Guaraná

Debate PTD
  • Total de itens

    2.938
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guaraná

  • Rank
    Categoria Estrela
  1. Pra essa bagaça dar certo eles vão ter que "blindar" todos os componentes da arbitragem, mantê-los a uma grande distância de jornalistas, pois aqui no Brasil nós sabemos como a coisa funciona e vai ter jornalista buzinando na orelha de bandeirinha e quarto árbitro o jogo todo, em tudo o que é lance.
  2. Acho estranho ele não ter feito isso ainda.
  3. Daqui a pouco pedem Robben, Hulk, Di Maria.....
  4. Esse passe de costas no meio campo resultou em que?!?!?! Futebol sério não é Harlem Globetrotters nem freestyle soccer. Depois reclamam da qualidade do futebol jogado aqui no Brasil.... Só mesmo aqui que dão valor a esses dribles inúteis, a essas pataquadas que o chileno faz... Quantas vezes vc viu craques de vdd se destacarem por idiotices como essas do chinelo??
  5. Não vi ngm nesse tópico tratando mal o Prass ou "manchando" sua imagem de ídolo. Vi apenas foristas defendendo seus pontos de vista, uns querendo que ele renove e outros não querendo. Se ngm pode ser contrário a renovação de seu contrato, é melhor fechar o tópico ou mudar seu título para "Palmeiras tem obrigação de renovar com Prass e quem discordar não entre aqui". Pras foi importantíssimo nessa nossa "reconstrução", mas já está com 39 anos e nitidamente faz uma temporada fraca, o que é normal pela sua idade, sobretudo depois de uma contusão gravíssima. Acho que se ele topar renovar por um ano e com salário condizente com a sua atual condição de reserva, ótimo devemos renovar. Se não aceitar essas condições... MUITO OBRIGADO pelos 2 títulos nacionais, pela sua importância nesses últimos 4 anos, mas siga sua carreira em outro lugar.
  6. A RGT está negociando com todos os clubes separadamente os direitos de transmissão para TV aberta, fechada, direito de transmissões internacionais, PPV, internet...
  7. Maionese nada.... Seria bem legal fazer os gases com cheiro de acordo com seu adversário.... No jogo contra o Curintia a gente jogava a bomba virtual e um gás "sabor" chorume, contra o Santos soltava o gás "sabor" peixe podre, contra os bambis a gente solta o gás com "sabor ssiclete"....
  8. E pq deixar isso no passado?? Podia ter bomba e gás lacrimogenio virtuais tb.... Já pensou do nada um barulho de 275mil decibeis simulando uma bomba jogada pela polícia?? Podia ter simulação tb da tropa de choque invadindo a arquibancada, fazendo aquele barulho do cassetete batendo no escudo. De repente simular até o barulho da cavalaria invadindo o estádio.... Tem tantas ideias pra melhorar o espetáculo... o duro é que ngm quer inovar.
  9. Aposta tem que ser da base E de fora. Se o cara tem potencial ele deve ter oportunidades, tendo passado pelos nossos “sub” ou não. E se o cara demonstrar bola em torneios da base ele deve sim ser contratado com 17, 18 anos para jogar pelos nossos “sub”.
  10. Não entendo onde o Palmeiras esta desrespeitando o Prass. Ele era o titular do time, cometeu algumas falahas e o treinador optou por tirá-lo da equipe titular, o deixando no banco. Ele não foi afastado, colocado pra treinar separado... em nenhum momento qualquer funcionário do Palmeiras faltou com respeito com ele, joogu em suas costas a responsabilidade por qualquer ou o "jogou para os leões". Com relação à renovação de seu contrato... ele tem contrato conosco até o final desse ano e nossa diretoria optou por não antecipar sua renovação e, com certeza tem motivos pra isso. E sobre o Conca..... Acham mesmo que se ele estivesse em boas condições ele não jogaria nunca pelos urubus??
  11. A pergunta que eu faço é..... “estamos fazendo caixa com parte de nossa receita? Qual o % de nossa receita que estamos “guardando”? Nossa receita é diversificada, ganhamos muito com Avanti e bilheteria, mas a gente há de convir que nossas despesas tb são altas e nosso planejamento foi feito contando com os R$6MM mensais que recebemos da Crefisa. Acredito que o que muitos aqui querem saber é se temos caixa para “suportar” uma saída repentina da Crefisa e em caso positivo, por quanto tempo “suportaríamos”.
  12. Quem tem razão é o colega forista que disse ontem que tem muito palmeirense bom esperando pra ter sua "inscrição" no fórum ser aprovada para discutir Palmeiras de uma forma decente enquanto alguns como vc só estão aqui pra tumultuar.
  13. Quem está de brincadeira é o senhor que só entra no fórum pra detonar os jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras. Como um colega mostrou em outro tópico, não é possível encontrar um único post seu com algum tipo de elogio, mesmo com o Palmeiras tendo sido campeão nacional 2x nos últimos 2 anos. Mais um frustrado que busca refúgio na internet.
  14. Temos que fazer "nosso" campeonato brasileiro e buscar uns 45 pontos até a 38ª rodada, totalizando 77 pontos. Se o Curintia mantiver essa pegada e for campeão, palmas pra eles, mas pelo menos teremos certeza de que fizemos o máximo possível.
  15. E pensar que tem gente lá dentro (e apoiada por muitos aqui fora) que quer colocar um "diretor estatutário" pra auxiliá-lo. Fico imaginando o Pescarmona, Cippullo ou Palaia dando entrevista numa situação dessas.