Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nelson

A força de nossa torcida, e não precisa de pesquisa

Posts Recomendados

Aqui no Triângulo Mineiro nossa torcida só perde pro Flamerda e por pouco para os gambás.

 

Mesmo sendo uma região que tem um PIB alto, vejo muitos com a camisa desbotada e até mesmo pirata...Dá vontade de pegar as camisas do meu guarda-roupas e doá-las.

 

A sub-sede da torcida palmeirense aqui em menos de 1 ano e meio já é a maior da região.

 

Nossa torcida é monstra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui pra Morro de Sao Paulo no fim do ano, uma ilha que fica a uns 200km de Salvador.

Era impressionante o numero de palmeirenses que tinham por la.

Não so de turistas, mas espcificamente de palmeirenses baianos, nativos de la.

Tirando uma porrada de argentino q tinha por la, e obviamente torcedores do Bahia e do Vitoria, nossa torcida era maioria.

Era incrivel a quantidade de funcionarios palmeirenses do hotel q fiquei e tbm de restaurantes na cidade.

Nossa torcida eh foda demais!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa torcida é imensa!!!! Já comprovei esses fatos no nordeste, todas as vezes que fui pra lá, dominamos geral, até contra os urubus!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Virada do ano em floripa tinha disparado mais pessoas com a camisa do palmeiras.

 

 

Aqui em Balneário Camboriú SC, na virada do ano tinha muitos com a camisa do verdao e tinha uma barraca na praia com bandeiras, varias camisas, fotos do Palmeiras, difinindo animal muito louco e linda, fui obrigado a parar naquela barraca com minha camisa do palmeiras, fui muito bem recebido, perguntei a eles de onde eram (pensando ser de SP), pra minha surpresa eles eram de São miguel do oeste, extremo oeste de SC, nossa torcida é muito grande e acima de tudo apaixonada,em todas as horas. Orgulho de ser Palmeirense!!!

 

 

Passei final de ano em Piçarras/SC, próximo a Camburiú e Floripa, e corroboro com a informação.

 

Contei 8 torcedores com a camisa do verdão, sem contar eu e meus primos (só nós éramos em 4 uniformizados ..rsrsr), vi um vendedor de rede com a camisa do Pato (falsificada), nenhuma do SPFW, Nenhuma do Framengo, nem do Avaí nem Figueira, e vi uma da Chapecoense..rsrsr

 

E eu reparo mesmo, faço contagem e tudo mais, só pra ter embasamento pra falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou de ferias e estive em uma pousada em Juquehy ( Litoral Norte - SP ) com minha familia, de quinta feira da semana passada até segunda feira agora (27/01) e a torcida do Verdao dominou o Litoral neste periodo, sem brincadeira vi varias camisas do VERDAO na Praia, assim como toalhas, collers, etc e dos outros times apenas uma camisa do Flamerda, 01 dos Sardinhas, 02 dos bambis e 01 dos gambas.

 

Na pousada , estavamos na piscina ( eu, minha esposa, meu filho e minha filha , logicamente todos palestrinos ) , quando chegou um casal com 3 filhos da praia, com toalhas do Verdao ( os 5 eram Palmeirenses ) , no dia seguinte na volta da praia, estavamos na piscina e chegou um casal com a filha e quando viram nosso coller do Palmeiras, a mulher perguntou quem de nós era Palmeirense, e eu respondi todos e ficamos conversando a familia tambem era toda palmeirense.

 

Na pousada, apenas um carioca , muito gente fina por sinal, torcia para o Vasco , assim como seu filho e nao vi nenhuma outra camisa de times, ou identificação de torcedores, mas eramos 12 palmeirenses nestas 3 familias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelozav

Bom, creio que os relatos aqui postados tem muito mais credibilidade do que qualquer pesquisinha encomendada. Isso somente ratifica aquilo que já disse a um milhão de anos, que nossa torcida é sim a terceira maior para infelicidade geral dos bambinos e de alguns palmeirenses complexados.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui onde moro Interior de Pernambuco, pode ter mais Gambás, acho difícil, mas o que tem de PALMEIRENSES VESTINDO o Manto ñ é brincadeira, Os PAlmeirenses Usam com vontade, até no ano passado, tinha mais Palmeirense com NOsso Manto que as outra torcidas.

 

 

 

Esses Relatos pode comprovar tbm outra coisa que ja sabemos, que nossa torcida compra Camisa Com força.

Paulo Nobre Deveria Forçar um Aumento com a ADIDAS, Bem parecido com os do Mulambentos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Birigui/ SP 10/01/2014. Bate e volta... fui levar minha filha para a casa dela. Comigo 6X1 nos gambás, o resto não vi ninguém de bambi ou sardinha ou qualquer outra merda de camisa, nem do Bandeirante. É "nóis"!!!!!!!!

 

Saudações Alviverdes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, creio que os relatos aqui postados tem muito mais credibilidade do que qualquer pesquisinha encomendada. Isso somente ratifica aquilo que já disse a um milhão de anos, que nossa torcida é sim a terceira maior para infelicidade geral dos bambinos e de alguns palmeirenses complexados.

Abraços!

simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..