LedRenan

User
  • Content count

    187
  • Joined

  • Last visited

About LedRenan

  • Rank
    Sub-10

Recent Profile Visitors

347 profile views
  1. Fizemos as quartas de final bem abaixo do esperado e o resultado que queríamos não veio. Não é passar pano para o time com um todo, mas lendo a galera falar em vexame, já é demais. Vexame era perder de 6 x 0 para o Coritiba. Ser eliminado pelo CAG nos pênaltis. Ipatinga nos pênaltis em casa nos pênaltis. Fomos eliminados para um time que está nas cabeças do CB 2019 e também na Libertadores. Um time que também é grande e que, historicamente, sempre foi uma pedra no nosso sapato. Para o torcedor: É preciso deixar a soberba de lado e achar que toda eliminação é vexame. Reconhecer o que foi jogado é uma coisa e ficar de chilique é outra. Para o elenco: A postura tem que ser outra e entender que esses jogos eliminatórios não se joga sentando no placar.
  2. Sinceramente, acredito que além do Cheirinho, o Santos dará mais trabalho que o time do Sul.
  3. Não tem comparação com a do Nilson. Era último lance de uma final de Copa na qual havíamos sido prejudicado em um pênalti não marcado no Barrios pelo David Braz (acho que era ele). E outra, estava embaixo da trave e sem goleiro. Todos os fatores conspiraram a favor. Todos nós olhamos após aquele lance com a certeza que iria virar. A minha confiança foi a 1000. Só quero o seguinte cenário para os próximos 4 jogos: Bambis - vitória Inter - empate Ceará - vitória Godoy - vitória
  4. Somente ficarei preocupado se na próxima quarta e no próximo fim de semana apresentar um futebol semelhante. Por ontem, estou bem tranquilo!
  5. Deve ser isso mesmo. Bicho, eu fazia aquele Guðjohnsen virar o capeta jogando PES em meados de 2007 / 2008 hahaha
  6. Comentário retirado do link acima: "Fazer oq, bola o frente e jogar o triplo pra ganhar esses putos no jogo da volta!!!!!" Triplo meu caro? O futebol apresentado por eles naquele dia, precisaria de umas 5 vezes mais para igualar...Para ganhar, nem sei mensurar. Zueira a parte, os caras vão vir mordidos para o jogo no Allianz Parque.
  7. Poderíamos reviver o tópico Botafogo X Palmeiras [atuação da arbitragem] haeuhuaeaehuaehu
  8. ahaeuhaehuea... Mas no fundo sabemos que ele está somente protegendo o rabo dele.
  9. O mais sensato seria. "Olha aqui Botafogo. Vocês perderam no campo. Dois segundos não fizeram diferença e, mesmo que tivesse mais 150 minutos, vocês não venceriam a partida. Acho melhor vocês se preocuparem com o campeonato, pois é longo e sempre vocês namoram com a segunda parte da classificação. Agradeçam ao Márcio Rezende de Freitas pelo título de 95, pois senão teriam somente um título nacional. Agora vai chorar na cama que é quente." Att., STJD
  10. No GE: A estimativa é de que o julgamento dure três horas. Pqp...3 horas ???
  11. Edita para não zicar :D ... vamos ficar nos 20
  12. Sim, mas acho que a Libertadores jogando sempre uma hora bate. Acredito que com o nível de profissionalismo que o clube está, podemos alcançar a América de novo em algum momento. Mas confesso, abrir uma vantagem com uma hegemonia nacional me agrada demais.