Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Verde

Campanha Avanti

Posts Recomendados

Sou associado desde o ONDA VERDE.

 

Uma parte do meu salário sempre foi para os cofres da Sociedade Esportiva Palmeiras.

 

Posso ficar puto, as vezes pensando em esquecer e largar o Palmeiras. Mas é impossível.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão
Sou de outro estado e decidi fazer o plano de 10R$.

 

Tem opção de pagamento por boleto bancário ?

Tem sim !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de me associar, minha namorada esta trocando de empresa e vai trocar de banco, abrindo a conta nova vai também. Vai pessoal do PTD vamos todos nós aqui fazer nossa parte.

Ainda mais que esse valor, que seja o de R$ 9,90 , você recupera em descontos, então não tem desculpas!!!

Vamos todos!!!!

Avanti Palestra!!!!

 

------------------------

 

 

Sim mas com com quantos mais socios querendo isso, muito mais facil pressionar para abrir o clube para o voto dos associados!!!!

 

Sim, do ponto de vista do torcedor que quer mudar o clube eu concordo. Tb sou associado desde o Onda Verde e venho fazendo a minha parte, porém o que eu disse na mensagem anterior é relacionada ao ponto de vista do dirigente, que deveriam estar preocupados em abrir o clube pensando em fazer do Palmeiras auto-sustentável como o Gremio e o Inter, que conseguem tirar a diferença financeira dos contratos de patrocínios e TV em relação aos clubes de RJ/SP, via sócio-torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para constar, o plano mais barato do Inter era de 35 reais, agora criaram um de 20 e um de 5 reais para crianças de até (não sei), não existe plano de 1 real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou de outro estado e decidi fazer o plano de 10R$.

 

Tem opção de pagamento por boleto bancário ?

 

 

Tem sim MoraisSEP..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, é inaceitável qualquer um que frequenta o forum regularmente não ser sócio do palmeiras. A pessoa que perde até horas do dia olhando o forum e não se associa só pode estar de brincadeira.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

 

Olha a um mes atrás tinhamos 40 mil avantis, hoje já não temos mais isso, acho que quem torce para o Palmeiras não pode se associar se o time ganha e cancelar quando perde, isso não tem coerencia, poxa somos PALMEIRENSES em TODOS os momentos!!!

Eu sou filiado no Prata, e recebo o que pago em desconto, poxa vamos alavancar a adesão!!! Poxa sempre criticamos outros times de ser modinha e você Palmeirense vai agir igual???

As Galinhas no torcedometro esta em 7° 3 mil associados a mais que nós, vai chame seu vizinho, amigo que não torce para nenhum time, mas gosta de economizar, vamos nos mobilizar, e não me venha com enquanto não isso ou aquilo, vamos todos se associar e dar um tempo com grande adesão para depois poder cobrar algo.

Eu confio em nós, e por isso sou avanti, e espero que todos aqui tomem a mesma atitude e se filie se também!!

 

Abraços

 

Marcelo Forato Branquinho

Socio Avanti, Prata - Minha Vida é Você

Nº 2452352-6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No último mês tentei convencer uns 5 amigos palmeirenses, mas ninguém quer saber, nem deixam terminar de falar. Hahaha

 

Sério, tem plano por 10 reais. Você consegue 10 reais por mês de desconto nos supermercados! Eu prefiro dar 10 reais para o Palmeiras do que para um supermercado!

 

Visto isso, quem é classe média não tem motivo para não se associar. O time com um sócio a mais é melhor, não importa se você não gosta do presidente, gerente, roupeiro, massagista ou se é só corneta. E você ainda pode ter mais do que paga em descontos!

 

Vou continuar incentivando as pessoas, não só pelo Palmeiras, pelos benefícios também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No último mês tentei convencer uns 5 amigos palmeirenses, mas ninguém quer saber, nem deixam terminar de falar. Hahaha

 

Sério, tem plano por 10 reais. Você consegue 10 reais por mês de desconto nos supermercados! Eu prefiro dar 10 reais para o Palmeiras do que para um supermercado!

 

Visto isso, quem é classe média não tem motivo para não se associar. O time com um sócio a mais é melhor, não importa se você não gosta do presidente, gerente, roupeiro, massagista ou se é só corneta. E você ainda pode ter mais do que paga em descontos!

 

Vou continuar incentivando as pessoas, não só pelo Palmeiras, pelos benefícios também!

Boa, eu convenci uma amigo meu que não torce para time nenhum se associar pelos descontos, espero que assim como você e eu muitos palmeirenses façam isso , e os que naoquiser fazer e tiver condições de se associar, que o faça, abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No último mês tentei convencer uns 5 amigos palmeirenses, mas ninguém quer saber, nem deixam terminar de falar. Hahaha

 

Sério, tem plano por 10 reais. Você consegue 10 reais por mês de desconto nos supermercados! Eu prefiro dar 10 reais para o Palmeiras do que para um supermercado!

 

Visto isso, quem é classe média não tem motivo para não se associar. O time com um sócio a mais é melhor, não importa se você não gosta do presidente, gerente, roupeiro, massagista ou se é só corneta. E você ainda pode ter mais do que paga em descontos!

 

Vou continuar incentivando as pessoas, não só pelo Palmeiras, pelos benefícios também!

 

Perfeito cara.

Os caras não entenderam isso ainda.

Vc pagando 10,00 recebe no mínimo 20,00 em descontos, sabendo usar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito cara.

Os caras não entenderam isso ainda.

Vc pagando 10,00 recebe no mínimo 20,00 em descontos, sabendo usar.

Exato velho, e outra, mesmo sem descontos, será que uma pessoa de classe media, nao pode deixar de tomar uma cerveja pra ajudar o Palmeiras?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..