Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

V E R D Ã O

Banco de reservas

Posts Recomendados

Já criei a algum tempo atrás um tópico parecido... na época depois de alguns dias veio a notícia na mídia q de acordo com a direção e a comissão técnica o motivo era as dificuldades financeiras para que o limite de jogadores no banco de reservas não era utilizado... a CBF havia aumentou o limite de jogadores que é possível mandar ao banco de reservas... novamente acho que seria interessante até pela quantidade e qualidade de jogadores que possuímos atualmente, e seria até mais sadio para administrar o ego dos jogadores e se sentiriam mais úteis, pois estariam participando do jogo. Alguém sabe se ainda são as dificuldades financeiras que atrapalham a adoção de tal medida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que eu vejo tá todo mundo levando 18 jogadores na lista final, será que a FPF não acatou a mudança?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Skull também pensei nisso... mas seria estranho a CBF autorizar nacionalmente e a Federação não avalizar... mas de qualquer forma seria uma boa oportunidade para começarmos a levar mais jogadores para o banco...

 

Se bem que, embora não seja por esse motivo, até pq nem todos possuem esse tipo de contrato, se não levar para o banco os q recebem por produtividade, não receberiam nada da parte variável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, pelo que eu vejo tá todo mundo levando 18 jogadores na lista final, será que a FPF não acatou a mudança?

Lembro que comentaram uma vez na espn que a CBF avalizou a mudança, mas os regulamentos das competições não poderiam mudar com elas acontecendo.

Agora porque o campeonato paulista já não pode contar com os 23 eu não sei, talvez falta de estrutura dos estádios que não tenham bancos para todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi em uma das transmissões (ou foi lendo o forum, não lembro) que o motivo era que a grande maioria dos estádios de São Paulo não comporta este número excedente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..