LedRenan

User
  • Content count

    216
  • Joined

  • Last visited

About LedRenan

  • Rank
    Sub-10

Recent Profile Visitors

427 profile views
  1. Votação das camisas mais bonitas rolando no jornal Marca da Espanha. Ano passado invadimos e ficamos em primeiro, levando o jornal a questionar: "Alguém pode destronar o Palmeiras?" https://www.marca.com/futbol/2019/09/12/5d79583546163f4e858b461b.html Bora votar e consequentemente divulgar ai pessoal. Ajudaremos a marca Palmeiras mais uma vez mostrando nossa força. Atualmente: 15ª posição. @Moderação PTD, não sei se é válido um tópico para isso.
  2. Sei que já é passado, mas ao ver ontem o VH dando bica para frente / para os lados sem pestanejar para não correr risco, me dá uma tristeza em lembrar do Luan tentando proteger a bola do atacante do Grêmio no lance do segundo gol. No mais, estamos voltando. Vamos chegar firmes no segundo turno.
  3. Rodada a rodada vamos pontuando. Amanhã, Tapetense. Calma e tranquilidade! Vamos chegar!
  4. Exatamente. Para mim, os caras que preferem usar a camisa da própria TO do que a do clube, mostram que não ligam para a instituição SEP. Sempre repudiei qualquer TO, seja qualquer clube, mas essas que se dizem "ser" do Palmeiras, nossa como é dar nojo. Para mim não passam de bandidos uniformizados. 95% desses caras não conhecem a história do clube e são Maria vai com as outras. Não fazem ideia sobre os protestos e muito menos o motivo pelo qual estão ali. Tem muita coisa por trás envolvida. Todos os acontecimentos deste ano: Pedradas em ônibus; Protestos diretamente ao Moisés e sua família; Ameaças ao Felipão; Pressão para demissão do Felipão; Ameaças na casa do Mattos Imagina como o jogador recebe essas porradas e reage a isso? Daqui a pouco, vai ter TO dando cacetada em jogador. Antes de finalizar, só quero dizer que, sou contra a saída do Mattos, assim como era com o Felipão. Erros e acertos fazem parte do futebol também. Para mim, o saldo é muito positivo. Torcida organizada não me representa.
  5. Com essa do Valdisney, só falta daqui a pouco uns tweets do Marcio Araújo falando que os volantes não marcam e o Wesley falando que os jogadores não tem comprometimento e não gostam de treinar.
  6. Enquanto não anunciarem o Mano dos Menezes, eu tenho esperança que o bom senso vai prevalecer e vão fazer algo diferente. Ao Felipão: Ahhh, talvez nessa minha vida de Palmeiras, eu jamais verei outro igual a você. Tive o prazer de acompanhar todas as passagens pela SEP e digo, é o meu maior ídolo ao lado de Evair Aparecido Paulino. Sua teimosia e convicções as vezes irritava, mas sabíamos que era sempre pensando no bem do clube. Ficávamos puto da vida, mas é como se fosse aquela relação que só temos com família e que logo, tudo estaria bem. Só tenho a agradecer. Obrigado Felipão! Para terminar, #ManoNao
  7. Impressionante como essa piada nunca fica velha hahahha
  8. Foda isso. Ai você assiste a transmissão pela Fox Sports e a galera elogiando o super futebol do Grêmio. Na boa, o futebol apresentado pelos dois times ontem era de doer. O PVC (tem um forista que dizem ser ele) parecia ter um orgasmo quando falava do futebol do Grêmio. Parecia um futebol lindo de assistir. Esse mesmo comentarista criticou o Palmeiras na última semana por ter defendido o placar mínimo no Sul. Acho que esses caras se dizem "palmeirenses" só para pagar de imparcial, só pode.
  9. Vendo algum replay (vi apenas uma vez) que foi feito sobre o pé do atacante gremista e a bola, tive a impressão que o Gomez, antes do Luan na jogada, tinha condições de ter tirado a bola, mas não o fez. Ai o Luan foi proteger uma bola e não soube ganhar corpo de um moleque franzino...pqp Sem contar que o TS poderia ter matado a jogada bem antes da grande área. Coisas que jamais podem acontecer em jogo eliminatório.
  10. Torcer para o Inter ao menos desgastar demais o cheirinho no jogo de hoje para que possamos fazer a retomada do BR. Prefiro que o Inter reverta o placar. Não queria ver o cheirinho avançando. Acredito que no BR pode ser diferente para nós.
  11. Situação totalmente diferente. Palmeiras 2012 era infinitamente pior que 2019 e o Grêmio também. Em 2012, o resultado de 0 x 1 Grêmio classificaria o Palmeiras. Ontem, o 1 x 2 classificaria o Grêmio. Só olhar o quanto o Grêmio ficou postado ontem atrás da linha do meio campo e olhar esse lance que originou o gol do Valdivia. Não tiro os méritos da jogada do Valdivia, mas também comparar as situações é injusto. O que me incomoda não é a zoeira ou a galera torrando o saco e sim, a antipatia do time jogando com um resultado adverso. Impressionante como não agride de forma efetiva. Vamos caçar o BR que ainda dá tempo. Dá para focar e jogar partida a partida para pegar o 11º título.
  12. Seriedade, concentração e vontade, a classificação virá. Não devemos achar que está ganho. O placar em POA foi excelente, mas é apertado. Sem soberba.
  13. A camisa do Palmeiras pesa demais... Eu vi o Palmeiras meter 4 no Vasco em 99 no RJ, e convenhamos, era um p&t@ time. Eu vi o Palmeiras desbancar gambá em 99/2000. Eu vi o Palmeiras desbancar o River Plate que também era fortíssimo. Não vai ser o Grêmio que vai me deixar com medo. Respeito, jogar sério e o resultado virá. Confiança.
  14. O lance de impedimento me lembrou do gol que o Deyverson fez contra o SP na semi do Paulistinha. Alegaram que parte do pé do Deyverson estava a frente, o que já caracteriza como impedimento. Puto da vida ou não, estava impedido. No jogo de sábado o pé do zagueiro dá condição de jogo. Podem falar do braço e tal, mas o atacante não pode bater com a mão / braço na bola, logo deve ser desconsiderado. Para mim, muito mal anulado o lance. Entretanto, ambos os casos foram tratados de maneira bem distinta tanto pela cobertura tanto do VAR quanto da TV. E isso, é o que realmente deixa qualquer um puto. O VAR veio para deixar o jogo mais justo, mas não avisaram que seria uma justiça seletiva (ou visual pela cor do uniforme). Ai tem um pessoal que fala: "palmeirense chora demais". Pqp, vemos lances semelhantes acontecendo, mas sendo analisados e tratados com critérios distintos. O pior é ouvir / ler isso da própria torcida da SEP, que deveria comprar a briga contra esse sistema.
  15. Borjão vai fazer 2 hoje e dar uma assistência e com isso será criado o tópico no PTD: "Borja: vender agora ou esperar fim da temporada?"