J.M.Neto

Moderador
  • Total de itens

    10.193
  • Registro em

  • Última visita

Sobre J.M.Neto

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 04-04-1960

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Piracicaba e Vinhedo / SP
  1. Fim!!! Bate boca sem nenhum fundamento e não acrescentando nada, a não ser discórdias. Bom o pessoal ficar esperto!!!
  2. Pior que a perseguição continua... Os sardinhas foram literalmente garfados no jogo contra o the Strongest e a Chape será sacaneada por conta da escalação do zagueiro Luiz Otávio. Enquanto os clubes brasileiros não se rebelarem contra essa entidade de merda, continuaremos a ser prejudicados sob todos os aspectos. Lembrando que a comebosta depende muito do dinheiro dos clubes brasileiros.
  3. Time todo muito bem...
  4. Notícia antiga, não vamos compartilhar esses plantadores de crises.
  5. Estava acompanhando o jogo do Dortmund contra o Monaco no site do Uol e li o seguinte comentário de um twitter... ESTÃO ROUBANDO MEU DORTMUND... assinado, Zé da Silva... Joaquin Teixeira tem razão!!!
  6. desculpe... mas, nem vale a pena manter um tópico aberto para dar moral para um bando de torcedores doentes... Nem merece nossa resposta... melhor ignorar!
  7. ATÉ FAZER? PALMEIRAS X PEÑAROL TEVE APENAS 40 MINUTOS DE BOLA ROLANDO porDanielle Barbosa Publicado às 09:10 de 13/04/17 O Palmeiras venceu o Peñarol por 3 a 2 nesta quarta-feira (12), no Allianz Parque, com um gol aos 54 minutos do segundo tempo. Após a partida, muitos torcedores rivais e o técnico do time uruguaio, Leonardo Ramos, criticaram o tempo de acréscimo dado pelo árbitro Roddy Zambrano. “Eu nunca vi um árbitro assim. Ele deu oito minutos de acréscimo, até o Palmeiras conseguir fazer o gol. Foi mal durante todo o jogo”, disse Ramos. Apesar das reclamações, as estatísticas da partida mostram que os oito minutos de acréscimo, na verdade, não foram suficientes para recompensar todo o tempo de jogo que a bola ficou parada. Dos 101 minutos de partida no Allianz Parque, contando os dois tempos mais acréscimos, o jogo teve apenas 40 minutos de bola rolando e nada menos que 61 minutos de bola parada. Só com faltas, foram 24 minutos de jogo perdido. As informações são do jornal “Hora Um”, da Rede RGT. No lance que originou a expulsão do Dudu, foram mais de três minutos de jogo parado esperando que o árbitro autorizasse a cobrança da falta. Vale lembrar que o árbitro havia dado cinco minutos de acréscimos, mas com a confusão causada pela expulsão do Dudu, acrescentou mais três minutos. Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, não poupou críticas ao jogo do Peñarol. “Eles não querem jogar bola. Eles estão aqui para xingar, para fazer grupinho, para atacar os jogadores. O treinador deles falou de propósito o número errado da substituição para atrasar ainda mais o jogo. Eu nunca vi isso”, disparou. “É por isso que eles tomaram o gol aos 54 e vão continuar tomando. Agora eles vão lá chorar em casa. Libertadores é isso. Precisa treinar para isso, não para ganhar jogo. Com algumas exceções, não podemos generalizar, porque no ano passado o Atlético Nacional jogou futebol, ganhou no campo”, completou. Alguns"jornalistas" e torcedores adversários questionaram os acréscimos... Mas, a reportagem diz tudo... Pior é ver um comentário de um torcedor dizendo que isso é "normal" em Libertadores, que a média de bola rolando é 37 minutos e que em Copa do Mundo o normal é 57 minutos... sei, sei...
  8. 3x0, fácil
  9. Links no arquibancada por favor
  10. Mandei MP... e vou postar no Arquibancada
  11. Vamos ganhar bem... Gostei da escalação, corajosa e jogando prá cima!!!
  12. Morreram pela boca... Palmeiras com a melhor campanha, e ninguém mais alcança
  13. Atitude corretíssima do EB, valorizar quem trabalha. Não morro de amores pelo Alecgol, mas, enquanto jogador do Palmeiras, terá meu apoio. Bola prá frente! E tomara que guarde uns dois no próximo jogo.
  14. http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=114889