HeadShot

Membro
  • Total de itens

    1.143
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HeadShot

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 01-03-1982

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.impactobrindes.com.br

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2.764 visualizações
  1. O povo quer ganhar de goleada todo jogo e ainda que o outro time só assista e não chute nenhuma vez pro nosso gol... Hahahahah
  2. Exatamente... é o argumento mais fácil de se quebrar, e ainda da pra tirar um sarro.
  3. Se ele quiser voltar, já tem que ir no mercado, usando seus contatos e deixar engatilhado um patrocinador que chegue pelo menos perto do que a Crefisa paga, assim na hora da eleição o clube não ficará refém do dinheiro da crefisa, se ela quiser sair caso o Nobre ganhe, beleza, terá outro patrocinador na manga esperando. Caso contrário será complicado ele voltar.
  4. Eu acho que tem que pressionar a federação, ou começam a punir essas entradas com rigor ou começo a jogar com time reserva, e ano que vem joga meu sub 20, a federação tem que cobrar mais pulso da arbitragem, essas ceras ridículas, essas cacetadas a todo momento, tem que ser punido, e não queremos nada de especial, queremos apenas a aplicação da regra.
  5. Eu só falei a história do chaveiro pra levantar a possibilidade de ser a mesma "fonte" do twiteiro onde ele afirma que não era fonte do mundo do futebol, eu mesmo zuei o cara que colocou o áudio no grupo, e ele disse que assim como ele o cara do áudio era Palmeirense doente amigo de infância. Nunca dei e nunca darei o furo, nem tenho pretensões nenhuma disso, só contei agora pq pipocou isso na rede. Se quisesse dar o furo já tinha contado ontem quando recebi o áudio. No mais quero que ele venha, mas desde que seja um valor razoável, nada de loucuras. Abraços
  6. Olha se for a mesma fonte que eu recebi, não é do mundo do futebol mesmo. Ontem recebi um aúdio num grupo de amigos palmeirenses que o Borja estaria no Brasil fazendo chaves para um apartamento, eu até lancei no grupo que primeiro era o barbaeiro agora o chaveiro, e o cara falou que o dono do áudio era muito amigo dele e que não inventaria. Eu fiquei com um pé atrás, mas agora começou a pipocar... ou estão se baseando nesse áudio, ou pode ser que tenha fumaça mesmo.
  7. Esse Milani só fala groselha!!!!! zueira mano, foi só pra não perder a piada... hahahahah
  8. Acho que como que temos dá pra ganhar tudo. Acho o Keno por exemplo umbelo de um atacante. Não joga só pelo lado do campo.
  9. Olha, só sei que nesse último mundial teve um monte de amarelinho que deu um suador no Real Madri, e por um milagre eles erraram aquela última bola que seria o gol do título do Kashima. Junto a isso, o Barça acabou de fechar um patrocínio que é simplesmente o dobro do que eles recebiam, justamente de uma empresa Asiática. Quem sabe essa não é a ideia??? Pelo vídeo que eu vi o moleque não é ruim não. Dá pra compor o elenco e se precisar de uma correria num jogo mais apertado acho que fará bem o papel dele. Sem essa de Nobrete, ou Leilocas.... isso é tão jardim de infância.
  10. É verdade... ainda bem que deixamos jogar Moisés, Tche Tche, VH etc...
  11. Esse Guilherme Costa é bola hein???? É novo ainda (24) muito rápido, habilidoso e ótima visão de jogo. Seria um excelente nome.
  12. Já passou pela cabeça de alguns que o Mattos já possa ter renovado, mas só será anunciado depois do dia 15? Até mesmo com o possível técnico? que esse não é o momento para aparições e festas?? Já passou pela cabeça que seria legal o novo presidente anunciar as renovações e apresentar as contratações???? É muito pessimismo... tá louco
  13. 10 milhas? Eu ouvi dizer que eram 6 milhas. Por 10milhas aí já não sei se vale tanto à pena.
  14. Tá, mas se eu treino o time que eu torço, sendo ele hoje o campeão Brasileiro, com um bom elenco, participação na libertadores, com grandes chances de ir bem, clube melhor estruturado, com possibilidades ainda maiores de melhorar o elenco, continuar um trabalho desde o início da temporada, com grandes chances de ser campeão paulista, provavelmente um ótimo salário, sem ter a cobrança exagerada por resultados, já que acabou de ser campeão Brasileiro, pq ele largaria tudo isso pra ir pra outro clube?