HeadShot

Membro
  • Total de itens

    1.208
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HeadShot

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 01-03-1982

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.impactobrindes.com.br

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

3.262 visualizações
  1. O Green, mas não é o valor da multa e sim a fixação do passe. Mas acho que 7 mi de euros no Papagaio não é um valor ruim não, 30 milhões de reais, pra mim está de bom tamanho, haja visto que nunca mostrou nada de super diferenciado.
  2. Olha, não que eu tenha gostado do futebol apresentado, muito menos do resultado, mas mesmo não jogando lá essas coisas foram 4 chances claras de gol, que conto como gol perdido, e um monte de bola pra fora, tem dias que a noite é foda mesmo..... E toma um gol do rebote do rebote... Eu acredito nos deuses do futebol... Não é possível.
  3. Tb acho contraditório, mas vou tentar responder sua pergunta, ela nunca quis doar...rsrsrs o esquema sempre foi comprar o jogador e na venda recuperar o dinheiro investido, a única loucura ao meu ver foi o Barrios, que ali seria a fundo perdido, e mesmo assim pra fazer isso ela adquiriu outras propriedades de publicidade, (não sei ao certo quais) Até acho que a intenção é ajudar, e já fazem isso com o bom valor de patrocínio, mas também não é nenhuma doação, haja visto que eles pagam pela exclusividade e estampam as logomarcas em todos os lugares possíveis, frente, costas, omoplatas, mangas, barra, calcões, números, etc... se juntar tudo poderíamos ter algo em torno de uns 65 milhões, eles pagam mais 15mi pela exclusividade e pelo direito de ter o nome falado zilhões de vezes em todos os programas esportivos, em toda roda de bar, grupo de zap, facebook, etc... além do óbvio retorno para as empresas. Então, se eles realmente quisessem doar ou fazer algo surreal ao Palmeiras, era só pagar 120 milhões o Palmeiras, aí sim acho que estariam fazendo algo a mais.... Abraço. PS. Paola.... minha musa
  4. Acho que o Carlos Eduardo tem muito mais recursos do que o Pires, finaliza bem com as duas pernas, muito rápido, bom cabeceio, relativa força para o físico, acho que vai surpreender muita gente...
  5. Na sua opinião.... Eu já achei o Matheus Fernandes, o Carlos Eduardo e Zé Rafael oti as contratações...
  6. Engraçado o torcedor falar isso, terminamos o Brasileirão com a defesa menos vazada, e praticamente a menos vazada nas outras competições também, uma cagada ou outra sempre vai ter, o próprio Mega super hiper Dedé fez uma cagada na libertadores e foi expulso prejudicando o time, Geromel e Kanneman não pararam o ataque do River, pq só os nossos não prestam?
  7. Pessoal muito preocupado com o valor, que realmente é elevado, e daqui pra frente se tornarão mais comuns, mas esquece de ver os fundamentos do jogador, lembro que quando procuraram o Richarlison, a chiadeira foi a mesma, porém se tratava de um jogador com ótimos fundamentos, sendo um dos principais o chute ambidestro, que é um dos pontos positivos do Carlos Eduardo, além de rápido, finaliza muito bem com as duas pernas, dando a possibilidade de jogar em qualquer posição do ataque,pagamos 6mi, porém, se for bem e se destacar vende-se por 10 ou 15mi. Eles devem ter analizado e apostado as fichas. Qualquer outro não sairia por muito menos,logo apostou-se nesse.
  8. Olha, sinceramente, não vejo nada de mais no Papagaio, não acho que será nenhum craque, acho que se vender por uns 10m de euros estará bem vendido e nos dará a chance de contratar um fora de série.
  9. Os clubes menores sozinhos não tem força, mas poderiam formar um bloco e negociar como um pacote, 6-8 times poderiam brigar forte com a RGT, pois se eles não fecharem com o bloco, ficaria um buraco enorme nas transmissões, PPV, cartola etc... Ou seja, Ju tá um Bahia, vitória, Ceará, Fortaleza, Chape, América MG, Goiás, goianiense, etc... E exigem um valor X , bem alto, ate5 a RGT entender que eles são tão importantes ao campeonato como os grandes clubes. Ou a RGT abre o cofre pra pagar o bloco, ou chega nos grandes e fala, olha não vai dar pra pagar tudo aquilo que eu pagava antes.
  10. Nossa meta é não deixar o Flamengo ser campeão... Assim reduz um pouco o valor deles, só podemos fazer isso.
  11. Veiga pra mim pode servir de moeda de troca por alguma outra aposta, pq não vejo nada demais nesse jogador.
  12. Os clubes se fuderam legal, foram tentar moralizar a coisa e copiar o modelo inglês, porém esqueceram que estão no Brasil, e do seu famoso jeitinho brasileiro. primeiro que ao invés de 50% baixaram pra 40% a cota igualitária, num país polarizado entre gambás e mulambos, eles deveriam brigar pra ser de 60% ou mais a cota igualitária, depois não deviam ceder até as cuecas ao ponto de não poderem passar as imagens em seus canais de relacionamento com o torcedor, a questão do PPV é gravíssima, se faz uma distribuição baseada em "pesquisas" de números totais de torcedores e trazem como se fossem assinantes, se fosse assim o ibope dos jogos de urubús e gambás deveriam ser o dobro dos jogos de Palmeiras ou bambis ou sardinhas, o que na realidade não é, e por muitas vezes são inferiores. Não vai ter gópi, mas teve...
  13. Esse Caio é liso hein... Veloz, driblador, e ótima finalização... acho que vale a aposta.
  14. Deem um mito pra esse Oscar . Faz muito sentido. Ou seja, pra eu exercer meu direito de arena eu preciso ter os direitos de todos os outros clubes envolvidos... Então esse direito, na realidade, não literalmente é meu, pois não posso exercê-lo, apenas cedê-lo em troca de alguma compensação.