LedRenan

User
  • Content count

    151
  • Joined

  • Last visited

About LedRenan

  • Rank
    Sub-10

Recent Profile Visitors

253 profile views
  1. Cheirinho é sinal de fracasso em mata mata de Libertadores. Logo, com o nosso avanço, terão que passar nossas partidas.
  2. Claro que assistir ao jogo é melhor. Mas sendo bem sincero, acompanhei bem pela rádio. Obviamente, não estou indo pela rádio RGT. Sempre procuro rádios da torcida do Palmeiras. Acho que aguento fazer isso pelo bem da SEP. Se o Palmeiras entender que o acordo está bom para o clube, terá meu apoio. Se entender que não é interessante para o clube, continuará tendo meu apoio. O que fazer no momento? Cancelar o Premiere; Desestimular o jogo do Cartola fazendo reviews e avaliações que façam com que outros tomem ciência do fato; Plantar a semente da discórdia para que amigos torcedores de outros clubes peçam desconto no Premiere; Continuar com o Avanti, mesmo que seja o plano mais básico. Tudo que puder como torcedor para ajudar o Palmeiras.
  3. Ainda me chamaram de parça ... sou muito brother desse tipo de gente.
  4. Eu fiz exatamente isso. Nunca assinei ppv e, liguei na operadora só para ter o prazer disso. Cartola? Nem perco meu tempo. Apenas fiz um review na play store negativado eles.
  5. Pois é. A cada rodada era um sofrimento e uma porrada diferente. O dia 02/12/2015 também lembro cada detalhe do dia. Desde idas e vindas a farmácias, trabalho e pré-jogo. Foi foda.
  6. Depois de muito tempo, vi sua postagem. Concórdia. Mesmo nunca tenha ido visitá-la, tenho uma relação com essa cidade. Cerca de 20 anos, um grupo aqui da minha cidade foi até essa cidade aprender sobre o folclore italiano. Nessas idas e vindas daí, trouxeram para Araraquara (interior de SP) um novo grupo de danças folclóricas italianas para cá, na qual participei por um bom tempo. Hoje infelizmente o grupo não existe mais aqui, mas espero que ainda na sua cidade, essa raiz ainda não tenha deixado de existir. Palmeiras e Folclore italiano, tem uma boa intimidade.
  7. Início de temporada: Chama o "amplitude", "agudez" para fazer melhor campanha do regionalzinho e melhor campanha da fase de grupos da Libertadores. Início do BR: Chama o Felipão e sejamos muito felizes como foi ano passado levantando mais um caneco. Quem sabe dois ou três.
  8. Ai o que manda é dinheiro. Os caras compraram o direito de transmissão e, a partir daí, se eles quiserem comercializar com algum canal de TV eles podem fazer. Particularmente, acho muito massa ter essa oportunidade de assistir via aplicativo. Nunca fui de assistir, pois não sou apegado aos campeonatos europeus. Sobre o lance do seu avô, faz a boa para ele e vai lá com seu laptop e assiste o jogo com ele.
  9. Eu, como não assino o PPV, não terei o prazer de cancelar. Porém, vou ligar na operadora para tentar assinar e quando eu questionar sobre os jogos do Palmeiras e falarem que não será transmitido, terei o prazer de falar que não tenho interesse em um produto incompleto. Sobre o Cartola, nem perco tempo. Apenas fui no Google Play Store e deixei em forma de comentário, que um produto incompleto sem todos os times e o atual campeão da competição não me atrai.
  10. Então, e convenhamos, é um fato que ocorreu quase 10 anos. O que isso poderia influenciar aqui nos dias de hoje? Estamos em outra pegada, outra administração, outra presidência. Gestões completamente distintas. E não deixem de conferir os nomes dos autores / colaboradores da matéria. Importante para filtrar um pouco do conteúdo que sempre estão divulgando.
  11. Não consigo ver o vídeo aqui, mas se puder, me responda: a autoria do vídeo é da CBF ou RGT? Se CBF, ela poderia estar fazendo isso? Afinal, somos o atual campeão e infelizmente filiados a uma Federação Regional e por consequência a CBF.
  12. Que momento para soltarem uma matéria de um jogador meia boca sobre o Felipão hein? Ainda mais, dando uma ênfase do caramba sobre gestão de elenco. Mais uma matéria com o intuito de tumultuar? Ah vá! E, para terminar, Judas 30!!!
  13. Exatamente isso. Tanto que, o Palmeiras de Felipão tanto em 90 quanto no obscuro 2010 - 2012 era um time chato, mesmo com aquele elenco recheado de João Vitors, Massaraujo ...
  14. Antes de mais nada, quero dizer que repudio qualquer tipo de violência. Não curto nem cobrar jogador específico em rede social, imagina cara a cara ou porrada. Estive pensando um pouco sobre o episódio de ontem e cheguei a conclusão. A torcida do Palmeiras aprendeu sim a filtrar o que é noticiado pela imprensa, mas sim, apenas parte dela. Agora, os motivos: 1. A imprensa coloca sim uma pressão enorme no Palmeiras baseado nos investimentos feitos. Ao invés de enaltecer e também cobrarem os outros clubes a fazerem o mesmo, ficam sempre criando essa pressão desnecessária. Não vi ninguém colocando pressão enorme no Flamengo, Cruzeiro e SP, que também investiram valores consideráveis. 2. Ontem, acompanhando a nossa partida, o Casagrande, o gambá, diversas vezes durante a partida ficou falando sobre a forma que o Palmeiras estava jogando. Que estava arrependido de ter acompanhado o jogo, pois estava feio, nada empolgante, enfim, deu diversas argumentos para dizer o quanto o Palmeiras jogava de forma desorganizada (não concordo com isso). Até onde percebi que, o Cléber Machado disse que era a forma que o Palmeiras jogava até o ano passado e deu certo. Mas o gambá insistia na argumentação. Nesse episódio, penso que o ideal que, ele sendo uma figura pública e, de certa forma, formador de opinião (não para mim), não deveria fazer comentários do tipo com o intuito de não alimentar mais os motivos dos protestos e atos violentos, já que, aparentemente (para mim os atos foram encomendados) a reivindicação desses "protestantes" era sobre a eliminação para o SP e também a forma de jogar. Claro, que a discussão é longa, mas esses dois pontos acredito que parte da torcida ainda não aprendeu a filtrar ou ignorar o que é noticiado na imprensa. Eu ainda não acredito como tem gente que assiste determinados programas esportivos ainda. Ontem mesmo, em grupos que participo do Palmeiras, a galera comentando sobre o MCP no programa do gambá Neto.
  15. Ouvi falar velocidade??? Zueira