Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Palmeiras desbloqueia cotas de TV que ressarciriam fiador de Wesley

Posts Recomendados

Tribunal de Justiça de São Paulo reverteu, em segunda instância, a decisão que obrigava a Rede RGT a depositar o valor em juízo. Ainda cabe recurso

 

O Tribunal de Justiça de São Paulo reverteu, em segunda instância, a decisão que obrigava a Rede RGT a depositar valores mensais em juízo para ressarcir Antenor Angeloni, presidente do Criciúma e fiador do Palmeiras na contratação de Wesley. O parecer não é definitivo e ainda cabe recurso.

Angeloni foi avalista da negociação com o Werder Bremen, em 2012, e não foi ressarcido. No processo, a cobrança é de R$ 21 milhões, valor total da contratação. A ação bloqueou parte do dinheiro que o Verdão receberia da emissora pela venda dos direitos de transmissão de jogos.

 

A verba congelada também impedia o clube de ter um fundo de R$ 54 milhões. A ideia é utilizá-la como garantia na operação, o que pode ser feito agora. Mesmo que a decisão ainda não seja definitiva, o Palmeiras pode usar o dinheiro. Em caso de nova decisão contrária, outras cotas podem ser bloqueadas.

Wesley tem vínculo com o Alviverde até fevereiro de 2015, e em agosto deste ano já pode assinar um pré-contrato com outro clube, sem compensação financeira ao Palmeiras. As partes negociam a possibilidade de renovação e garantem que a pendência com o presidente do Criciúma não interfere nas conversas.

 

Lance

 

 

Que aproveitem e faça o tal FIDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia, usem o dinheiro logo antes que bloqueiem novamente.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

E usem a grana pra segurar AK e Wesley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e que sentem a mesa e façam um acordo de cavalheiros e paguem o sr.angeloni e peçam desculpas alheia ao sr.tirone

 

Ou mandem um pacote para compensar o valor: Mazinho, Felipe Menezes, Serginho, Bruno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sabia que o palmeiras tinha dinheiro bloqueado pela justiça

e o outros clubes que devem muito mais que o palmeiras? algum com dinheiro bloqueado?

nem precisa responder, eu ja sei a resposta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não sabia que o palmeiras tinha dinheiro bloqueado pela justiça

e o outros clubes que devem muito mais que o palmeiras? algum com dinheiro bloqueado?

nem precisa responder, eu ja sei a resposta!

 

Uma coisa uma coisa, outra coisa outra coisa.

 

Vamos por partes, o Palmeiras quando contratou o Wesley pegou o presidente do Criciúma de avalista, o Tirone não pagou e o Presidente do Criciúma pagou, o cara entrou na justiça pra receber o dinheiro dele, a unica coisa que o Palmeiras tem ou tinha pra pagar é as cotas da RGT, a justiça bloqueou as cotas e já pagamos acho que 2 parcelas de 1,5 milhões que foi depositados em sigilo segundo a própria RGT, agora o nosso jurídico conseguiu desbloquear as cotas.

 

Não tem nada haver com outros clubes, se eles deve e quem eles devem não os coloca na justiça isso é problema de quem eles devem.

 

Só um exemplo o Galo esta/estava com o dinheiro da venda do Bernard bloqueado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa uma coisa, outra coisa outra coisa.

 

Vamos por partes, o Palmeiras quando contratou o Wesley pegou o presidente do Criciúma de avalista, o Tirone não pagou e o Presidente do Criciúma pagou, o cara entrou na justiça pra receber o dinheiro dele, a unica coisa que o Palmeiras tem ou tinha pra pagar é as cotas da RGT, a justiça bloqueou as cotas e já pagamos acho que 2 parcelas de 1,5 milhões que foi depositados em sigilo segundo a própria RGT, agora o nosso jurídico conseguiu desbloquear as cotas.

 

Não tem nada haver com outros clubes, se eles deve e quem eles devem não os coloca na justiça isso é problema de quem eles devem.

 

Só um exemplo o Galo esta/estava com o dinheiro da venda do Bernard bloqueado.

 

Mas aí o rolê é outro, é questão de tributos. A nossa dívida não é com o Governo, mas com alguém (o presidente do Criciúma) que entrou na justiça para reaver o dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas aí o rolê é outro, é questão de tributos. A nossa dívida não é com o Governo, mas com alguém (o presidente do Criciúma) que entrou na justiça para reaver o dinheiro.

 

Eu to ligado, eu só explique pro cara o pq de estar bloqueado. Citei um exemplo de um outro time que eu sei que foi bloqueado também, pois ele citou que nunca tinha visto algum outro time ter dinheiro bloqueado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jornalista que escreve que um tribunal dá "parecer". Muito bem, Lance.

 

Quanto ao FDIC, duvido que saia alguma coisa antes de uma decisão final. A verba que serviria como garantia ainda pode ser bloqueada, então não nos empolguemos.

 

Mas é bom ver o Jurídico do Palmeiras conseguindo reverter uma decisão complicada assim, sinal de trabalho sério. Muito bom não termos que depender do Piraci numa hora dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como alguém pode ser avalista do Tirone....

 

Cacetada, imagina vc tomar um calote se 21 mi

 

Veio nem o Deby e Loyd faziam tanta cagada quanto o Tirone....

 

O mais foda usando o Nome do Palmeiras ainda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..