LedRenan

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

  1. É hoje o julgamento certo? Que horas? Algum canal para acompanhar essa palhaçada?
  2. E na minha também...dei um empurrão no Zé no estádio para ele dar aquele carrinho MA RA VI LHO SO
  3. Eu não posso fazer essas simulações. Sou muito parcial a favor do Palmeiras. Logo, as minhas simulações o Palmeiras ganha todas e todo mundo se f#@# huaehuEAhea
  4. Pessoal, Aos que estão difamando os jogadores da SEP, vamos com calma. Temos duas competições importantes a disputar. A seção do fórum do PTD é pública e qualquer um pode ter acesso as informações, inclusive jogadores e imprensa mal intencionada. PS: Aos que falam de Keno, esqueçam. Ele não faz parte da SEP.
  5. Agora vai... Jean 2016 feelings
  6. Cara, eu tenho esse mesmo sentimento. Acho que até por ter a mesma idade que você. O ódio que sinto desse SPFW é algo absurdo. Jogo no panetone é dia de lavar a alma e assumir a ponta para não deixar essa posição.
  7. Não se pode comparar somente pelo número da camisa e esquecer a aplicação tática. O nosso camisa 10 não é meia armador. O nosso camisa 10 também é um jogador que faz marcação e muitas vezes cobre a de outro jogador, ou seja, muito voluntarioso. A análise no futebol atual se apegar somente a número da camisa é incompleta. Por fim, Moisés fez uma assistência para nós.
  8. Cada jogo é uma história diferente. E para falar do Boca primeiro precisamos estar na semi-final e o Boca também. Nada definido. Não precisamos disso por antecedência.
  9. Por isso que ele é comentarista e não está ligado diretamente a um clube de futebol. Não que seja determinante para ter uma opinião, mas comprova que a visão dele é bem limitada e simplista. De toda forma, sim ele é uma besta.
  10. Está torcendo para o time errado então.
  11. Concordo contigo em quase tudo. Só acho que nosso roubo no ano de 2001 foi muito pior do que este. E naquela época não havia VAR. E olha que foram lances tranquilos de se apitar. Aproveitando, era mais fácil eu cabecear a bola da minha sala de casa do que o Dedé chegar naquela bola...
  12. O departamento de arbitragem é muito arrogante para admitir que eles necessitam de tal reciclagem. Uma das ideias que defendo é que o áudio dos árbitros seja disponibilizado para as equipes para eventuais consultas. Quem não deve não teme! Simples assim. Me desculpe quem achava que essa história do campeonato deveria ter acabado. Para mim, esse episódio foi muito decepcionante. Foi um dos dias que mais tive ódio de certas pessoas. Queria que tudo fosse escancarado para desmascarar as pessoas de má índole. Acredito que foi a maior decepção minha dentro do ambiente futebolístico. Nem mesmo os rebaixamentos me deixaram tão puto como foi esse episódio.