Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pinha

Relacionados para enfrentar o Penapolense

Posts Recomendados

O técnico Gilson Kleina comandou na tarde desta quarta-feira (29) o último treino antes da partida contra o Penapolense, às 19h30 desta quinta (30), no Estádio do Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

 

A atividade, que ocorreu depois do aquecimento, consistiu em uma simulação tática. A equipe esboçada foi Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Wellington e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Valdivia e Mazinho; Leandro e Alan Kardec. Foram testados jogadas ensaiadas, bolas aéreas (ofensivas e defensivas), contra-ataques, marcações, entre outros tipos de movimentações.

 

O atacante Diogo, recuperado de uma pancada na região da bacia, realizou um circuito de trabalhos físicos com a preparação, ao passo que o lateral-direito Bruno Oliveira, o meia Bruno César, o zagueiro Tiago Alves e o lateral-esquerdo Paulo Henrique, oficializado como novo reforço nesta quarta, fizeram tiros leves de corrida no gramado. Os volantes Eguren e Renato, com contusões no joelho esquerdo e clavícula respectivamente, permaneceram no departamento médico. Todos, além de Henrique (afastado dos treinos até definir seu futuro), serão desfalques contra o Penapolense.

 

Após o treino, Kleina divulgou a lista dos 19 jogadores convocados. A grande novidade foi o lateral-esquerdo Victor Luis. O jovem atleta, revelado nas categorias de base do Verdão, foi relacionado pela primeira vez entre os profissionais. Antes de ser integrado ao time de cima, em 2013, o camisa 35 passou uma temporada na equipe B do Porto, de Portugal.

 

Hospitalidade

 

Ao término do treino alviverde na Academia de Futebol (por volta das 18h30), o time do Penapolense, próximo adversário, iniciou os trabalhos no centro de treinamento palestrino. O clima foi cordial e teve alguns reencontros, como o zagueiro Gualberto e o volante Fernando, que conversaram bastante com ex-companheiros e funcionários do clube.

 

Veja a convocação:

 

Goleiros: Fernando Prass e Fábio

Laterais: Wendel, Juninho, Victor Luis e William Matheus

Zagueiros: Wellington, Lúcio e Marcelo Oliveira

Volantes: Wesley e França

Meias: Valdivia, Mazinho, Felipe Menezes, Mendieta, Marquinhos Gabriel e Serginho

Atacantes: Alan Kardec e Leandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Esqueceram o Patrick Vieira mais uma vez e leva o Serginho com contrato acabando..q blz..

 

Todos, além de Henrique (afastado dos treinos até definir seu futuro), serão desfalques contra o Penapolense.

Não saiu ainda.. acho que o tópico dele poderia permanecer aberto até para sabermos quem vem da Napoli pra cá e se vem alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esqueceram o Patrick Vieira mais uma vez e leva o Serginho com contrato acabando..q blz..

 

 

Acha que o P.Viera machucou a mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante que o Marcelo Oliveira aparece como zagueiro na convocação oficial. Podia jogar na zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Kleina vem testando ele de volante... fez isso no jogo treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Victor Luis vai ser testado eventualmente como volante

 

Também acho, mas é besteira, ele era muito ruim como volante, na lateral tinha características interessantes como boa marcação e bom cruzamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também acho, mas é besteira, ele era muito ruim como volante, na lateral tinha características interessantes como boa marcação e bom cruzamento.

Eu particularmente peferia o Juninho testado de volante

Acho que ele joga melhor pelo meio do que pelas pontas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu particularmente peferia o Juninho testado de volante

Acho que ele joga melhor pelo meio do que pelas pontas

 

O Juninho não sabe marcar e não sabe cruzar, o único atributo dele pra ser um lateral esquerdo é que é canhoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Patrik Vieira continua inseguro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Patrick Vieira continua inseguro?

 

Capaz, o Denoni tbm, está recuperando bem a segurança no Oeste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Juninho não sabe marcar e não sabe cruzar, o único atributo dele pra ser um lateral esquerdo é que é canhoto.

 

:lol:

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que espero é que o Fred coloque o Oliveira na zaga e teste o França no meio, pois caso contrário vamos continuando como o ano passado, tem jogador pra posição de primeiro volante mas continua improvisando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Patrik Vieira continua inseguro?

 

alguem soltou ai que ele está machucado...

 

agora...Esse Wellington pode da problema

 

A única coisa que espero é que o Fred coloque o Oliveira na zaga e teste o França no meio, pois caso contrário vamos continuando como o ano passado, tem jogador pra posição de primeiro volante mas continua improvisando.

 

eu tentaria algo assim também, time ta muito exposto.

 

Prass

 

Wendel

Lucio

Marcelo

Juninho

 

França

Wesley

Valdivia

Marquinhos ou Mendieta

 

Leandro

Alan

 

 

Alguem sabe o que deu com o Diogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..