados.
  2. Pra não me alongar eu só quero deixar claro que não condeno quem vai contra minha opinião e sim quem usa amistoso de muleta pra criticar. No mais pode continuar expondo sua opinião, gosta quem quer. Sou contra corneteirismo mas isso está enraizado em grande parte da torcida.
  3. Se você notar minha quantidade de posts e curtidas verá que não ligo a mínima pra isso. Minha intenção é que cada vez menos venham aqui tentar moldar opinião negativa sobre o Palmeiras. Já foi discutido esse assunto antes mas provavelmente você não estava aqui. Muitos da chamada imprensa esportiva adoram consultar o PTD pra ter o que falar. Inclusive já teve usuário do fórum sendo citado em matéria de site grande. Pode ficar com curtidas, eu quero é curtir o fórum e o Palmeiras.
  4. Todo jogador é ativo do clube. Uma coisa é criticar com embasamento e mesmo assim a maioria queima a lingua. Mas o que se vê ultimamente são criticas por esporte ou necessidade de atenção.
  5. É regra do fórum. Não lei. Segue quem acha que deve seguir e pune quem acha que deve punir.
  6. Temos que parar de especular o que fazer ou não. Quem decide isso é o técnico / comissão / diretoria. Entre erros e acertos estamos ai sendo o time mais invejado do BR e quiçá da América do Sul. Tem gente aqui que nem disfarça mais que torce pra algo dar errado só pra soltar o "eu avisei" Se não confiarmos na diretoria que nos elevou a esse patamar de excelência vamos confiar em quem? E não vem com essa de "eu quero o melhor pro Palmeiras". Ou você não enxerga que o melhor já está acontecendo ou vai lá e se afilia a uma chapa pra pleitear algo e fazer a mudança no que acha que está errado. Antes a torcida do Palmeiras era só corneta, agora é corneta e mal acostumada. Tem gente ai precisando de uma dose de anos 80 ou as trevas que foram o clube pré Paulo Nobre.
  7. Ai a imprensa especializada entra aqui e amanhã a manchete é: "Zagueiro Luan é contestado pela torcida que pede substituto imediatamente."
  8. Ta certo o presidente. Pra jogar no principal tem que ser fora de série ou experiente justamente pra não queimar o moleque. Vai pra outro time, disputa posição, vence a concorrência e fica credenciado a jogar aqui. De nada adianta ficar colocando jogador que "pode ter futuro" pra torcida ficar pegando no pé. O time principal é o que importa, o resto serve pra fornecer ou jogador ou condições de comprar jogadores.
  9. Se o Palmeiras trás o Sálvio e o Boca pega o Ramirez ia ser um choro desgraçado aqui dizendo que o Mattos foi atrás de refugo da Europa enquanto o Boca pega um jogador de seleção.
  10. Pronto, agora vão direcionar as cornetas pro Ramirez. O Felipão teve participação decisiva na contratação, acho que ele sabe melhor que a gente o que o time vai ganhar com isso. Lendo certos comentários e críticas faz até esquecer que somos líderes do brasileiro, classificado em outras duas competições, 32 jogos invictos, melhores números em todas as competições... Palmeiras deveria fazer um time com Bruno, Misso, Jéci, Capixaba, Rivaldo Fake e outros só pra alguns terem o que cornetar com razão.
  11. E tem outra coisa. Além de estar fazendo um bom trabalho jogando o Deyverson ainda é bom de grupo. O elenco gosta do cara, a torcida mirim gosta do cara. Seria imprudente ficar sem o Deyvin agora. Mas quem sabe no fim do ano possam discutir isso e por valores ainda maiores.
  12. Ouvi dizer quer Alex Teixeira não ficará na china....
  13. Eu acho o Borja recuperável. Vejam bem, como levantou um amigo do fórum, ele já marcou 33 gols com a camisa do verdão e em jogos importantes incluso. Dudu 59 Vagner Love 54 Valdivia 41 Kleber 39 Diego Souza 38 Alex Mineiro 37 Edmundo 35 Willian bigode 34 Pedrinho / Borja 33
  14. Parabéns para nós, baita jogador! Agora vai lá Mittos, traz o Mina e o Hulk, nunca te pedi nada.
  15. Minha preocupação é pagar a conta da luz esse mês que veio alta, de cuidar da minha gatinha que está doente... agora o Palmeiras, já mostrou e comprovou que o que menos precisa é de preocupação. Ta dando show de competência, regularidade e administração.