Guaraná

Debate PTD
  • Total de itens

    3.688
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guaraná

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

11.661 visualizações
  1. KKKKKKKKKKKKK Foi no Wikipedia pegar algo sobre a qual não faz ideia do que seja. O que mais se viu aqui foram críticas sobre a bizarrice que vc escreveu.
  2. Uma das coisas mais bizarras "inventadas" pelas redes sociais é que "todas as opiniões e idéias devem ser respeitadas". Não sei de onde surgiu tamanho absurdo. Não.... não sou obrigado a respeitar "ideias e opiniões" sem o menor embasamento, sem sentido, idéias e opiniões onde o forista sequer tem argumentos e capacidade de defende las. Já divergi de diversos pontos de vista, discordei de muita gente, discuti com "n" foristas que tinham ideias diferentes das minhas, mas sabiam do que estavam falando, tinham embasamento, conhecimento e capacidade para discutir, divergir. Esse é o ponto.
  3. É realmente uma coisa insana alguém ter a coragem de dizer que um cara quem tem DEZENAS de titulos no curriculo não manja nada de tática. Assim como é cômico dizer que ele é ruim de pontos corridos, que não sabe disputar campeonatos nesse sistema. Repito o que eu perguntei outro dia... quantos campeonatos por pontos corridos ele disputou? Quantos ganhou? Quais campeonatos por pontos corridos ele era o favorito e fracassou?
  4. PQP... quanta asneira escrita num único post. Depois desse festival de besteiras o termo vergonha alheia ganhou um novo parâmetro...
  5. Mago foi importantíssimo nessa campanha.... Os 3 jogos mais importantes.... Grêmio e Coritiba no sul o "Mago" estava suspenso. Coritiba em Barueri foi expulso de forma irresponsável nos deixando com 10 por mais de meia hora. Concordo com o q vc disse... a importancia dele no título da Copa do Brasil de 2012 foi MUITO menor q a importância de Henrique, Bruno, Thiago Heleno, Assunção....
  6. Falam que o Felipão é “ruim de pontos corridos” sem analisar uma série de fatos e fatores. Em primeiro lugar.... Durante a maior parte de sua carreira ele não disputou campeonatos “de pontos corridos”. Até 2001 (ano que saiu do Cruzeiro) o Brasileirão não era por pontos corridos. De 2001 a 2008 ele dirigiu seleções, ou seja... ele começou a disputar campeonatos com essa fórmula há “apenas 10 anos”. Ai lembramos que nesse período ele ainda dirigiu a seleção brasileira.... ou seja... o cara deve ter disputado uns 8 ou 9 campeonatos por pontos corridos. Segundo lugar.... Temos que ver a qualidade e “perfil” dos times que ele treinou... Porr@.... Dava pra ele ser campeão por pontos corridos com os times do Palmeiras de 2010, 2011 e 2012? Terceiro lugar.... ele tem 4 títulos por “pontos corridos”, 3 na China e 1 no Uzbequistão.. “ah, mas na China é fácil”; “ah, mas o Bunyodkor era o melhor time...”. Concordo... ele tinha os melhores times nas mãos e tinha a obrigação de vencer e... venceu, porra. Do jeito que falam, parece que o Felipão teve uma série de esquadrão nas mãos e perdeu uma caralhada de pontos corridos onde era favoritaço. O fato dele ser um cara "copeiro", de fazer um Criciuma e um Palmeiras 2012 ganharem Copa do Brasil na marra não o transforma num "incapaz" em pontos corridos.
  7. Felipão vai fazer esse time jogar bola, seremos campeões e a imprensa vai ficar maluca com essa nova injustiça com o Roger Machado..... Os 2 melhores times do Brasil estarão sendo treinados por 2 boleirões desatualizados que apenas deram prosseguimento ao que o RM preparou. Renato Gaucho e Felipão deram a sorte de pegar os times prontos, fruto de excelentes trabalhos do estudioso.
  8. Olha.. SE Felipão volta e elimina o Curintia da Libertadores...... Vamos ter a maior onda de suicídio da história da TV mundial... Conseguem imaginar um Juca que Furo, tequipe da STV, chupadores de estudiosos da ESPN... aguentando uma situação dessas??
  9. Olha... vc pode falar que não quer ele hoje no Palmeiras (eu tb não quero), que não gosta do estilo de jogo dele, que acha ele "bronco" demais, que não curte as entrevistas dele, que acha o bigode que ele usa ridículo.... mas relativizar o que ele ganhou é patético.
  10. Mas vc confia em alguém ou algo ligado ao Palmeiras?? Vc tá sempre no seu lema de Hardy... "ó ceus, ó vida, ó azar..."
  11. É.... as vezes aparecem umas sugestões de trocas tão sem pé nem cabeça que eu lembro daquela brincadeira do Programa Silvio Santos onde o participante entrava numa cabine e não enxergava quais os prêmios estavam sendo oferecidos e tinha que aceitar ou não as trocas... "Vc troca esse PlayStation 5 por um saquinho de jujubas?" "Siiiimmmmmm" "Vc troca o saquinho de jujubas por um IPhone XV?" "Nãããããoooooooo"
  12. Cagada foi não termos aproveitado a parada da Copa pra trocar o comando.
  13. Com todo o respeito, pensar que o Brasileirão é um "desafio" capaz de seduzir o Mourinho é a mesma coisa que achar que o Hamilton aceitaria disputar o campeonato paulista de carrinho de rolimã. Com relação ao Roger....seu trabalho no Palmeiras me faz ter saudades do Roth... e NÃO estou brincando.
  14. Tongue, é aquilo que a gente sempre conversa por aqui... Paulinho é o maior nome daquele "volante moderno" que só existe no Brasil, aquela posição onde o cara não arma, não marca, não tem posição, deixa rombos na equipe... mas de repente marca um gol e "tudo fica uma maravilha", a imprensa o elege o "cara da partida"... mas não analisa o quanto custa esse gol. Esse "volante moderno" só da certo em países com futebol fraco, como Brasil, China... um cara desses não da certo na Inglaterra, Espanha, Copa do Mundo.... Vejo muito jornalista dizendo que Paulinho deu "muito certo" na Espanha, mas a verdade é que ele enganou enquanto era uma surpresa, enquanto pegou os times adversários desprevenidos. Pq em 2018 depois que ele deixou de ser surpresa ele virou banco, não sendo titular nem nas partidas decisivas da Champions nem de La Liga. O retorno dele pro time chinês mostra que o Barcelona percebeu que ele não renderia em campeonatos com mais qualidade, afinal de contas se ele fosse mesmo um cara em nível de Barcelona (ou mesmo Chelsea, Atl Madri...) a equipe espanhola não teria o negociado para lucrar 10milhões de euros.