Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Novo teste vai definir se Bruno César estreará pelo Palmeiras no Dérbi

Posts Recomendados

Acho interessante lembrar que as vezes um jogador que entra no segundo tempo pode render mais do que se tivesse começando jogando...

 

Teria um certo cuidado em fazer grandes mudanças pra um clássico...

 

Exemplo, o Mendieta começando o jogo, pode não render tanto quanto ele entrando no segundo tempo.

 

Vamos com calma... temos que vencer e não podemos mudar tudo já agora... por mim, o B. Cesar só entra se estiver 2x0 e mesmo assim entrava depois dos 30 minutos do segundo tempo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass,Wendel "o Cafu sem grife",Lúcio,Wellington,W.Matheus,França,Wesley,Mendieta,Valdívia,Leandro e Kardec.

Bruno César entra no segundo tempo.

 

Contra o lanterna, não vejo porque levar o time titular, acho que é jogo pra descansar jogadores, ou pra ganhar ritmo:

Fabio, Wendel, Victorino, Thiago Alves, W. Matheus, França, Eguren (Josimar), Bruno César, Mendieta, M. Gabriel e Diogo.

Esse time aí acima é mais que suficiente pra golear os gambás.

 

Brincadeiras a parte, eu iria com esse time aí que disse também.

Bruno César eu sequer levaria, com disseram, deixe pra ganhar ritmo contra times menores, onde um mal desempenho não possa comprometer a equipe.

Deixaria a posição dele com Mendieta ou M. Gabriel que já estão no mesmo ritmo do resto da equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..