Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Especulações

Posts Recomendados

 

Na mira do Palmeiras, Lucas Lima recusa o México para jogar a Série A

Meia de 23 anos acredita que ainda não chegou a hora de jogar fora do Brasil. Internacional decide depois do Natal se quer contar com ele para a próxima temporada

 

Compartilhe:

Link:

 

Fellipe Lucena - 15/12/2013 - 12:00 São Paulo (SP)

Lucas Lima - Sport (Foto: Aldo Carneiro/LANCE!Press)

Lucas Lima destacou-se na Série B pelo Sport (Foto: Aldo Carneiro/LANCE!Press)

 

O meia Lucas Lima, que pertence ao Internacional e disputou a Série B pelo Sport, recusou recentemente uma proposta do futebol mexicano. Ele entende que ainda não é hora de deixar o Brasil e quer jogar a Série A em 2014. O Palmeiras é um dos possíveis destinos.

 

O andamento das negociações com o Verdão depende do Internacional. O clube gaúcho, que tem mais dois anos de contrato com o jogador, ainda não definiu se ficará com ele no ano que vem. Omar Feitosa, gerente de futebol palmeirense, reuniu-se com o agente do atleta na semana passada e ouviu que a resposta do Colorado é esperada para depois do Natal. O técnico Abel Braga acaba de ser anunciado e ainda fará uma análise detalhada do elenco.

 

E MAIS:

> Palmeiras faz proposta por Bruno César e analisa outros dois meias

> Após pedidas altas no Brasil, clube mapeia América do Sul por atacante

 

Se o Inter decidir não ficar com Lucas Lima, o Palmeiras tentará contratá-lo por empréstimo de uma temporada e terá a concorrência do Sport. O novo modelo de contrato proposto pelo Verdão, com salários mais baixos que os de mercado e bonificações altas por metas alcançadas, já foi apresentado ao meia, que não vê problemas.

 

Um trunfo do Alviverde é o atacante Luan, que estava emprestado ao Cruzeiro e ainda não tem futuro definido. O Internacional tem interesse no jogador e pode envolver Lucas Lima em uma troca por ele.

 

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Palmeira...l#ixzz2nYyyPbPT

© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Reforço do Verdão, Rodolfo já sofre assédio: 'Não consigo andar 20 metros na rua'

Destaque no sub-20 do Rio Claro, jovem atacante festejou o acerto com o Verdão para 2014, mas errou ao escrever o nome do clube em sua conta no Instagram

 

Compartilhe:

Link:

 

Caio Carrieri - 15/12/2013 - 14:43 São Paulo (SP)

Rodolfo Freitas - Palmeiras (Foto: Reprodução Instagram)

Rodolfo postou foto em sua conta no Instagram (Foto: Reprodução Instagram)

 

O atacante Rodolfo ainda não foi anunciado pelo Palmeiras, mas já posou com a camisa do clube em seu Instagram. Contratado do Rio Claro, onde foi artilheiro do último Campeonato Paulista Sub-20, o jogador festejou o acerto e já é muito assediado em Orindiúva (SP), sua cidade natal, a 525 km da capital.

 

- Minha vida já está muito diferente. O celular não para um minuto, não consisgo andar 20 metros na rua que tem gente procurando. Graças a Deus sou muito humilde e dou atenção para todo mundo. Nem me apresentei ao Palmeiras e na região já estou bastante falado - declarou ao LANCE!Net.

 

E MAIS:

> Rio Claro anuncia a transferência de Rodolfo para o Palmeiras em 2014

> Após pedidas altas no Brasil, clube mapeia América do Sul por atacante

 

O jovem de 20 anos já assinou contrato com o Verdão por cinco temporadas. O Alviverde comprou 30% dos direitos econômicos, 50% ficaram com o Rio Claro, e 20% são do atleta.

 

- Para mim está sendo maravilhoso, ainda não caiu a ficha por se tratar de um clube igual ao Palmeiras, um gigante. Mas aos poucos estou me acostumando. Tudo foi alcançado com bastante treino - acrescentou.

 

Por alguns minutos, a legenda da foto que ele postou no Instagram continha um erro no nome do clube. Rodolfo inicialmente escreveu "Palmeiras FC" em vez de "Sociedade Esportiva Palmeiras", mas logo corrigiu.

 

Ele chega ao Verdão para treinar com os profissionais na Academia de Futebol e pode ter chances no ano do centenário. A diretoria ainda procura um centroavante para disputar posição com Alan Kardec.

 

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Refor...l#ixzz2nZ8UtxjT

© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com reunião nesta segunda, Maikon Leite pode ser novo reforço do Bahia

Jogador tem contrato com o Palmeiras até 2016 e está emprestado ao Náutico. Tricolor negocia para ter o atleta por empréstimo na próxima temporada

 

O Bahia pode fechar nesta segunda-feira a contratação de um reforço importante para a próxima temporada. O atacante Maikon Leite, que disputou o Brasileirão pelo Náutico, é o alvo da vez. Fontes ligadas ao jogador confirmaram ao GloboEsporte.com que o empresário do atleta vai se reunir com o diretor de futebol do clube, William Machado, nesta segunda para tratar da negociação. O local da reunião, no entanto, não foi revelado.

Como Maikon Leite tem contrato com o Palmeiras até 2016, o objetivo do Tricolor baiano é contar com o jogador por empréstimo na próxima temporada. Artilheiro do Timbu no Campeonato Brasileiro deste ano, com oito gols marcados, o atacante tem vínculo com o clube pernambucano até o fim de maio de 2014, o que torna a Alvirrubro parte envolvida diretamente na negociação com o Bahia.

Natural de Mogi Mirim, o jogador de 25 anos começou a carreira no Santo André. Em 2008, Maikon Leite passou a integrar o elenco do Santos, clube que defendeu até 2011, passando pelo Atlético-PR no ano anterior, por empréstimo. Em 2011, o atacante passou a defender as cores do Palmeiras, onde ficou até julho deste ano, quando foi emprestado ao Náutico. Pelo Timbu, Maikon disputou 24 partidas.

Na temporada 2013, o atacante entrou em campo em 39 jogos, entre jogos pelo Palmeiras e duelos pelo Náutico. No total, foram oito gols marcados, todos com a camisa da equipe nordestina.

 

 

RGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contrato de produtividade emperra negócio entre Palmeiras e meia do Inter

 

O modelo de contrato de produtividade que o Palmeiras pretende adotar no departamento de futebol em 2014 atrapalha o clube na busca por reforços, e vira entrave em uma negociação específica. O meia Lucas Lima, que pertence ao Internacional e disputou a Série B emprestado ao Sport, negocia com o Verdão, mas não se atrai pelo tipo de contrato.

 

"Ele até aceita por produtividade, mas você tem que sair do fixo, que ele fica feliz. Porque esse negócio de produtividade é complicado, é válido, mas com motivação acima daquilo que o jogador está satisfeito em relação às luvas, somando salários e fixo", diz o agente do jogador, Edson Khodor.

 

Se o salário fixo proposto pelo Palmeiras for menor do que Lucas Lima espera e contar com bonificações apenas se o atleta atingir metas, o negócio não deve sair. "Por exemplo, o Lucas Lima quer um valor X, mas a oferta chega a 30% desse valor X se ele conquistar algo. Isso ele não vai aceitar é melhor ficar lá no Internacional, eu sei que a fila dele vai demorar pouco para andar", complementa Khodor.

 

Segundo o agente, o jogador de 23 anos recusou recentemente duas propostas de clubes mexicanos – Jaguares e Chiapas eram os interessados. O Palmeiras procurou o Internacional e ofereceu o meia atacante Luan, que esteve emprestado ao Cruzeiro, em troca de Lucas Lima.

 

O Inter condiciona a liberação de Lucas Lima a uma conversa com Abel Braga, novo treinador. Se o técnico afirmar que não pretende usar o meia que jogou pelo Sport em 2013, a diretoria colorada deve permitir o negócio com o Palmeiras.

 

"O Palmeiras procurou o Internacional e mostrou interesse, mas vamos conversar com o Abel Braga, que será apresentado terça-feira, dia 17, então só depois podemos tomar as nossas deliberações. O Palmeiras perguntou para mim a possibilidade de contar com o jogador para o ano que vem, mas não houve nenhuma proposta", diz Newton Drummond, diretor executivo do Internacional.

 

"Não pode também barrar essa possibilidade. Eu penso que se o Abel quiser, ele fica aqui conosco. Agora, nós temos que ver a concepção de time que o Abel pensa para ver se o Lucas Lima se encaixa legal. Mas nesse momento não temos como definir, depende do Abel", concluiu Drummond.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Keynes Palestrino

Bruno Ravazzolli @RavazzolliBruno 1 m

 

Cesar Botega, empresário do lateral Sueliton, afirma que acerto com Palmeiras está próximo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vilson pede aumento salarial e pode deixar o Palmeiras

Zagueiro tinha acordo para ganhar mais em 2014, mas clube oferece contrato de produtividade

 

Colocado como uma das renovações prioritárias, o zagueiro Vilson parece distante de um acerto com o Palmeiras. Como já era de se esperar, o zagueiro quer uma valorização para ficar e por isso pede um aumento salarial, enquanto a diretoria alviverde pretende oferecer um contrato de produtividade que não agrada ao defensor.

 

O clube tem prioridade nas conversas até o dia 31, mas o empresário do jogador Tiago Faria, admite que o acerto está muito complicado e que outros clubes já apareceram interessados no zagueiro. “Temos conversas com dois times da Série A e uma sondagem do exterior. Houve uma desconsideração do documento que existe e foi feita uma proposta com base na produtividade”, explicou Faria.

 

Quando chegou ao Palmeiras, Vilson veio com uma clausula que o liberaria por R$ 700 mil para o Stuttgart em agosto. Só que o zagueiro chegou a viajar para a Alemanha, mas não conseguiu se acertar com o clube europeu, voltou, manteve o contrato até o fim deste ano e ficou acertado um aumento para ele renovar o vínculo por mais três temporadas.

 

“Para o Vilson é complicado a situação, porque é algo que estava acertado. Mas ele está disposto a negociar em cima do que está escrito, porque a vontade dele é permanecer no Palmeiras”, completou o agente do zagueiro, que espera definir a situação antes de acabar o ano.

 

Pela dificuldade na negociação com Vilson, a diretoria deve dar mais atenção para as negociações com o zagueiro Lúcio, do São Paulo. Kleina não queria, mas foi convencido de que ele pode ser uma boa opção para atuar ao lado de Henrique.

 

ARTILHEIRO NA BERLINDA

Situação parecida vive Leandro. O atacante também gostaria de um aumento salarial, por ter sido o artilheiro da equipe no ano, com 13 gols, mas o presidente Paulo Nobre lhe ofereceu um contrato de produtividade.

 

O Grêmio, dono dos direitos federativos do jogador, já deu aval para ele renovar o contrato por mais uma temporada e pelo acordo selado entre os clubes, o Palmeiras não precisa pagar nada para o time gaúcho.

Para o seu lugar, o clube contratou o atacante Rodolfo, do Rio Claro, conforme o Estado antecipou na edição de ontem. O jogador, de 20 anos, já posou com a camisa do clube e ontem postou a foto em sua página pessoal no Instagram.

 

Estadão

 

-----------------------------------------------------------------------

 

Márcio Araújo faz contraproposta ao Verdão e quer contrato de dois anos

Diretoria retomou as negociações para renovar com o volante a pedido de Gilson Kleina. Ele diz que aceita reduzir o salário, mas quer vínculo longo com o clube

 

Márcio Araújo é multifacetado. Titular absoluto do Palmeiras desde que foi contratado em 2010, sofre rejeição dos torcedores. Adorado por Gilson Kleina, é uma das prioridades do treinador no elenco para 2014, mas seu contrato termina no fim deste mês de dezembro.

O volante está negociando sua renovação para o ano do centenário e diz que até aceita reduzir o salário para permanecer, desde que possa ganhar mais por produtividade e tenha um vínculo longo, de ao menos dois anos.

 

Cláudio Guadagno, ex-lateral do Verdão, é seu empresário e conversa com a diretoria – já fez uma contraproposta à oferta da diretoria. Nesta entrevista ao L!Net, o jogador polivalente fala sobre o que planeja para sua carreira em 2014.

 

LANCE!Net: O que você sabe da negociações para renovar seu contrato?

Márcio Araújo: Cheguei de viagem na sexta-feira e estou aguardando o meu procurador, Cláudio Guadagno, se reunir de novo com a diretoria para ter uma definição. O Palmeiras já fez uma proposta e o Cláudio também fez a nossa. Então agora eles devem se reunir de novo em breve.

 

Gostaria de permanecer?

Sempre disse que quero ficar. Estou há quase quatro anos no clube e me sinto em casa. Já conheço todos os meus companheiros, o ambiente da Academia e não tenho que me adaptar a nada, o que seria diferente se eu tivesse de mudar de clube. Minha família está adaptada a São Paulo e eu gosto demais do Palmeiras e de morar em São Paulo.

 

Paulo Nobre tem utilizado a política de bonificações para contratar e renovar. Produtividade não é o seu problema, não é? Nunca se lesiona.

É uma nova filosofia que eles estão tentando implementar e às vezes não é bem vista, por ser uma novidade. Mas acho que isso vale a pena pelo o que eu entendi de tudo isso.

 

Aceitaria esse novo contrato por produtividade, então?

Aceitaria tranquilamente.

 

Toparia até diminuir o salário fixo, como Gilson Kleina fez?

Dependendo da proposta, com certeza. Com esses novos contratos é possível ganhar até mais.

 

Gostaria de renovar por mais quanto tempo?

Quero continuar jogando em alto nível pelo Palmeiras. Já tenho 29 anos, e com a experiência o jogador vai evoluir muito mais. O contrato tem de ser de dois anos para cima. Um ano talvez não seja o ideal. Eles estão conversando e eu aguardo.

 

Isaac, seu filho pequeno, está sempre nos treinos e jogos com a camisa do Palmeiras. Ele fica curioso para saber se você fica ou não?

Ele pergunta direto, quer saber. E os amiguinhos dele também perguntam. Essa parte também pesa muito (para querer prorrogar o acordo com o Palmeiras), porque ele tem muitos amiguinhos na escola.

 

E qual é a sua resposta?

Falo que o papai está aguardando e que as coisas vão se resolver.

 

A sua permanência no clube seria um presente de Natal para o Isaac?

Com certeza ele ficaria muito feliz, porque ele já é um torcedor do Palmeiras. Ele gosta de ir ao vestiário, se diverte muito nas arquibancadas e seria algo muito bacana para ele.

 

Kleina disse para a diretoria que você é prioridade para 2014. Você se sente importante no elenco?

Sobre o Gilson eu não tenho muito o que falar, porque ele é assim com todo mundo. Tem um carinho enorme pelo grupo. Mesmo tendo bastante jogadores em determinado momento desse ano ele deu atenção e oportunidade para todo mundo. Não tenho absolutamente nada para reclamar dele, só agradecer por tudo o que ele fez por nós esse ano.

 

Paulo Nobre disse em entrevistas recentes que Marcelo Bielsa teceu elogios a você quando tentaram contratá-lo. Você sabia disso?

Eu não sabia disso e fico muito feliz por saber que um grande treinador como ele falou isso de mim. Eu sempre faço muito bem meu trabalho dentro de campo para ser valorizado e reconhecido.

 

A diretoria tem negociado por Bruno César, Elano, Lúcio. Você aprovaria esses nomes?

Claro que torço para o Palmeiras fazer grandes contratações. O Palmeiras é muito grande, a pressão existe, mas se os títulos acontecerem no ano que vem, a comemoração vai ser muito grande também. É isso que nós queremos, marcar o nosso nome na história de um clube importante. Então vale a pena contratar jogadores de qualidade.

 

Se você jogar ao menos mais um ano no Palmeiras e mantiver a média de jogos, ultrapassará o número de partidas de César Sampaio, Leivinha, Julinho Botelho entre outros. Pensava nisso em 2010, ao chegar?

Sinceramente eu não planejava nada com relação a isso. Queria me firmar mesmo, agradar à torcida, aos treinadores, fazer boas temporadas. Mas aí os anos foram se passando, completei mais de 200 jogos com a camisa do Palmeiras e cheguei nesses números, mesmo sem planejar.

 

E agora você tem uma meta de chegar a 300 e até 400 jogos?

Minha primeira meta é renovar o contrato (risos). Espero começar bem no centenário e que seja um ano de muitas conquistas para o clube.

 

Jogar com Eguren, que virou titular no fim da Série B e tem características de marcação no meio de campo, favorece o seu futebol?

Com certeza, porque tenho mais liberdade para jogar. O Gilson até coloca isso, para eu sair para o ataque só na boa quando jogo mais na marcação. E com o Eguren eu tenho mais liberdade para subir.

 

Muitos torcedores brincam nas redes sociais sobre a sua imunidade às lesões. Você acompanha? Gosta desse tipo de abordagem?

Fico sabendo pelos outros, porque não acompanho e não vejo nada. Não tenho Twitter e Facebook. Mas acho isso importante. Brincadeiras são sempre saudáveis. Quero continuar fazendo o maior número de jogos e ajudando o Palmeiras em campo.

 

Lance

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Reforço do Verdão quer 25 gols em 2014 e sonha: 'Ser o melhor do mundo'

Rodolfo, de 20 anos, destacou-se na base do Rio Claro e assinou contrato por cinco de temporadas com o clube: 'Minha família toda é palmeirense'

 

odolfo Freitas da Silva, 20 anos, é um sonhador audacioso. Primeiro reforço do Palmeiras para 2014, o jovem atacante ex-Rio Claro traça planos ousados antes mesmo de se juntar ao elenco alviverde na Academia de Futebol – o elenco se apresenta no próximo dia 3 de janeiro para a pré-temporada.

 

– Quero dar uma vida melhor para a minha mãe, chegar à Seleção Brasileira e ser o melhor jogador do mundo. Essas são as minhas metas. Nada para mim está bom. Chegar ao Palmeiras não é o suficiente. Eu estou sempre querendo crescer – declarou ao LANCE!Net.

A promessa já assinou contrato de cinco anos. O Alviverde comprou 30% dos direitos econômicos, 50% ficaram com o Rio Claro e os outros 20% com o atleta.

 

Rodolfo despertou a atenção do Verdão ao ser o destaque do último Campeonato Paulista sub-20. Marcou 24 gols e levou a sua equipe até a fase semifinal da competição.

Além de querer alcançar o status de Cristiano Ronaldo e Messi, a revelação tem metas já para 2014, com a camisa do Palmeiras: marcar 25 gols ao longo de todo o ano.

 

– Quero passar a marcar dos 24 gols. Tenho que confiar em mim – acrescentou o jogador.

Natural de Orindiúva (SP), a 525 km da capital, ele começou a trajetória no futebol aos 16 anos, no Rio Claro, como volante. Rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo antes de se transferir para a base do Grêmio. Ainda passou por Osvaldo Cruz, no interior de São Paulo, e Grêmio Prudente, antes de voltar ao Rio Claro nesse ano e virar atacante para quebrar um galho no início do Estadual da base.

Ao utilizar o Instagram para festejar o acerto, Rodolfo cometeu uma gafe. Na legenda da foto escreveu “Palmeiras FC” em vez de “Sociedade Esportiva Palmeiras”, mas logo corrigiu o texto.

Confira a entrevista com o novo atacante palmeirense

LANCE!Net: Como você se apresentaria à torcida do Palmeiras?

Gosto de jogar aberto e minha principal habilidade é no mano a mano. Sou aquele cara muito veloz, tenho muita visão de jogo. Quando estou no mano a mano eu corto e bato, não tem firula. Abriu espaço eu finalizo para o gol.

 

L!Net: Qual é a sua referência?

Qualquer pessoa se inspira no Neymar atualmente. Ele não tem medo de fazer as coisas, é muito ousado. Gosta de inventar, não se intimida e isso me inspira bastante.

 

L!Net: E o seu ídolo, quem é?

Marcos, pela pessoa que ele é e também pela carreira que teve. A minha família é toda torcedora do Palmeiras: meus tios, minha mãe... Desde pequeno nos reunimos para assistir aos jogos e virei torcedor.

 

L!Net: O que o Palmeiras já mudou na sua vida?

O celular não para um minuto, não consigo andar 20 metros na rua que tem gente procurando. Graças a Deus sou muito humilde e dou atenção para todo mundo. Nem me apresentei ao Palmeiras e na região já estou bastante falado.

 

L!Net: Você é jovem e sonha ser o melhor do mundo. O que fazer para não se deslumbrar na carreira?

Graças a Deus eu tenho uma família que me apoia muito. A minha mãe cobra muito humildade. Isso não vai mudar a minha cabeça. Sou aquele cara tranquilo. Não ligo para carro, luxo, não bebo e o assédio não vai me atrapalhar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gustavo Zupak ‏@gustavozupak 15 s

 

Lateral direito Sueliton, do Criciúma, foi mais um sondado pelo Palmeiras. Até o momento, clube não fez proposta. #radioglobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://exame.abril.com.br/negocios/noticia...-a-mais-em-2013

 

Mesmo na série B, Palmeiras faturou quase 80% a mais em 2013

Receita com bilheteria do clube somou mais de R$ 6 milhões – média de R$ 140.000 por jogo

 

Size_80_daniela-barbosa

Daniela Barbosa, de

Siga-me

inSharePin It

Wikimedia Commons

Bandeira do Palmeiras

Palmeiras: mesmo na série B, clube conseguiu faturar mais em 2013

São Paulo – O Palmeiras já conseguiu superar o trauma de fazer parte da série B na última temporada do Campeonato Brasileiro, mas não estar entre os melhores clubes de futebol do país em 2013 teve seu lado positivo, além do título de campeão conquistado pelo time paulista.

 

Leia Mais

 

16/12/2013 | Promotor pede contratos de Neymar para avaliar denúncia

16/12/2013 | Pai de Messi é investigado por lavagem de dinheiro

15/12/2013 | Copa do Mundo também ajuda o futebol americano do Brasil

15/12/2013 | Violência, fantasma que ofusca o futebol argentino

Segundo estudo realizado pelo Centro de Pesquisas Aplicadas da Trevisan Gestão do Esporte, o Palmeiras registrou faturamento 78% maior com bilheteria neste ano e uma média de público 25% mais alta no período.

 

A renda líquida com jogos como mandante do clube paulista somou mais de 6 milhões de reais, cerca de 140.000 reais por jogo, de acordo com a consultoria

 

“Nos jogos em casa, a média de público pagante do Palmeiras foi de 14.974 torcedores, superior a 25% em relação ao ano passado”, disse José Gabriel Leiva, pesquisador e consultor da Trevisan, em nota.

 

Para o especialista, um time grande na série B tem um impacto positivo no público e renda de todas as demais agremiações que disputam a competição.

 

Em 2013, a série B registrou arrecadação líquida de quase 23 milhões de reais, crescimento de 78% em relação ao ano passado. Das 10 partidas com maior público do campeonato, o Palmeiras esteve presente em seis.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

http://www.estadao.com.br/noticias/esporte...s,1109227,0.htm

 

Artilheiro, Rodolfo assina contrato por cinco anos com o Palmeiras

Novo atacante tem carreira meteórica e chama atenção pela facilidade em fazer gols

16 de dezembro de 2013 | 15h 18

Notícia

Email Print A+ A-

inCompartilhar

 

Daniel Batista - O Estado de S.Paulo

SÃO PAULO - Rodolfo chega ao Palmeiras cheio de moral. O atacante que se destacou na última edição do Campeonato Paulista Sub-20, quando marcou 24 gols em 24 jogos pelo Rio Claro – o vice-artilheiro fez 16 gols - , assinou contrato de cinco anos com o time alviverde e é o primeiro reforço garantido para a próxima temporada.

 

A história do jogador é bem curiosa. Ele é natural de Orindiúva, a 525 km da cidade de São Paulo e começou a carreira no Rio Claro com 16 anos, mas atuando como volante. Ele chegou a sofrer um rompimento no ligamento cruzado do joelho esquerdo e ficou mais de um ano parado. Em seguida, teve passagens pelo Grêmio, Osvaldo Cruz e Grêmio Prudente, até retornar para o time de origem.

 

E foi justamente no retorno em que ele virou atacante. No começo do Campeonato Paulista deste ano, ele atuou improvisado no ataque, já que o elenco não tinha muita opção e Rodolfo sempre chamou a atenção pela técnica. O que ninguém esperava é que ele marcasse tantos gols e chamasse a atenção da diretoria do Palmeiras.

 

 

 

Pelo acerto, o Palmeiras comprou 30% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o atleta ficou com 20% e os outros 50% continuam sendo do Rio Claro.

 

O gerente de futebol do Rio Claro e que já trabalhou no Palmeiras, Sérgio do Prado, destaca a qualidade do jogador. “Ele é um excelente atleta. Dribla bem e tem boa visão de jogo. Senão sentir o peso da camisa, será um jogador de muito sucesso no Palmeiras”, disse o dirigente.

 

Pelo menos nos vídeos do jogador na internet, realmente o Palmeiras contratou um jogador diferenciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Léo Gago não fica no Palmeiras e se reapresentará ao Grêmio

Comissão técnica do Verdão decidiu não manter o jogador para o ano do centenário. Empresário já foi notificado pelo clube gaúcho, mas diz que há outras propostas

 

O volante Léo Gago não terá seu contrato renovado pelo Palmeiras e estará de volta ao Grêmio a partir do dia 3 de janeiro. Ele estava emprestado ao clube paulista, que optou por não exercer a preferência de renovação.

 

- O Grêmio me comunicou oficialmente hoje (segunda-feira) que o Léo se reapresenta no dia 3 de janeiro, às 15h, no Olímpico. A princípio é isso, mas temos algumas outras possibilidades que vamos discutir com o clube - confirmou ao LANCE!Net o empresário do atleta, Jorge Morais.

 

Gago-Treino-Palmeiras-Foto-LANCEPress_LANIMA20130807_0119_47.jpg

 

Léo Gago, que tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2014, foi um dos quatro jogadores envolvidos pelo Tricolor Gaúcho na negociação do atacante Barcos. Ele gostaria de permanecer, mas não conseguiu convencer a comissão técnica nos 13 jogos em que foi utilizado (marcou um gol). Uma cirurgia no tornozelo direito o deixou seis meses afastado e atrapalhou os planos.

 

O meia Rondinelly também retornará a Porto Alegre. Já o atacante Leandro ainda pode ter o mesmo destino, mas o Palmeiras tenta exercer a prioridade para renovar seu vínculo. O zagueiro Vilson tem negociações complicadas para seguir em São Paulo, mas seu contrato com o Grêmio já terminou.

 

Dos 13 atletas com contrato a terminar no Palmeiras, agora são quatro os que têm futuro definido: o lateral-esquerdo Fernandinho e os meias Ronny se juntam a Léo Gago e Rondinelly na lista de dispensas. Os outros são o goleiro Bruno, os volantes Wendel, Márcio Araújo, Charles e Marcelo Oliveira, o zagueiro André Luiz e o atacante Ananias, além de Vilson e Leandro.

 

 

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Leo-Gago...l#ixzz2nfSw9cle

© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fredy Junior é repórter da Jovem Pan, setorista do Palmeiras

 

 

 

Fredy Junior ‏@FredyJunior 4h

Palmeiras pode contratar dois Renatos! O volante do Botafogo. O outro é o meia Cajá, que esta de saída do Vitória!

Expandir

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro recusa proposta do Palmeiras e quer aumento maior para ficar

Artilheiro do Verdão na temporada não gosta de oferta do Verdão e pede ao menos 300% de reajuste salarial para renovar o contrato com o clube

 

 

Leandro foi o artilheiro do Palmeiras no ano, com 19 gols(Foto:Ale Cabral/ LANCE!Press)

O lado torcedor de Leandro, palmeirense desde pequeno, não será suficiente para mantê-lo no Verdão. O atacante exige aumento salarial maior do que o oferecido pela diretoria e está na mira de outros clubes. Até o fim desta semana, quando está prevista uma reunião entre as partes, a prioridade será do Alviverde. Depois...

Emprestado pelo Grêmio até 31 de dezembro, Leandro fez 19 gols na temporada e foi o artilheiro do Palmeiras, mas recebe um dos menores salários entre os titulares: R$ 40 mil líquidos. De acordo com pessoas próximas ao atleta, o clube ofereceu R$ 90 mil para renovar.

 

 

O atacante gostaria de receber mais de R$ 150 mensais, o que representaria um aumento próximo a 300% em seus vencimentos.

O estafe de Leandro sabe que a situação financeira do clube é complicada e tenta convencê-lo a diminuir a pedida, sob o argumento de que ele estava sem espaço no Grêmio quando o Verdão o contratou.

Uma alternativa seria turbinar o salário com bonificações por metas, expediente que vem sendo utilizado por Paulo Nobre em quase todas as negociações, mas que por enquanto não foi oferecido ao jovem.

Por outro lado, o interesse de outras equipes pode inflacionar a negociação. Há sondagens de ao menos três clubes, todos dispostos a desembolsar mais de R$ 90 mil mensais.

No contrato de empréstimo firmado em fevereiro na negociação que levou Barcos a Porto Alegre, o Grêmio deu ao Palmeiras o direito unilateral de renovar o empréstimo de Leandro por uma temporada: ou seja, basta acertar salários. Se houver uma venda para outro clube (o valor estipulado é de R$ 16 milhões), o Verdão tem direito a 15% do total.

O próprio Tricolor pode virar concorrente. O clube anunciou ontem o técnico Enderson Moreira e não descarta a possibilidade de aumentar o salário para ter a revelação de volta.

A diretoria do Palmeiras não se posiciona publicamente sobre nenhuma negociação, mas o LANCE!Net apurou que a comissão técnica está temerosa com a chance de perder uma de suas prioridades para o centenário.

Notícias com: Palmeiras, Vaivém

Notícias recomendadas para você

Absolvição de Lusa ou Fla pode abrir série de precedentes no Brasileirão

Absolvição de Lusa ou Fla pode abrir série de precedentes no Brasileirão

Conselheiros mostram insatisfação com orçamento do Botafogo para 2014

Conselheiros mostram insatisfação com orçamento do Botafogo para 2014

Na mira do Palmeiras, Lucas Lima recusa o México para jogar a Série A

Na mira do Palmeiras, Lucas Lima recusa o México para jogar a Série A

Encostados do Tottenham debocham de goleada sofrida pelo time em casa

Encostados do Tottenham debocham de goleada sofrida pelo time em casa

Recomendado por

Você comentarista:

 

 

 

 

 

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Leand...1048695302.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdão oferece dois anos de contrato por produtividade a Márcio Araújo

Tempo de vínculo atende ao jogador, mas ganhos ainda estão distantes: clube oferece salário fixo menor e bônus por metas alcançadas

 

O Palmeiras fez proposta para renovar o contrato do volante Márcio Araújo, jogador com mais partidas pelo time do atual elenco (252). A diretoria alviverde ofereceu vínculo válido por dois anos, atendendo a uma vontade do atleta, mantendo o mesmo salário atual, mas incluindo bônus por metas alcançadas.

Márcio Araújo pretende ganhar um salário fixo maior. A diferença entre o que ele quer ganhar e o que o clube oferece é considerável, mas as duas partes têm interesse na prorrogação, e a tendência é que haja acordo.

Depois de retornar de viagem na última sexta-feira, Márcio Araújo tomou conhecimento da negociação e já partiu novamente para outra viagem. O volante agora curte as férias no Maranhão, estado onde nasceu, e analisará a proposta do Verdão.

Constantemente elogiado pelo técnico Gilson Kleina, Márcio Araújo é visto pelo comandante como peça fundamental. Ele, Leandro (situação indefinida), Vilson (negociação emperrada), Charles (ainda não foi procurado) e Marcelo Oliveira (perto de acertar novo vínculo) são prioridades para permanecer no ano do centenário.

Por outro lado, Léo Gago, Rondinelly, Fernandinho e Ronny estão de saída. Já Bruno, Wendel, André Luiz e Ananias não sabem se ficarão.

 

RGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras tenta a contratação de Carlinhos e Sueliton para as laterais

Empresários confirmam contato do clube, mas situação com jogador do Criciúma parece mais próxima de acerto

 

Reforçar as laterais é uma das prioridades do Palmeiras para a próxima temporada. Por isso, o clube já sonda alguns jogadores e dois nomes aparecem com força no clube. Na direita, Sueliton, do Criciúma, é o eleito, enquanto na esquerda a diretoria alviverde mostrou interesse em Carlinhos, do Fluminense.

 

A situação mais complicada é a do jogador do time carioca. “O Palmeiras foi um dos clubes que nos procuraram para saber a situação dele. Mas o Carlinhos ainda tem contrato com o Fluminense e acredito ser difícil sair agora”, disse o empresário do jogador, o ex-atacante Luizão, em entrevista ao Estado. Para contratar o lateral, o time alviverde pode emprestar alguns atletas.

 

Negociação mais fácil parece ser com Sueliton. O jogador fica sem clube até dia 31 e tem recebido sondagens de vários clubes. “O Palmeiras se interessou pela técnica do Sueliton e esperamos definir a situação até o fim da semana”, disse Cesar Botega, empresário do jogador.

 

Paralelamente, o clube continua conversando com Medina, do Atlético Nacional. No domingo, o clube colombiano foi vice-campeão nacional e agora deve voltar às negociações.

 

 

Estadão

 

Agora que essa merda ficou na série A ele não sai de lá não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fredão sabe ler não baralho? A matéria tava acima do seu post kkkkk

 

Palmeiras mostra otimismo sobre renovar com goleiro Bruno

 

Diretoria e jogador negociaram prorrogação de vínculo nas últimas semanas, e jogador viajou para os Estados Unidos, onde aproveita o período de férias

 

O Palmeiras demonstra otimismo na negociação para renovar o contrato do goleiro Bruno, que termina em 31 de dezembro.

Nos bastidores da Academia de Futebol, dirigentes apontam como provável a permanência do reserva no grupo de jogadores em 2014.

A diretoria negociou a prorrogação do vínculo com o jogador há algumas semanas. Mesmo sem revelar detalhes, conselheiros próximos a Paulo Nobre apostam num acerto entre as partes.

 

Bruno não tem empresário, mas seu pai o auxilia em tratativas.

O camisa 1 viajou de férias para os Estados Unidos na semana passada e tem retorno a São Paulo programado apenas para janeiro – o elenco palmeirense se reapresenta dia 3 no centro de treinamento para o início da pré-temporada.

O arqueiro diz que, para permanecer no Palmeiras, pede apenas a compensação de um valor que já estava previsto no acordo vigente em caso de ele atingir um número mínimo de jogos por temporada, mas que não foi reajustado nos últimos anos em que teve chances.

Aos 29 anos, o atleta tem o título da Copa do Brasil de 2012 e o prêmio de melhor goleiro da competição como maiores glórias na carreira. Por outro lado, é questionado por parte da torcida por falhas recentes.

 

Lance

 

Desanimo, essa palavra resume o meu sentimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grêmio abre 'portal' com Palmeiras e cogita troca por Elano e volta de Leandro

Diretor-executivo Rui Costa afirma que relação entre clubes é boa. Por investimento em camisa 7, Tricolor pode ter compensação. Retorno depende de desacerto entre atacante e Verdão

 

 

Desde a contratação de Barcos pelo Grêmio, a relação com o Palmeiras se estreitou. Ao final deste ano, o "portal" aberto entre tricolores e palestrinos pode ter mais movimentações. Três jogadores envolvem conversas entre gaúchos e paulistas: o atacante Leandro, o meia Elano e o volante Léo Gago. Os dois primeiros podendo tomar o rumo de São Paulo, e o terceiro retornando para Porto Alegre.

 

- Temos uma relação muito boa com o Palmeiras, que nos permitiu trazer um jogador importantíssmo para eles e ceder quase uma estrutura de time. Brinco com o Brunoro, abrimos um portal. Falamos de jogadores, estive em São Paulo - disse Rui Costa.

 

O Tricolor não descarta o retorno de Leandro. O Palmeiras negocia com o atacante a renovação. Se as partes não se acertarem - o que não é absurda, já que o garoto está insatisfeito com as conversas -, o atacante pode voltar a vestir as cores tricolores. Rui Costa, diretor-executivo gremista, se encontrou com José Brunoro para tratar das situações.

 

- É uma possibilidade (volta do Leandro). São três situações: a primeira era a compra pelo Palmeiras, que não foi exercida. Existia um valor e até um determinado período valeria como opção de compra. E já passou. A segunda situação era o Palmeiras pedir a prorrogação de empréstimo. A terceira é não se acertar com o Palmeiras e voltar. Não dá para descartar. Embora esteja sendo assediado, pelo perfil. Pelo que fez no Palmeiras e ter jogado na Seleção Brasileira - comentou o dirigente gremista.

A negociação por Elano segue. O Grêmio admite negociar o seu camisa 7. O meia e o Palmeiras tentam acertar as arestas para que o jogador vista o manto alviverde em 2014. Porém, o Tricolor cogita receber alguma compensação em troca, como um jogador do elenco dos paulistas.

- Palmeiras fez um contato conosco, de fato tem uma pretensão de montar um grande time no seu centenário. Mas tem questões financeiras. Estamos avaliando nossas questões, porque houve investimento do Grêmio no Elano - destacou o dirigente gremista.

Rui Costa também confirmou que o Verdão não irá renovar o empréstimo pelo volante Léo Gago. Assim, o meio-campista retorna para o Olímpico e pode ser aproveitado em 2014 pelo técnico Enderson Moreira.

 

Lance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..