Guaraná

Debate PTD
  • Total de itens

    2.977
  • Registro em

  • Última visita

  1. De onde vc tirou isso?? Esta completamente errada
  2. O erro foi deixar a situação chegar a esse ponto, assim como deixar o FM dominar o ambiente como deixaram... "Pequenas" coisas que somadas destroem o vestiário, fodem o ambiente..
  3. Às vezes acho que o fórum nos dá uma pequena amostra do que acontece lá nas "alamedas do Palestra Itália". Dois títulos nacionais nos últimos 2 anos, sendo um deles um título que não vinha há 22 anos.... Isso fez com quê muita gente tivesse que ficar "escondida" se remoendo pelo sucesso do PALMEIRAS. Mas bastou um ano sem títulos pra muitos saírem das catacumbas e começarem os trabalhinhos para tumultuar o ambiente. E pra isso vale tudo, falácias, notícias sem pé nem cabeca, afirmações de coisas das quais a pessoa não tem qqr conhecimento....
  4. Profissionalizar pra que?? bora comprar umas ergométricas
  5. Ia falar exatamente isso... vc foi mais rápido.
  6. Mal chegamos em outubro e o Palmeiras já “demonstrou interesse” no Tevez, Weverton, Lucas Lima, Gil, Bernard, Rafinha (Bayern), Vanderlei, Zé Rafael, um colombiano que nunca ouvi falar.... Fico imaginando a depressão que deve bater em um jogador que não é especulado no Palmeiras... ele deve se achar um lixo.
  7. Então @Child.... Quem tratou a “vida real” como football manager foi o Belluzzo. Foi ele que pensou que bastava contratar “nomes” a rodo que a coisa fluiria sem problemas; foi ele quem acabou com o caixa do Palmeiras “sem pensar no amanhã”; foi ele quem fodeu com as finanças de gestões posteriores antecipando contratos de TV, cotas de patrocínio, empréstimos bancários com taxas elevadíssimas.... Ele que “brincou” de presidente de futebol, manteve o incompetente Cipullo por tanto tempo mesmo com visíveis problemas de vestiário.... Era “Belluzzão” o presidente quando Obina e Mauricio Nascimento saíram na porrada dentro do Olímpico, quando Robert e o Zago saíram na porrada dentro do “busão”... Perdemos o Brasileiro de 2009 por azar?? Que nada.... foi por absoluta incompetência. “Controlar bastidores” não é algo simplista?? Claro que não... assim como ser CEO de uma grande empresa não é; como ser diretor de um grande banco Tb não... Não é fácil ser diretor da RGT, nem reitor de uma grande faculdade ou prefeito de uma grande cidade. Para cada um desses “cargos” vc precisa ter uma série de competências, vc precisa estar preparado e o tempo mostrou que o Belluzzo estava longe de ter essas competências. Com relação à Arena... Em primeiro lugar, não foram poucos os conselheiros que afirmaram que haviam MUITAS divergências entre o contrato que lhes foi mostrado e o que efetivamente foi assinado (aposto que outros não notaram as diferenças pq sequer leram o contrato que lhes foi apresentado e outros notaram, mas....). Em segundo lugar, o contrato assinado tinha uma série de brechas que permitiram que a WTorre nos pressionasse, ameaçasse... Porra... brechas em um contrato de CENTENAS DE MILHÕES DE REAIS?? E como se não bastasse.... no momento em que Paulo Nobrer brigava por nossos interesses, o “grande” Belluzzo dizia que não devíamos nos indispor com a WTorre, que o contrato já estava assinado... Ou seja... se fosse ele o presidente ao invés do Nobre, hj a construtora estaria com 100% das cadeiras, nosso Avanti estaria na merda e a gente penando pra sobreviver. @Marcos Alves.... O Sapo Boi ainda tem muita influência dentro do clube, muito por “incompetência” da galera que passou por lá depois dele. Foram anos de gestões horrorosas, por onde passaram Tirone, Della Monica, Belluzzo, Pescarmona, Cipullo, Palaia, Del Grande.... e a coisa continuou uma MERDA. Mustafá é um dos maiores cânceres de dentro do Palmeiras, mas está longe de ser o único.
  8. Belluzzo fez absolutamente tudo errado... gastou o que tínhamos e o que não tínhamos com contratações populistas. Comprometeu o caixa do Palmeiras pelas 3 gestões posteriores a sua.... Nossa derrocada em 2009 não foi azar coisa nenhuma, foi apenas o resultado de uma administração HORROROSA, de um time que não conseguia cumprir com suas obrigações trabalhistas, não se preocupou em montar um elenco (e sim com contratações "bombásticas")... Problemas de uma gestão que não teve controle algum do vestiário. Sem falar do contrato da Arena..... um contrato cheio de brechas, do jeitinho que a WTorre queria.. Enquanto o Paulo Nobre colocou o pau na mesa e foi pra briga com a Construtora o grande eCUnomista fazia o que?
  9. Seria ótimo se ele tivesse sido apenas um péssimo presidente, mas ele foi MUITO pior que isso.
  10. Obrigado Nobre!! Obrigado Mattos!!! Graças a vcs esse chinelo FILHO DA [email protected] nunca mais vai vestir nossa camisa. Que o craque de Twitter continue fazendo palhaçadas em Santiago, entrando em campo 1 partida em cada quatro de seu time é desequilibrando partidas contra times do nível de Taquaritinga, Icasa e Avaí. Melhor meia das Américas que em CINCO ANOS não fez vinte gols, que teve mais cartões que gols e assistências... Não à toa só conseguiu enganar nos campeonatos chilenos e árabes, além de alguns carentes aqui no Brasil. Não à toa nunca teve propostas sérias e concretas de times de terceiro ou quarto escalões da Europa ou de algum grande clube brasileiro. Lembro a histeria de alguns aqui no fórum chorando e se descabelando "agora ele vai pra um Flamengo e vai destruir", "não dou um ano pra ele arrebentar pelos bambos".... Nem clubes q torram dinheiro em "grife" como Flamengo, Atl MG e Inter quiseram saber do Valdisney. Mas ok.... NENHUM diretor e técnico de times médios/grandes do mundo entende de futebol o suficiente pra enxergar o futebol diferenciado do crack.
  11. Como sou uma boa alma, queria ajudar alguns foristas com excelentes promoções. https://www.submarinoviagens.com.br/passagens-aereas/santiago-chile
  12. Acho que esse vai ser o segundo passo....
  13. Talvez o correto fosse.... Belluzzo foi o presidente mais FDP da história do Palmeiras. Que irresponsável Ou ainda... Belluzzo foi o irresponsável mais FDP que presidiu o Palmeiras....
  14. Mas nosso problema é sempre a falta de "um jogador". Já foi o "camisa 10 salvador", depois o 9 fazedor de gols e agora é o clone do Jesus.
  15. Nem perca seu tempo.... assim como tem gente que acredita em duendes, na inocência do Lula e na morte do Paul McCartney, tem aqueles que acreditam que o chinelo é craque. E dai que os números deles são ridículos e que a grande maioria de seus gols foram contra times de quinta linha?? O que importa é que ele fazia o "drible no vácuo" e zoava muito no twitter.