Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JSCN

Camisa Amarela (modelo III) não sumiu do mapa!...

Posts Recomendados

Incrível que ngm responde se conseguiu sem TIM.

 

Cara, só vi agora sua pergunta.. Mas na Bayard é sem o logo da TIM. Porem, paguei caro na personalizacao (45 dilmas p colocar o numero 10 + 45 pra colocar nome duplo - jorgito valdivia). To pobre mas tô feliz!! 10x sem juros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, só vi agora sua pergunta.. Mas na Bayard é sem o logo da TIM. Porem, paguei caro na personalizacao (45 dilmas p colocar o numero 10 + 45 pra colocar nome duplo - jorgito valdivia). To pobre mas tô feliz!! 10x sem juros

valeu pela resposta mano, caro pra caramba mesmo, será que tem em outro canto sem esse logo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem também um cupom desconto válido até hoje: FACE-10

não iria comprar agora, mas como esta sumindo tudo, acabei de comprar, e também já não tem mais M na futfanatics só sobrou P. Personalizei lá, não tem tim e a fonte parece oficial.

Palmeirense é phoda, tenho certeza que na hora de renovar esse contrato a Adidas vai abrir a mão, eu mesmo disse que não iria comprar mais nenhuma camisa enquanto o Palmeiras não entrasse na linha, e essa semana foram duas. :lol:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não iria comprar agora, mas como esta sumindo tudo, acabei de comprar, e também já não tem mais M na futfanatics só sobrou P. Personalizei lá, não tem tim e a fonte parece oficial.

Palmeirense é phoda, tenho certeza que na hora de renovar esse contrato a Adidas vai abrir a mão, eu mesmo disse que não iria comprar mais nenhuma camisa enquanto o Palmeiras não entrasse na linha, e essa semana foram duas. :lol:

QUE MERDA, queria essa camisa sem o tim nos numeros :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To procurando no tamanho M, pelo que pesquisei tem várias reclamações do site SFB =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sera que o site é confiável?

 

eh sim, ja comprei la varias vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Neste site tem P, M e G

 

http://www.sofutebolbrasil.com/produto/841...iras-modelo-iii

 

Nao sei se o site é confiável; Eu paguei e no site consta que a camiseta já está na transportadora. Quando recebê-la, posso avisar aqui.

 

 

O status do meu pedido foi alterado para despachado... tá rápido o negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, aos que tinham dúvidas a loja sófutebolbrasil.com é confiável sim! :)

 

Fiz o pedido da minha camisa ( Tamanho G ) na quinta-feira dia 30 e hoje entregaram certinho.

 

Seguem as imagens da mesma:

 

d2j6.jpg

 

f3n5.jpg

 

r7fg.jpg

 

 

Tô feliz pra caramba! E o melhor de tudo é que a patroa que vai pagar! kkk

 

Presente de natal adiantado! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

 

Centauro e Passarela em Jundiaí - Sem previsão de chegada de novos lotes.

 

Loja Oficial do Palmeiras em Jundiaí - Não será mais produzido o "kit" do uniforme, contando com a amarela, a camisa de goleiro e o shorts.

 

Centauro em Campinas - Sem previsão de chegada de novos lotes.

 

Passarela em Campinas - Esgotou e não sabe se será reposta.

 

Adidas em Campinas - Não será mais produzido o "kit" do uniforme... Mas, consegui comprar a minha aqui.

 

Em geral, nas lojas acima, tem o tamanho P e o M. Em Jundiaí fui no Maxi Shopping e em Campinas no Dom Pedro, na Loja da Adidas do Dom Pedro tinha todos os tamanhos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae galera, aos que tinham dúvidas a loja sófutebolbrasil.com é confiável sim! :)

 

Fiz o pedido da minha camisa ( Tamanho G ) na quinta-feira dia 30 e hoje entregaram certinho.

 

Seguem as imagens da mesma:

 

d2j6.jpg

 

f3n5.jpg

 

r7fg.jpg

 

 

Tô feliz pra caramba! E o melhor de tudo é que a patroa que vai pagar! kkk

 

Presente de natal adiantado! :lol:

sensacional, não vejo a hora da minha chegar

 

essa camisa é fabricada no Brasil ou na Tailândia??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Incrível que ngm responde se conseguiu sem TIM.

 

O meu numero Veio sem TIM, comprei a camisa na quinta no Site da ADIDAS e chegou ontem perfeita e linda a camisa paguei 270 com o VALTINHO 87 nas costas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..