Pinha

Debate PTD
  • Total de itens

    23.961
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pinha

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 03-07-1989

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Carapicuíba - SP

Últimos Visitantes

28.871 visualizações
  1. Vou defender o Egídio. Não sofremos nenhum ataque perigoso pelo lado dele, todo perigo veio pelo lado direito da nossa defesa. Ele bateu o penalti tão mal quanto qualquer outro jogador, não chutou pra fora, o único pênalti indefensável ali foi o do Keno. Ele teve coragem de bater, não bateu mal, o azar foi o goleiro acertar o canto.
  2. Entrevista agora a pouco do presidente do Sport: https://video12.mais.uol.com.br/16264732.mp3 Ele afirma que o Diego não sai do Sport.
  3. https://soundcloud.com/user-856467256 Entrevista do presidente do Sport sobre o Diego Souza
  4. Diego vai chegar com muita moral aqui, é só jogar bem.
  5. Foi o melhor, tanto que venceu o craque do brasileirão e foi convocado para a seleção. Com o Valdivia como companheiro o Diego não foi muito bem, seus melhores jogos foram com o Cleiton Xavier.
  6. Ápice dele foi aqui, melhor jogador do campeonato brasileiro, carregou o time e a torcida ainda jogou a culpa nele pela queda do time, da mesma forma que se desse merda ano passado iriam culpar o Gabriel Jesus ou o Dudu. Diego Souza vem, Everton Felipe do Sport praticamente confirmou isso em entrevista depois do jogo, o meia é bem próximo do Diego Souza.
  7. Cuca errou feio na escalação inicial, o Cruzeiro tem jogado com bola nas costas da defesa em todos os jogos, Cuca pegou os jogadores mais lentos e escalou na defesa, nota 0 pela escalação. Foi inteligente ao colocar o Egídio na vaga do Fabiano pois deslocou o Tche Tche também para lateral e deixou a defesa com mais velocidade, conseguiu corrigir dois problemas com uma só substituição, nota 10 pelas substituições. Apesar do empate com sabor de vitória, resultado péssimo para o Palmeiras, empate com muitos gols em casa, nota 2 pelo resultado. Nota 4 no geral.
  8. Era pra expulsar o Sobis, tbm teve um pênalti no Borja.
  9. Vou aproveitar o espaço pra elogiar a postura do Borja, correu, vibrou, marcou, chamou a torcida, participou dos gols, com ele em campo foi 3 a 0 Palmeiras.
  10. Se estão contando com isso podem esquecer, o Diego Souza quer jogar aqui.
  11. Diego Souza já vai estar disponível?
  12. Cara, no gol da Ponte ele narrou como se fosse um gol do Brasil na final da Copa do Mundo contra a Argentina. No nosso primeiro gol não da nem pra chamar de narração, aquilo foi uma lamentação.
  13. Prass foi muito bem mais uma vez, talvez a bola do gol tenha sido defensável, mas não consigo afirmar isso, nos salvou em outras oportunidades. Mayke é complicado, carimba muito o lateral adversário na hora de cruzar e erra muito na saída de bola, na defesa foi o que mais comprometeu. Mina não precisa nem comentar, notei que diminuiu as subidas ao ataque, sinal que o time se organizou melhor. Luan é um ótimo zagueiro, já mostrou um pouco do que pode fazer para a nossa torcida. Juninho foi perfeito na defesa, apoiar não é a dele, nosso lado esquerdo não foi muito efetivo hoje, o lado direito da Ponte tbm não. Gabriel Furtado sentiu nos primeiros minutos, normal para o primeiro jogo, na marcação foi excelente e foi responsável pela jogada do segundo gol. Tche Tche estava bem, fazia tempo que não jogava uma boa partida, deveria esperar a expulsão do adversário, foi infantil nessa. Guerra é nosso principal jogador, dois gols, boas jogadas, não tem nem o que dizer. Erik foi bem, deu um belo passe no segundo gol, dessa vez foi por querer. Guedes mais uma vez mostrou bom futebol, embora não tenha sido tão efetivo dessa vez. Willian participa muito pouco das jogadas ofensivas, notei que inverteu posição com o Guerra em alguns momentos, achei apagado novamente. Fabiano entrou bem improvisado, fez o que deu, ainda acho um lateral melhor que o atual titular. Dudu parece que está quase pronto, deve ser titular já na próxima partida. Borja foi malandro e causou a expulsão do Rodrigo tornando o jogo mais tranquilo pra gente, com a bola nos pés não deu pra mostrar muito.
  14. Será? Detonavam o Henrique aqui. De qualquer forma, acredito que o problema do Borja outro, o jogador ainda está ansioso, parece um garoto da base que acabou de subir, quando tiver com a cabeça no lugar tem tudo pra repetir o que fez ano passado.