Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SKull

Novo canto da torcida do Palmeiras no Clássico

Posts Recomendados

 

Muito legal o novo canto, parabéns ao pessoal criador dessa música, ficou ótima (sim, já postaram aqui anteriormente), mas achei legal a ênfase que a TV Palmeiras deu para a canção nesse vídeo e merece o acesso e os inscritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Mancha está cantando ele desde o primeiro jogo, contra o Linense. A diferença é que no clássico, finalmente, as outras áreas do estádio seguiram o coro.

 

Isso é uma coisa que os gambás tinham feito na Libertadores : as TO tinham combinado de cantarem as mesmas músicas ao mesmo tempo. Fica um espetáculo do cacete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa música é mto boa, pega fácil.

 

Fico imaginando essa música no Allianz Parque cantada por todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudei meu pensamento em relação à música. A princípio não tinha gostado quando vi o primeiro vídeo que saiu e ao ler a letra dela, achei bem pobre de rima. Mas, ao ouvir o estádio todo cantando, me emocionei e foi de arrepiar!

Obs: Apareço aos 7 segundos do vídeo! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No jogo contra o Penapolense estavam cantando a musica e foi foda pacaraio... Eu tava ali nas cadeiras laranjas e o pessoal ali normalmente nao canta mesmo, mas neste ponto a TO dá um show.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..