Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pilha

Sentimento bom

Posts Recomendados

Ontem vi o jogo com meu irmão e meu pai, todos nós estamos empolgados e com um sentimento que agora vai!!!

 

Palmeiras não nos decepcione, chega de humilhação!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não vejo a hora de chegar quinta-feira. Quero ver o Palmeiras jogar, to ansioso.

Este time quando encaixar nos dará muitas alegrias.

Queimei minha língua com o Wendel e espero continuar queimando. Que o Marcelo Oliveira faça o mesmo.

O Mazinho, foi muito mal, mas acredito que é um jogador que pode ajudar.

 

Pela primeira vez em 3 anos acho que não vamos sentir tanto a nossa Valdivia dependência.

 

A zaga vai se encaixar. Lúcio é monstro e vai fazer o Henrique se tornar um senhor zagueiro.

Marcelo Oliveira só vai evoluir quando o Juninho se lesionar.

Temos um #*&! time para jogar no 352/361...

 

Oliveira

Henrique

Lucio

Wendel (esquerda)

volante

Wesley (como ALA direito)

Valdivia (Pela esquerda)

Leandro (centralizado

Bruno Cesar (Mendieta, Patrick, o menino que chegou

Kardec (revezando com Leandro)

 

dá pra jogar com 3 meias... ai Kardec vai cansar de fazer gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, queria só expor um pensamento que me faz questionar certos comentários.

 

Desde o ano passado nas nossas vitórias, sempre tem aqueles que aparecem pra dizer que o s times são fracos que Precisa ver contra time da Série A, que Gambá tem melhor time e elenco, que Bambis tem melhor elenco etc... mas esses times estão penando pra ganhar, (quando ganham) desses times do paulista, aí vem o argumento de que o CLÁSSICO será o nosso teste. Discordo. Clássico é clássico e não tem como ser um teste, pois tudo pode acontecer, quantas vezes times piores ganharam clássicos na vontade, ou na "sorte"? quantas vezes um erro de arbitragem decidiu uma partida? Pra mim clássico não é teste nenhum, o que mais conta é a regularidade do time, na eficiência dos fundamentos, e isso o Palmeiras está evoluindo.

 

Bom é isso, se perder um clássico, não vou ficar chorando, nem desacreditar no trabalho que está sendo feito.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

se esse paulista fosse de pontos corridos como os anteriores a gente tava MUITO bem encaminhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se esse paulista fosse de pontos corridos como os anteriores a gente tava MUITO bem encaminhado.

Estaríamos em primeiro tb, certo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tô confiante. E isso faz com que o sentimento seja bom.

Havia tempos que não me sentia assim em relação ao Parmêra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, queria só expor um pensamento que me faz questionar certos comentários.

 

Desde o ano passado nas nossas vitórias, sempre tem aqueles que aparecem pra dizer que o s times são fracos que Precisa ver contra time da Série A, que Gambá tem melhor time e elenco, que Bambis tem melhor elenco etc... mas esses times estão penando pra ganhar, (quando ganham) desses times do paulista, aí vem o argumento de que o CLÁSSICO será o nosso teste. Discordo. Clássico é clássico e não tem como ser um teste, pois tudo pode acontecer, quantas vezes times piores ganharam clássicos na vontade, ou na "sorte"? quantas vezes um erro de arbitragem decidiu uma partida? Pra mim clássico não é teste nenhum, o que mais conta é a regularidade do time, na eficiência dos fundamentos, e isso o Palmeiras está evoluindo.

 

Bom é isso, se perder um clássico, não vou ficar chorando, nem desacreditar no trabalho que está sendo feito.

 

Abraços

Perfeito o comentário. A parte destacada é porque o palmeiras pode perder um clássico, afinal clássico é clássico, mas eu acho vai ganhar, mas se perder não é o fim do mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Bom, queria só expor um pensamento que me faz questionar certos comentários.

 

Desde o ano passado nas nossas vitórias, sempre tem aqueles que aparecem pra dizer que o s times são fracos que Precisa ver contra time da Série A, que Gambá tem melhor time e elenco, que Bambis tem melhor elenco etc... mas esses times estão penando pra ganhar, (quando ganham) desses times do paulista, aí vem o argumento de que o CLÁSSICO será o nosso teste. Discordo. Clássico é clássico e não tem como ser um teste, pois tudo pode acontecer, quantas vezes times piores ganharam clássicos na vontade, ou na "sorte"? quantas vezes um erro de arbitragem decidiu uma partida? Pra mim clássico não é teste nenhum, o que mais conta é a regularidade do time, na eficiência dos fundamentos, e isso o Palmeiras está evoluindo.

 

Bom é isso, se perder um clássico, não vou ficar chorando, nem desacreditar no trabalho que está sendo feito.

 

Abraços

 

Perfeito, mas sinceramente se perder pras Bibas, isso aqui vai virar um inferno, basta ver os tópicos que estão sendo criados hoje, após termos ganhado e principalmente jogado um bom futebol. Como disse ontem a um colega do forum acho que é hora de esquecermos um pouco as birras com alguns jogadores e quando algum não estiver bem temos que relevar, essa é a finalidade de um TIME, quando um não vai bem o TIME se sobressai e consegue o resultado, não adianta ficar se agarrando a detalhes se A ou B foi mal, se A ou B vai ser titular, em um elenco bem montado e um TIME bem treinado, os nomes não são tão primordiais, não se sente tanto quando um ou outro não joga. Acho que esse ano será assim, 20 titulares se revezando e se ajudando quando um ou outro não estiver bem.

Nossas chances de títulos são boas, se virar "obrigação" pode desandar tudo, acho que em especial esse ano temos que apoiar, curtir e aproveitar os jogos do nosso amado Alviverde. Os títulos serão consequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha faz um bom tempo que também não sentia essa CONFIANÇA.

 

O time esta se encaixando.

 

E tenho certeza que vamos brigar por todos os títulos.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ontem o marquinhos gabriel me lembrou demais o barril de carvalho quando começou a carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito bom ter essa sensação de volta.

 

Aquela vontade de assistir mais um jogo do Verdão.

 

Só discordo sobre "Valdivia-dependencia", que ao meu ver apesar do time ir bem sem ele, é muito melhor com ele campo.

 

Podemos dizer que com ele em campo, nossas chances aumentam 50% pelo menos.

 

ontem o marquinhos gabriel me lembrou demais o barril de carvalho quando começou a carreira

 

toc toc toc

 

pára de gorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É muito bom ter essa sensação de volta.

 

Aquela vontade de assistir mais um jogo do Verdão.

 

Só discordo sobre "Valdivia-dependencia", que ao meu ver apesar do time ir bem sem ele, é muito melhor com ele campo.

 

Podemos dizer que com ele em campo, nossas chances aumentam 50% pelo menos.

 

 

Eu tb estou confiante, aliás como todos os anos...hehehehehe, mas esse digamos que estou mais confiante, isso na verdade é o torcer, a gente torce pra que dê certo, esse é o nosso papel, por isso somos TORCEDORES, tem aqueles que torcem pra dar errado tb, mas essencialmente tb são torcedores, e o ser humano é assim mesmo, nem todos pensam igual, e muitas vezes pra manter um ponto de vista diferente, ou próprio, a pessoa acaba TORCENDO pra que dê errado (ou para que aconteça aquilo que ela previu) pra o simples prazer de dizer "Viu, eu estava certo".

 

Com relação ao Valdívia, é outro nível o jogo com ele, a inteligência e técnica dele são muito superiores aos outros jogadores, e faz toda a diferença sim. Espero que jogue o máximo possível.

 

PS. Quando o Palmeiras perde eu nem entro aqui, pra não passar raiva...hahahah

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..