Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JSCN

Camisa Amarela (modelo III) não sumiu do mapa!...

Posts Recomendados

não brinca, não!!!

 

se for isso mesmo, me f.udi pq não comprei na época do lançamento...

chegou ontem o email com o seguinte titulo Leve a NOVA CAMISA III do Verdão. Estoque LIMTADO!‏

 

As camisa nº 3 geralmente não acabariam rápido assim, impressionante que até no site da Adidas só tem tamanho P e M, ainda mais que agora que disponibilizaram personalizar. Como o Edu falou provavelmente o choro da Nike fez efeito, lamentável.

 

http://www.adidas.com.br/camisa-palmeiras-...G81313_700.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estive em são paulo esses dias e comprei um kit infantil pro meu muleque. Shoping Ibirapuera, tinha adulto tb, mas confesso que não vi tamanhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vendas foram acima do esperado e haverá novo lote apenas em 2014, bom essa informação é do Márcio, gerente da Academia Store da Augusta, não há nada de pressão de CBF/Nike.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é porque vendeu muito mais que o esperado mesmo... Principalmente depois dessa historia da nike, nao vao deixar de lucrar principalmente agora no epoca do natal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

engraçado, hj eu vi em 3 lojas num shopping aqui em rio preto.

 

250,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver gente. Na verdade foi a camisa que mais vendeu do ano cara entre todas superando até do flamerda. A Adidas não esperava isso cara estão fazendo outro lote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, decidi comprar essa camisa, e exibir essa beleza fora do brasil, onde moro hoje (meu irmão vai trazer).

 

Bom, achei-a em vários sites, ao contrário do título do tópico.

 

Gostaria de saber, no entanto, se alguém sabe onde posso inscrever na camisa "jorgito valdivia".

 

Explico. O nome é grande demais para a customização padrão que as lojas ofecerecem. Já mandei email para duas, mas elas responderam que não conseguem tal personalização. Quero deixar assim, acho que essa imagem é aqui do Fórum:

 

http://static.tcdn.com.br/img/img_prod/311...31104090305.jpg

 

Muito obrigado! Eu tenho pouco tempo para comprá-la!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..