HeadShot

Membro
  • Total de itens

    1.201
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HeadShot

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 01-03-1982

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.impactobrindes.com.br

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

3.200 visualizações
  1. Olha, sinceramente, não vejo nada de mais no Papagaio, não acho que será nenhum craque, acho que se vender por uns 10m de euros estará bem vendido e nos dará a chance de contratar um fora de série.
  2. Os clubes menores sozinhos não tem força, mas poderiam formar um bloco e negociar como um pacote, 6-8 times poderiam brigar forte com a RGT, pois se eles não fecharem com o bloco, ficaria um buraco enorme nas transmissões, PPV, cartola etc... Ou seja, Ju tá um Bahia, vitória, Ceará, Fortaleza, Chape, América MG, Goiás, goianiense, etc... E exigem um valor X , bem alto, ate5 a RGT entender que eles são tão importantes ao campeonato como os grandes clubes. Ou a RGT abre o cofre pra pagar o bloco, ou chega nos grandes e fala, olha não vai dar pra pagar tudo aquilo que eu pagava antes.
  3. Nossa meta é não deixar o Flamengo ser campeão... Assim reduz um pouco o valor deles, só podemos fazer isso.
  4. Veiga pra mim pode servir de moeda de troca por alguma outra aposta, pq não vejo nada demais nesse jogador.
  5. Os clubes se fuderam legal, foram tentar moralizar a coisa e copiar o modelo inglês, porém esqueceram que estão no Brasil, e do seu famoso jeitinho brasileiro. primeiro que ao invés de 50% baixaram pra 40% a cota igualitária, num país polarizado entre gambás e mulambos, eles deveriam brigar pra ser de 60% ou mais a cota igualitária, depois não deviam ceder até as cuecas ao ponto de não poderem passar as imagens em seus canais de relacionamento com o torcedor, a questão do PPV é gravíssima, se faz uma distribuição baseada em "pesquisas" de números totais de torcedores e trazem como se fossem assinantes, se fosse assim o ibope dos jogos de urubús e gambás deveriam ser o dobro dos jogos de Palmeiras ou bambis ou sardinhas, o que na realidade não é, e por muitas vezes são inferiores. Não vai ter gópi, mas teve...
  6. Esse Caio é liso hein... Veloz, driblador, e ótima finalização... acho que vale a aposta.
  7. Deem um mito pra esse Oscar . Faz muito sentido. Ou seja, pra eu exercer meu direito de arena eu preciso ter os direitos de todos os outros clubes envolvidos... Então esse direito, na realidade, não literalmente é meu, pois não posso exercê-lo, apenas cedê-lo em troca de alguma compensação.
  8. Mas rolou isso no nosso jogo tb
  9. Acabaram de ganhar 20 milhões de prêmio da final da CDB
  10. Fico imaginando ele pilhando os chineses... A tática uma bosta, mas a pilhagem dele em chinês deve ser coisa de outro mundo, e com tradutor ainda por cima..
  11. Muito bom, espero que consiga implantar aqui TB.
  12. perfeito eu estava querendo explicar isso, pois um monte de entendedor aqui faz uma confusão que só po Deus. Mas sua explicação foi perfeita e me poupou o trabalho...rsrsr
  13. Pior que jogo do Brasil não deve ser...
  14. Realmente o time hoje é pior que o de 2014...