Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Valter_Junnyor

Verdão Atual Vs Verdão 2008

Posts Recomendados

Eu não lembro também os times dos rivais naquela época, mas eu acho bem difícil serem piores do que os times atuais do Santos, Gambás e Bichas, ein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não lembro também os times dos rivais naquela época, mas eu acho bem difícil serem piores do que os times atuais do Santos, Gambás e Bichas, ein.

 

Tem isso também.

Me lembro do gambá, recém rebaixado, jogando com o Bóvio no meio de campo. O time era bem ruim.

 

Acho que o São Paulo tava naquela fase boa dos Brasileiros com o Muricy, era um time bem forte. Não me lembro do Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho cedo para comparar com o time de 2008, mas esse de 2014 pode ser sim campeão paulistam quem sabe mais umas 2 peças ótimas no meio do ano agente não ganha o Campeonato Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem isso também.

Me lembro do gambá, recém rebaixado, jogando com o Bóvio no meio de campo. O time era bem ruim.

 

Acho que o São Paulo tava naquela fase boa dos Brasileiros com o Muricy, era um time bem forte. Não me lembro do Santos.

Santos tava entre a geração Robinho e a geração Neymar, não era muita coisa, tanto que o Guaratinguetá que foi pras quartas.

São Paulo jogava em prol do Adriano, o que se provou ser algo errado, só voltaram a ficar bem quando ele saiu.

Mesmo assim, aquele time do Palmeiras era superior aos demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem comparação o de 2008 Alex Mineiro arrebentou de faze gol no paulista, fora que o time era mais equilibrado e tinhamos 2 meias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que uma coisa que impulsionou o time em 2008 foi aquela vitória de 1x0 contra os gambás, depois disso foi uma sequência de vitórias enorme. Uma vitória no domingo contra os bambis iria animar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Keynes Palestrino

A unica posicao que o time atual leva ligeira vantagem eh o wesley de volante perante p leo lima.

 

De restante, o time de 2008 era superior, inclusive o luxa ante o GK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..