Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JSCN

Camisa Amarela (modelo III) não sumiu do mapa!...

Posts Recomendados

Nao acredito que tenha a ver com a Nike. A Adidas se apressou para lancar a camisa rapidamente pois sabia que ia fod*r com a Nike, aí foi um estouro de vendas e teremos mais lotes em breve.

 

Até porque nem vi em loja nenhuma aqui em Florianópolis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera inventa uns bagulhos bizarros. A Camisa foi sucesso de Vendas e por isso está em falta em alguns lugares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que seja falta de estoque mesmo, assim ardidas vê que Palmeiras dá lucro e aumenta as cotas, e eu compro uma mais pra frente que agora tá foda. 250

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera? Minha esposa tbm ñ encontrou a Gg, aí ela comprou G mesmo. Tentei trocar e o cara da loja do PI me falou que ñ tava dando conta de tanto que tá vendendo. O cara foi gente fina, pegou meu telefone e ligou quando chegou. Detalhe que a q chegou era troca

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse site PalestraMania tem M ainda....

 

É confiável de boa???

E outra lá tá que o número Adidas Oficial está disponível....será que é a numeração "da hora" da camisa amarela?

 

Quem puder ajudar agradeço!!!

 

Adriano, pode comprar sem medo na PalestraMania, se quiser liga lá e fala com o Felipe ou com o Léo (11 3864-6299).

 

O pessoal de lá são gente boa!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As vendas foram acima do esperado e haverá novo lote apenas em 2014, bom essa informação é do Márcio, gerente da Academia Store da Augusta, não há nada de pressão de CBF/Nike.

 

Ainda bem! Pois nenhuma empresa possui o direito de monopolizar uma cor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Keynes Palestrino

Galera, fui AGORA naquela loja do Palmeiras do Palmeiras na Turiassu (n a que q fica ao lado dl estadio, na turiassu de cima).

 

Estavam esgotadad em TODOS os tamanhos.

 

O gerente la da loja me disse: n estamos mais recebendo camisas amarelas pq a adidas e a nike entraram em processo judicial, nada de vendas ate q se resolvam.

 

 

Agora estou indo ao Bourbon ver se encontro la na loja da Adidas e postarei aqui

 

Vou tentar ver se vejo essa historia com alguem da loja Adidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, fui AGORA naquela loja do Palmeiras do Palmeiras na Turiassu (n a que q fica ao lado dl estadio, na turiassu de cima).

 

Estavam esgotadad em TODOS os tamanhos.

 

O gerente la da loja me disse: n estamos mais recebendo camisas amarelas pq a adidas e a nike entraram em processo judicial, nada de vendas ate q se resolvam.

 

 

Agora estou indo ao Bourbon ver se encontro la na loja da Adidas e postarei aqui

 

Vou tentar ver se vejo essa historia com alguem da loja Adidas.

eita orra

sabia que tinha NIKE/CBF nessa historia, não é normal isso acontecer.

 

Tem que usar em jogo, mandar essa CBF/NIKE p/ o 5º dos infernos.

camisa fez um sucesso total!!!!

é linda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Keynes Palestrino

Cheguei aqui na Adidas. Estoque cheio!

 

A mulher falou q chegaram ontem inclusive mais camisas. Disse q essa historia de processo ela n tem conhecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jsenior

Shopping Tucuruvi tem todos os tamanhos, na loja do Palmeiras.

 

Ganhei a do Marcos ontem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cheguei aqui na Adidas. Estoque cheio!

 

A mulher falou q chegaram ontem inclusive mais camisas. Disse q essa historia de processo ela n tem conhecimento.

 

eles tão personalizando ai? moro perto do Palmeiras , to quase indo ai no shopping comprar mas quero pegar com o número .

 

Você chegou a ver no Palestra Mania , a loja na frente do Palmeiras na turiassu ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Ganhei a do Marcos ontem!

 

 

Sabe quanto ta essa do Marcos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Keynes Palestrino
eles tão personalizando ai? moro perto do Palmeiras , to quase indo ai no shopping comprar mas quero pegar com o número .

 

Você chegou a ver no Palestra Mania , a loja na frente do Palmeiras na turiassu ?

Nao. Eles indicam uma loja na. Clelia Vou la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..