Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Rossi
Ai eu discordo...

Por conta de acordo com o sindicato dos atletas, todos os clubes tiveram que cumprir a mesma data de retorno de férias e início de pré temporada... Se alguns começaram um pouco mais tarde, foi por conta da opção de cada um. Mas, todos iniciaram pelo menos na mesma semana.

Outro ponto que não concordo... Sabemos que o campeonato não é por pontos corridos e que o regulamento é uma merda... Mas, dá a vantagem para o primeiro colocado de jogar todas as partidas com seu mando (mais dinheiro em caixa) e fará o segundo jogo da final (se o time chegar) com seu mando. Então, vale a pena sair em primeiro lugar... e eu prefiro ver meu time como líder e com melhor campanha do que ficar na situação dos outros...

Também não concordo com o fato de achar que os gambás estão semi mortos... Os podres do time saíram (Pato, Paulo André, Douglas) enquanto o maior desafeto do atual elenco não jogou... Os caras jogavam a vida deles contra a gente. E convenhamos, clássico é sempre clássico.

Não morro de amores pelo Kleina e o critiquei no jogo de ontem...

E tirar parâmetro do último jogo da Série B, onde jogamos com um mistão, com o título e o acesso garantido, onde até zagueiro de 18 anos jogou, sério, isso não é parâmetro... E observe a quantidade de jogadores do antigo elenco que atuam hoje...

 

Outra coisa... De todos os times, o Palmeiras foi o que mais mudou do ano passado para esse ano... os bambis mantiveram a base, idem os gambás (o desmanche começou depois do início do Paulistão), idem os sardinhas... então, me perdoe, mas, não concordo com seus argumentos.

 

 

E isso ai, discordo tambem de tudo ai encima citado, por isso que e bom um forum para discutir pontos diferentes. Abracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E isso ai, discordo tambem de tudo ai encima citado, por isso que e bom um forum para discutir pontos diferentes. Abracos.

Exatamente, Rossi... discussão de alto nível é outra coisa...

 

Abraço... e festejaremos juntos o título do Paulista... e com um gosto especial. Ninguém tem a desculpa que estava envolvido com outra competição. Esse ano só sobrou o Paulista para os times daqui. Então, ganhando esse título, ganharemos com nossos adversários com suas forças máximas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi
Exatamente, Rossi... discussão de alto nível é outra coisa...

 

Abraço... e festejaremos juntos o título do Paulista... e com um gosto especial. Ninguém tem a desculpa que estava envolvido com outra competição. Esse ano só sobrou o Paulista para os times daqui. Então, ganhando esse título, ganharemos com nossos adversários com suas forças máximas...

 

Isso ai Neto abracos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco
Foi o time que mais investiu para esse torneio e que teve mais tempo para se preparer. Amigo e bom lembrar que o Paulista nao e ganho por ponto corridos, entao essa de melhor campanha nao pega, ja que

na hora H tudo sera decidido nos mata mata onde o Kleina tem um Historico HORROROSO, e pelo jeito que esta disputando esses jogos tipo classico, contra um gamba semi morto e entra em campo da maneira que entrou e para se PREOCUPAR SIM. E bom lembrar que se a serie B fosse disputada em mata ou jogo decisivo fica ai a duvida ja que perdemos para a

Chapecoense e varios outros clubes de elenco razoavel na serie B. Nao faz mais de obrigacao estar bem colocado no paulitinha com elenco e tempo que teve de se preparar e o unico tecnico de time grande que esta ha mais de um ano num time grande de Sao Paulo.... chegou a hora de mostrar algo especialmente em jogos dificies pois no Brasileiro e classico a todo jogo. BOM LEMBRAR TAMBEM QUE SO NAO PERDEMOS DE UNS 3X1 OU 4X1 ESSE JOGO POR SORTE E TALENTO DE NOSSO GOLEIRO, resumo Kleina fez um monte de burrada nesse classico e nao e toda hora que goleiro e sorte ira nos salvar.

 

vcs são extremistas, e como é de conhecimento comum, opiniões extremadas são características de pessoas que ignoram aquilo de que falam.

 

a simplicidade da sua análise e da de boa parte aqui denota isso.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleina eh muito fraco.. e o pior de tudo eh ser teimoso! Vai deixar o mazinho no time pra sempre igual era com o gente boa, soh pra nao dar o braco a torcer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neto e Maurizio tem razão...

 

Acrescentaria aos comentarios a pessima partida do Juninho

 

Não marcou e nem atacou. Errou passes bobos e deu contra ataques....gol veio do lado dele

 

Ta na hora de testa o William

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, desde já vou avisar aqui, eu não consegui ler todos os comentários até o momento, se eu falar alguma coisa que já pregaram me desculpe.

 

Para mim o Kleina é fraco, mas muito fraco, o Palmeiras hoje tem um time bem mais forte do que os gambás !! Basta acertar os 11 que entram em campo, pelo amor de DEUS o que esse treinador ve no JUNINHO & MAZINHO ??? Outra coisa, quando o Wesley não está bem porque ele não o tira logo ??

 

Isso me deixa puto da vida, ontem no "BEM AMIGOS" perguntaram pro Kleina alguma coisa sobre a seleção pro Kardec, nisso o @#$@W%$#$% responde assim: " Primeiramente eu gostaria de frisar a importancia do Mazinho pro time, ele se recompõe na marcação e bla bla bla"

 

Primeiramente, NINGUÉM PERGUNTOU DA PORCARIA DO MAZINHO, e se ele está falando isso é porque já se sente pressionado por causa da PORCARIA do Mazinho, meu Deus, como pode ???

 

Me desculpem pelo desabafo, mas é complicado ver essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me preocupa e a diretoria apostar no Brasileirao, que é por pontos corridos, uma vez que 20 clubes disputaram e no maximo teremos 5 grandes classicos os quais o Kleina vai conseguir cagar nesses jogos como sempre faz, insistindo em mazinho, recuando Kardec , jogando Valdivia entre os zagueiros, etc, dito isso, pode ate ser que consigamos ficar com uma vaga na libertadores,

Mas se a Diretoria pensar assim, perderemos o Paulista, Copa do Brasil, que sao disputados no mata-mata.

Sei que muita gente defende o Kleina, mas gostaria que relembrassem que nao ganhamos 1 classico(contra os bambis nao conta, galinha morta) desde que o Kleina veio ao Palmeiras, e digo mais , ele nao ganhou nenhuma decisão, ou seja, so teremos chances de conseguir alguma coisa no Brasileirao, e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa que me preocupa e a diretoria apostar no Brasileirao, que é por pontos corridos, uma vez que 20 clubes disputaram e no maximo teremos 5 grandes classicos os quais o Kleina vai conseguir cagar nesses jogos como sempre faz, insistindo em mazinho, recuando Kardec , jogando Valdivia entre os zagueiros, etc, dito isso, pode ate ser que consigamos ficar com uma vaga na libertadores,

Mas se a Diretoria pensar assim, perderemos o Paulista, Copa do Brasil, que sao disputados no mata-mata.

Sei que muita gente defende o Kleina, mas gostaria que relembrassem que nao ganhamos 1 classico(contra os bambis nao conta, galinha morta) desde que o Kleina veio ao Palmeiras, e digo mais , ele nao ganhou nenhuma decisão, ou seja, so teremos chances de conseguir alguma coisa no Brasileirao, e olhe lá.

 

 

Bicho véio, nem me fale dessa parte em que o Kardec vai lá marcar o lateral direito do adversário, onde já se viu um centro avante fazer isso, não tem o minimo de condições para fazer isso, não tem velocidade para fazer essa marcação, e não tem que fazer, o Palmeiras toma a bola e não tem o Kardec da área porque o dito estava marcando lá na área quase, é brincadeira né? Só o Kleina mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..