Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Marconi

Terra: Diretores de relacionamento com os torcedores pedem desligamento

Posts Recomendados

Guest OmarSF
Vão tarde.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Nobre tá certo em não querer conversa. A sinalização de paz deveria vir da organizada e não da diretoria, pra daí sim abrir diálogo.

 

Mas se algum dia houver essa trégua (que faria bem a todos, principalmente ao Palmeiras) seria válido criar um plano Avanti específico para a organizada. Por mais que tenham MILHOES de defeitos, eles ainda são um público consumidor considerável. Se todos fossem, obrigatoriamente, sócios do Avanti, desbancaríamos o Inter em pouco tempo.

Fiz as contas: são 75 mil que pagam (ou deveria) 5 reais por mês para a Mancha. Poderiam pagar ao Avanti, porquê não? Iriamos para mais de 100 mil...

Se houvesse uma trégua e um pedido de desculpas, poderia ser criado um local reservado no Pacaembu (Tobogã, por exemplo), com ingressos mais baratos e reservados em pré-venda para os TOs... Teria uma espécie de média geral de acordo com o número de ingressos comprados pelas TOs neste setor e daria preferencia aos TOs que mais fossem aos jogos. Tipo, pega os 5 ou 10 mil que mais frequentam E são do tipo TO, e dá preferência para eles no setor específico.

Mas para isto precisam se comportar como gente. Sem agressão a jogador, sem brigas entre TOs, sem brigas com TO adversária, sem confronto com a PM, sem invasão a CT, sem pichação à sede do clube.

Renunciam porque não tem autonomia pra conversar com organizadas?

Piada né?

E a imensa maioria esmagadora dos milhões de palmeirenses, não organizados, por um acaso não merecem a atenção desses sujeitos? Falta trabalho assim para eles?

De 2, 1:

Ação orquestrada ou atitude de criança mimada.

Que vão pra PQP esses diretorezinhos...

Bem lembrado. Porque não propor melhorias no AVANTI, fazer análises sobre utilização, promoções para aumentar o número de sócios, etc?

Pelo reportado, parece que era diretoria de TO, não de torcedores...

 

O que um torcedor organizado tem que eu não tenho pra conseguir ingresso mais fácil?

Estou hj o dia todo tentando comprar ingresso, horas na fila...e não to chorando pra ninguém..

Gente pra te defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a TO importante dentro do estádio mas infelizmente se acham mais palmeirenses que os outros.

 

Não explicaram a facilidade realmente mas falaram que é uma facilidade de aquisição. Daí a querer concluir que é ingresso de graça, benefício e etc é estender muito, ou imaginar por conta própria.

Facilidade de compra só podem ser algumas opões, menos documentos, mais postos de compra, mais horários... não tem como fugir disso.

 

Que ingenuidade!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lagazzi
Acho a TO importante dentro do estádio mas infelizmente se acham mais palmeirenses que os outros.

 

 

 

Que ingenuidade!

 

Sem eles no estadio, pode ter ctz que mudaria mto a pressão(pra quase 0).Não sei se acham que são mais palmeirenses, mas acho que deveriam sim ser tratados como um grupo que são.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí é reserva, uma das condições de vantagem do Avanti, isso sim é vantagem.

Se querem isso, estão errados, mas não falaram que querem isso, falaram facilidade de aquisição.

 

 

Vou chutar, acho que querem uma forma de alguém poder retirar os ingressos comprados de todos sem precisar de procuração de todos. Cada um compra seu ingresso na internet e telefone (respeitando as mesmas regras de todos), e libera pra um retirar de forma mais facilitada (dando o nome da pessoa que fará a retirada talvez).

Você chuta algo bobinho assim, eu chuto reserva de centenas de ingressos para venda com sobrepreço a outrem, sem que o sobrepreço seja repassado ao dono do espetáculo, o Palmeiras.

 

 

Mas como eu disse, não concordo com a falta de diálogo, já expus minha sugestão: cria-se um plano mais barato, que dê benefício de meia entrada no tobogã ou em uma das bancadas, dependendo do volume e de questões estratégicas como pressão ao adversário, apoio ao time, segurança, etc.

Faria até um rating paralelo para que os "melhores" TOs fossem beneficiados em relação aos outros TOs que vão menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não explicaram a facilidade realmente mas falaram que é uma facilidade de aquisição. Daí a querer concluir que é ingresso de graça, benefício e etc é estender muito, ou imaginar por conta própria.

Facilidade de compra só podem ser algumas opões, menos documentos, mais postos de compra, mais horários... não tem como fugir disso.

 

 

 

Vou chutar, acho que querem uma forma de alguém poder retirar os ingressos comprados de todos sem precisar de procuração de todos. Cada um compra seu ingresso na internet e telefone (respeitando as mesmas regras de todos), e libera pra um retirar de forma mais facilitada (dando o nome da pessoa que fará a retirada talvez).

 

Pô palmeiras12345..ai é ser advogado do diabo. Alguém pra retirar os ingressos? Pra mim não pode e nem deve, facilita continuar tudo como está, uma cambada de cambista que ameaça torcedores comuns na fila.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiz as contas: são 75 mil que pagam (ou deveria) 5 reais por mês para a Mancha. Poderiam pagar ao Avanti, porquê não? Iriamos para mais de 100 mil...

Se houvesse uma trégua e um pedido de desculpas, poderia ser criado um local reservado no Pacaembu (Tobogã, por exemplo), com ingressos mais baratos e reservados em pré-venda para os TOs... Teria uma espécie de média geral de acordo com o número de ingressos comprados pelas TOs neste setor e daria preferencia aos TOs que mais fossem aos jogos. Tipo, pega os 5 ou 10 mil que mais frequentam E são do tipo TO, e dá preferência para eles no setor específico.

Mas para isto precisam se comportar como gente. Sem agressão a jogador, sem brigas entre TOs, sem brigas com TO adversária, sem confronto com a PM, sem invasão a CT, sem pichação à sede do clube.

 

Bem lembrado. Porque não propor melhorias no AVANTI, fazer análises sobre utilização, promoções para aumentar o número de sócios, etc?

Pelo reportado, parece que era diretoria de TO, não de torcedores...

 

 

Gente pra te defender.

 

Bullseye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem eles no estadio, pode ter ctz que mudaria mto a pressão(pra quase 0).Não sei se acham que são mais palmeirenses, mas acho que deveriam sim ser tratados como um grupo que são.

Sem eles quem?

 

 

Você vai no estádio ou eles vão no estádio por que são da Mancha ou torcem pro Palmeiras?

 

Se for a primeira opção, realmente, não farão falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem eles no estadio, pode ter ctz que mudaria mto a pressão(pra quase 0).Não sei se acham que são mais palmeirenses, mas acho que deveriam sim ser tratados como um grupo que são.

 

Podemo então formar um grupo aqui PTD e exigir vantagens também!

 

Sobre a pressão concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você chuta algo bobinho assim, eu chuto reserva de centenas de ingressos para venda com sobrepreço a outrem, sem que o sobrepreço seja repassado ao dono do espetáculo, o Palmeiras.

 

 

Mas como eu disse, não concordo com a falta de diálogo, já expus minha sugestão: cria-se um plano mais barato, que dê benefício de meia entrada no tobogã ou em uma das bancadas, dependendo do volume e de questões estratégicas como pressão ao adversário, apoio ao time, segurança, etc.

Faria até um rating paralelo para que os "melhores" TOs fossem beneficiados em relação aos outros TOs que vão menos.

 

Chuto algo bobinho pois tem possibilidade de ser isso, pode não ser também. A questão é que antagonismo é sempre um mal caminho. Tem muitos agitadores na torcida palmeirense, é preciso dosar as "caças as bruxas". Se for pra ver qualquer notícia das organizadas como bandidagem, malandragem e nem ver o que eles tem pra falar, então é mais fácil baixar uma lista negra, proibir qualquer notícia vinculando o nome deles, e banir todos os seus associados, dá na mesma, não escutaremos eles de qualquer maneira.

 

Dialogo não se constrói com preconceito, falta de respeito e isolamento, quem não tem capacidade de escutar o próximo, não tem capacidade de analisar situações e opções, só vê seu caminho.

 

Pô palmeiras12345..ai é ser advogado do diabo. Alguém pra retirar os ingressos? Pra mim não pode e nem deve, facilita continuar tudo como está, uma cambada de cambista que ameaça torcedores comuns na fila.

 

Certo ou não, bom ou ruim, é algo a discutir, só estou distinguindo as coisas, vantagem é uma coisa, facilitar as vendas é outra, não avaliando o que deve ser feito e como, mesmo porque acho que tem mais variáveis nessa questão que não sabemos, é só pra evitar os agitadores de plantão de monopolizarem a discussão.

 

É provável que seja malandragem, defendo por um acreditar que é justo se manter neutro mas conheço eles e suas pataquadas, entretanto, conheço também a capacidade da torcida palmeirense de pegar um pra Cristo e fazer besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lagazzi
Sem eles quem?

 

 

Você vai no estádio ou eles vão no estádio por que são da Mancha ou torcem pro Palmeiras?

 

Se for a primeira opção, realmente, não farão falta.

 

Sem nossa principal To, perderiamos quase que toda a pressão da torcida. Sendo de To ou não, todos vão ao estádio pelo Palmeiras.

 

Sobre o não farão falta, se apenas um torcedor que sempre vai, deixar de ir, acho que já fará falta.

 

Podemo então formar um grupo aqui PTD e exigir vantagens também!

 

Sobre a pressão concordo!

 

Acho que se tivessemos uma grande representatividade no estádio, não vejo pq não ter tbm o mesmo direito.

 

E não acho que precisem de vantagens, apenas um tratamento ao grupo que eles formam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem frequenta o estádio sabe que a Mancha faz diferença no apoio, principalmente porque quem fica na verde geralmente tem a postura de quem está velando um morto. É irritante.

 

Porém, isso não significa que devam ser tratados como especiais. Se querem benefícios, virem sócios, fim de papo. Não podemos fragmentar a torcida, dividindo entre "mais torcedores" e 'menos torcedores' pois isso tira a credibilidade e o senso igualitário dentro da torcida no geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que se tivessemos uma grande representatividade no estádio, não vejo pq não ter tbm o mesmo direito.

 

E não acho que precisem de vantagens, apenas um tratamento ao grupo que eles formam.

 

Bom, na minha opinião não é legal essa diferenciação. Mas blza!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..