Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Beto Khouri

O Clube não tem jogador na base a altura desse atacante

Posts Recomendados

Guest Beto Khouri

Nada contra o jogador Henrique, que ao meu ver é um atacante fraco, muito fraco. Ainda ao meu ver, é uma péssima contratação. Se ainda fosse o Gilberto, que não sei onde está, mas é do Inter e jogou o ano passado na Lusa também, ainda ia.

 

Se o Palmeiras não tem nenhum jogador da base que joga o mesmo tanto ou até mais que esse Henrique, alguma coisa está errada, pode fechar a base, porque daí, nem pra usar somente pra vender jogador novo vai servir.

 

Onde está o Edílson que mostrou muito futebol na última Copa Jr.?

 

Quando o clube vai tomar coragem de fazer como o Santos e por os garotos para jogarem no time A?

 

Não temos nenhum Neymar, mas tem jogadores na base muito melhores que Mazinho, que esse Henrique.

 

Palmeiras só sobe jogador de defesa. Quando vai ter coragem de por esse Edílson e Diego Souza? Chega de emprestar. Esse Paulista era uma ótima oportunidade, como sempre são os regionais. Só o Santos tem coragem, por isso acerta mais, faz rodízios, testa eles no time A.

 

O Clube precisa apostar mais em suas crias. Não sei se estou enganado, mas eu achei esse Edílson um jogador com muito futuro.

 

Faltou a "?" no título. Foi mal.

 

Edílson, Diego Souza, Dybal, até o Bruno Sabiá, que o Palmeiras perdeu para Inter, são muito mais jogadores que o Patrik Vieira, que subiu, foi emprestado, que o Mazinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu não acho o Henrique um mau jogador. Eu o acompanho há já algum tempo na Lusa. É um fazedor de gol. Tem o mesmo porte do AK. Faz muitos gols de cabeça também. Vejam no Youtube, entrem com "henrique Portuguesa".

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Parei de ler onde diz que o Henrique é fraco. Quem acompanhou alguns jogos dele sabe que é fazedor de gol. Vamos deixar ele jogar primeiro antes de criticar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano
O Edilson pelo que eu saiba está no Oeste-Itapolis, e é reserva, vc acha que é melhor que o Henrique??

 

 

tava na penapolense

e acho mt mole pra jogasr no palmeiras não tem vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano
Para quem quer renovar com o Serginho... Nada me surpreende.

 

 

esse é o problema do palmeiras deixam esse tecnicos e diretores desde mario gianini,cipullo,frizzo,tirone....etc

 

 

NÃO SABEM NDA DE FUTEBOL ISSO PRA NÃO DIZER DE OUTROS INTERESSES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Base do Palmeiras, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Aquela que "revela" jogador sem fundamentos, e quando surge alguma coisa melhorzinha sai de graça.

 

Nossos dirigentes não conseguem entender a importância das categorias de base pro clube, e não fazem nada pq é um trabalho que, se muito bem feito, vai render frutos em 6 anos. Provavelmente no mandato de outro. Então, pra quê? O caso de São Roque mostrou bem a visão desse pessoal.

 

Como a perspectiva de fazerem corretamente é nula, que fechem logo aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano
Base do Palmeiras, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Aquela que "revela" jogador sem fundamentos, e quando surge alguma coisa melhorzinha sai de graça.

 

Nossos dirigentes não conseguem entender a importância das categorias de base pro clube, e não fazem nada pq é um trabalho que, se muito bem feito, vai render frutos em 6 anos. Provavelmente no mandato de outro. Então, pra quê? O caso de São Roque mostrou bem a visão desse pessoal.

 

Como a perspectiva de fazerem corretamente é nula, que fechem logo aquilo.

 

pq o ex-jogadores não trabalham no clube

 

 

e tem pouca gente q entende o minimo de futebol

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..