Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pilha

Sentimento bom

Posts Recomendados

Eu não vejo a hora de chegar quinta-feira. Quero ver o Palmeiras jogar, to ansioso.

Este time quando encaixar nos dará muitas alegrias.

Queimei minha língua com o Wendel e espero continuar queimando. Que o Marcelo Oliveira faça o mesmo.

O Mazinho, foi muito mal, mas acredito que é um jogador que pode ajudar.

 

Pela primeira vez em 3 anos acho que não vamos sentir tanto a nossa Valdivia dependência.

 

A zaga vai se encaixar. Lúcio é monstro e vai fazer o Henrique se tornar um senhor zagueiro.

 

Este é a sensação de que podemos ser campeões novamente e lutar por alguém. Antigamente entravamos nos campeonatos sabendo que não conseguiríamos nada e que perderíamos os clássicos. Se estamos com esta sensação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, pela primeira vez em anos sinto que o Palmeiras vai jogar com os outros grandes e que pode ganhar pelo time. Nos outros anos pensava: temos chances de ganhar por clássico ser diferente ou pela vontade. Agora não, independente de ser clássico ou da força de vontade colocada em prática (não que não seja necessária), o time em si tem condições de vencer qualquer outro adversário do país.

Só espero que a torcida não caia matando no primeiro jogo ruim que houver, pois oscilações existem, mas acredito que a média será muito boa esse ano e algum título deve vir.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que euforia danada sô. Tbm fiquei muito feliz e esperançoso com os jogadores do elenco atual, porém o que mais me chamou a atenção ontem foi, como o GK demorou para enxergar e arrumar o buraco existente nos 20 minutos da primeira etapa no meio de campo, deixou nosso sistema defensivo exposto demais. Acredito que se o time tivesse entrado em campo do jeito que entrou com um time de melhor qualidade, teríamos tomado fumo. Só quero ressaltar que gosto das peças que temos hj, porém não acredito na capacidade do nosso comandante em aproveitar o potencial que temos em mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..