Pinha

Debate PTD
  • Total de itens

    23.972
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pinha

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 03-07-1989

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Carapicuíba - SP

Últimos Visitantes

29.054 visualizações
  1. Com toda certeza não, Borja parecia jogador de categoria de base q tinha acabado de subir, perna pesada, sentiu muito o tamanho do Palmeiras, esse ano está jogando muito bem, do nosso trio de ataque é o melhor da temporada. Aliás, agora que ele está jogando bem a imprensa tem pesado muito nas críticas em cima dele, sabemos o motivo.
  2. Primeiro tempo Lucas Lima e Borja foram os melhores, segundo tempo Tche Tche e Borja foram os melhores, Borja melhor em campo durante todo o jogo, pressionando a saída de bola do goleiro até o final da partida, parece outro jogador. Felipe Melo bem como de costume.
  3. Acho que falta um pouco de boa vontade com o Borja tbm, ontem o time todo estava errando, mas quando outro jogador errava a culpa era do calor, quando o Borja errava era pq é grosso. Quando ele faz o simples e não prende a bola consegue fazer bem feito, pelo menos esse ano vai ter todo o Campeonato Paulista pra se adaptar, provavelmente já está entendendo o português, vai entender melhor as orientações do treinador e dos companheiros.
  4. Tem muito jogador deixando de fazer o básico, não só o Borja, acho que quanto mais simples ele jogar, melhor será o desempenho dele. Quem me chamou atenção foi o Bruno Henrique, jogou pouco, mas no pouco tempo que ficou em campo foi muito bem, aquele momento bom nosso no final do segundo tempo foi muito graças à ele.
  5. Vou defender o Egídio. Não sofremos nenhum ataque perigoso pelo lado dele, todo perigo veio pelo lado direito da nossa defesa. Ele bateu o penalti tão mal quanto qualquer outro jogador, não chutou pra fora, o único pênalti indefensável ali foi o do Keno. Ele teve coragem de bater, não bateu mal, o azar foi o goleiro acertar o canto.
  6. Entrevista agora a pouco do presidente do Sport: https://video12.mais.uol.com.br/16264732.mp3 Ele afirma que o Diego não sai do Sport.
  7. https://soundcloud.com/user-856467256 Entrevista do presidente do Sport sobre o Diego Souza
  8. Diego vai chegar com muita moral aqui, é só jogar bem.
  9. Foi o melhor, tanto que venceu o craque do brasileirão e foi convocado para a seleção. Com o Valdivia como companheiro o Diego não foi muito bem, seus melhores jogos foram com o Cleiton Xavier.
  10. Ápice dele foi aqui, melhor jogador do campeonato brasileiro, carregou o time e a torcida ainda jogou a culpa nele pela queda do time, da mesma forma que se desse merda ano passado iriam culpar o Gabriel Jesus ou o Dudu. Diego Souza vem, Everton Felipe do Sport praticamente confirmou isso em entrevista depois do jogo, o meia é bem próximo do Diego Souza.
  11. Cuca errou feio na escalação inicial, o Cruzeiro tem jogado com bola nas costas da defesa em todos os jogos, Cuca pegou os jogadores mais lentos e escalou na defesa, nota 0 pela escalação. Foi inteligente ao colocar o Egídio na vaga do Fabiano pois deslocou o Tche Tche também para lateral e deixou a defesa com mais velocidade, conseguiu corrigir dois problemas com uma só substituição, nota 10 pelas substituições. Apesar do empate com sabor de vitória, resultado péssimo para o Palmeiras, empate com muitos gols em casa, nota 2 pelo resultado. Nota 4 no geral.
  12. Era pra expulsar o Sobis, tbm teve um pênalti no Borja.
  13. Vou aproveitar o espaço pra elogiar a postura do Borja, correu, vibrou, marcou, chamou a torcida, participou dos gols, com ele em campo foi 3 a 0 Palmeiras.
  14. Se estão contando com isso podem esquecer, o Diego Souza quer jogar aqui.