Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Arruda

Bruninho da Lusa, faz exames no Palmeiras

Posts Recomendados

Eu concordo com o Mauro.

 

Mas seria bom fazer isso agora no paulista.

 

Seria o ideal se a temporada desse ano fosse "normal", pois não teria tempo pra reentrosar o pessoal com os novos e sentir menos falta dos q saírem. Mas com a parada da copa, da pra segurar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
#*&! m**da...mais um cara meia boca que vai ser titular na mão do Kleina, enquanto outros melhores amargam banco...

 

Cara vc já viu o moleque jogar? Por que vc acha ele "meia boca"? Contratamos um revelação à custo ZERO e você reclama? Se o nome dele fosse Bruno "ARAUJO" filho do mito eu até entendia, mas não é o caso...

 

pega leve.

 

 

 

 

Ow, queridão, aqui não é buteco da esquina, então trate de, NO MÍNIMO, melhorar o linguajar e cumprir com o regulamento do fórum.

 

Segundo, o cara nem chegou e vc já está rotulando como "meia boca", adivinhando que será titular... Quer mudar o nick pra Mãe Dinah tb??

 

l.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
#*&! m**da...mais um cara meia boca que vai ser titular na mão do Kleina, enquanto outros melhores amargam banco...

 

Cara, me desculpe, mas voce consegue ver alguma coisa boa no Palmeiras ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu bancaria o troll e mandaria o Paulo Henrique no lugar do Victor Luís, será que o empresário ia ficar chateado :lol:

 

Paulo Henrique é bom jogador. Teria estourado no Santos se não tivesse se machucado.

 

Victor Luis nunca vi jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
Cara, me desculpe, mas voce consegue ver alguma coisa boa no Palmeiras ?

Claro que consigo. Paulo Nobre e Brunoro tão mandando bem na gestão, no corte de gastos, na nova modalidade contratual.

 

Fizeram algumas boas contratações, mas acho que agora só estão inchando o elenco. Se era pra contratar esse monte de promessas, que contratassem uns 2, 3 caras já gabaritados.

 

E só isso, uma opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estão corretos. O pessoal supervaloriza a base, mas quem tem qualidade e se sobressai vai jogar! Eu não consigo imaginar que caso tenhamos um Hazard na base com 18 anos, treinando com os profissionais e não tenha chance. Acho que não revelamos jogadores ruins, até são bons valores, mas creio que estão todos nivelados como jogadores bons, medianos e só. Faz muito tempo que não temos uma joia, e a joia que tínhamos se chama Romarinho e todos sabem que fim deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa opção, contratação de oportunidade.

 

Aparentemente tem qualidade, joga em uma posição carente e deve agregar, além disso, Wesley tem situação indefinida e França e Josimar estão emprestados, na pior das hipóteses já deve ser preparado para o ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
#*&! m**da...mais um cara meia boca que vai ser titular na mão do Kleina, enquanto outros melhores amargam banco...

 

Já que você viu ele jogar, nos dê mais informações. Canhoto ou destro, se é mais marcador ou de sair pro jogo, quais as qualidades e defeitos aparentes.

 

Porquê pra meter o pau no cara como "meia boca" você já viu jogar, certo ? Senão estaria falando de alguém que tu nem conhece. E isso seria muito leviano da sua parte.

 

Você não é leviano, é, André ?

 

 

No mais, digo o que acho sobre ele : Me pareceu um jogador com características parecidas com o Wesley. Bom passe, habilidoso, gosta de jogar ali do meio de campo e carregar a bola até perto da grande área.

 

Tenho comigo que ele será desenvolvido pra substituir o próprio Wesley após o meio do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Bruninho, eu comentei em um tópico que foi fechado. O Palmeiras está fazendo o que os Gambás fizeram em 2010. Ou seja, estamos contratando jogadores de bom valor que terão tempo para se adaptar e entender o que é estar no Palmeiras. Antes, o jogador chegava e já ia pro jogo. Lembram do caso Tiago Real??? É totalmente diferente agora. Citei o exemplo do Paulinho, chegou em 2010, mas teve o seu ápice no final de 2011 e 2012. É isto, estamos sendo altruístas... pela primeira vez no século 21.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em relação ao Bruninho, eu comentei em um tópico que foi fechado. O Palmeiras está fazendo o que os Gambás fizeram em 2010. Ou seja, estamos contratando jogadores de bom valor que terão tempo para se adaptar e entender o que é estar no Palmeiras. Antes, o jogador chegava e já ia pro jogo. Lembram do caso Tiago Real??? É totalmente diferente agora. Citei o exemplo do Paulinho, chegou em 2010, mas teve o seu ápice no final de 2011 e 2012. É isto, estamos sendo altruístas... pela primeira vez no século 21.

Clap Clap.

 

É isso mesmo, sempre pensei nisso, os caras chegam aqui e ja vao pro jogo como se fosse o salvador da patria.

 

 

O Bruninho agora é nosso, é uma aposta, uma revelação, o salario não deve ser alto. E se for bom jogador como falam vamos ganhar dinheiro.

 

Espera o cara jogar pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que consigo. Paulo Nobre e Brunoro tão mandando bem na gestão, no corte de gastos, na nova modalidade contratual.

 

Fizeram algumas boas contratações, mas acho que agora só estão inchando o elenco. Se era pra contratar esse monte de promessas, que contratassem uns 2, 3 caras já gabaritados.

 

E só isso, uma opinião.

 

Que bom, pelos seus ultimos posts, achei que voce nao conseguia ver nada de bom na Sociedade Esportiva Palmeiras. Apenas para deixar claro, respeito todas as opinioes, embora muitas vezes nao concorde com elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em relação ao Bruninho, eu comentei em um tópico que foi fechado. O Palmeiras está fazendo o que os Gambás fizeram em 2010. Ou seja, estamos contratando jogadores de bom valor que terão tempo para se adaptar e entender o que é estar no Palmeiras. Antes, o jogador chegava e já ia pro jogo. Lembram do caso Tiago Real??? É totalmente diferente agora. Citei o exemplo do Paulinho, chegou em 2010, mas teve o seu ápice no final de 2011 e 2012. É isto, estamos sendo altruístas... pela primeira vez no século 21.

Exatamente. Penso o mesmo sobre o França.

Acho que vem nos mesmos moldes citados por você.. já que é tão novo quanto o Bruninho. Tão sendo preparados para formarem uma grande dupla de volantes num futuro próximo.

Imaginem uma nova 'Mineiro/Josué ; Paulinho/Ralf..

Só vejo boas notícias esse ano. Que orgulho !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reserva na Lusinha.... Não boto fé nessa credencial.... Muita sorte ao jovem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa contratação, parece um volante com bom passe de direita e bom desarme.

Quanto à especulação, admitindo que tenha um fundo de verdade, espero que a diretoria consiga negociar o Wesley com o mercado externo para não reforçar rivais e inclua no pacote um jogador para tentar suprir a sua ausência, nos moldes do que o Cruzeiro fez com o William (na venda do Diego Souza) e o Galo com o Fernandinho (na venda do Bernard).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..