Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joe Palestra

Para pensar...

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Sei que muitos estão p. da vida com a situação e tal, mas queria fazer uma breve reflexão sobre o que tenho lido no fórum e nas redes sociais do Kardec, também estou decepcionado com o desenrolar dos fatos, porém não devemos desejar mal ao cara, sempre que jogou pelo verdão deu o sangue e nos ajudou, portanto não precisa idolatrar o cara nem nada, mas acho que ficar torcendo para que o cara quebre a perna e coisas do gênero é um pouco pesado demais.

 

Não sei qual a parcela de culpa do Kardec nessa estória, mas creio que ele, jogador, é o menos culpado disso tudo (posso até estar enganado), porém todos notaram que o pai dele cresceu o olho com a grana que os bambis ofereceram.

 

Não estou falando pra desejarem que ele arrebente nos bambis não, muito pelo contrário, mas acho que não devemos exagerar.

 

Agora ele é passado...

 

Saudações Palestrinas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ratzenberger

Pow man, chega de Kardec , pelo amor de Deus... Tem palmeirense aqui que parece ser sadomasoquista, tá loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não irei defender nenhuma das partes, o Pai do Kardec colocou um ponto final quando viu que seu filho não estava sendo valorizado e estava sendo tratado como um leilão de antiguidades. Com relação ao jogador vida que segue bom trabalho a ele que tenha sucesso na vida profissional e que reflita pois poderia ter sido melhor aproveitado se fosse ficar, no são paulo provavelmente não terá tantas oportunidades, como tinha no palmeiras.

 

Agora com relação a contratação o palmeiras precisa contratar jogadores que venham pra serem campeões e titulares não jogadores que não servem pra vestir a camisa do palmeiras, tem um monte de jogador que está sendo indicado que trazem e não serve pra jogar na elite do futebol brasileiro, casos de josimar, eguren, mazinho e tantos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adeus Kardec! Obrigado por tantos títulos! Vc foi só mais um que passou por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao penso só em dinheiro quando me empenho como profissional, porém como tal, também gosto de ser valorizado......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao penso só em dinheiro quando me empenho como profissional, porém como tal, também gosto de ser valorizado......

 

Cara, então, eu tenho o mesmo pensamento que vc.

 

Se o concorrente me valoriza mais que a minha empresa, eu vou para o concorrente.

 

Mas... Na situação do Kardec, eu ficaria na minha atual empresa.

 

Segundo o que o pai dele mesmo falou, a primeira pedida foi de 220 e o palmeiras ofereceu 210. Caaara... menos de 5% de diferença DO QUE "EU" PEDI. Eu sequer abriria conversa com a outra empresa... vou trocar o lugar que gosto de trabalhar, onde já tenho minha reputação e minhas conquistas por causa de CINCO PORCENTO???

 

Então não era atrás dos 5% que eles estavam. Eles queriam os mais de 50% que as meninas ofereceram, mesmo correndo todo o risco de não se adaptar, o semen boicotar e tudo mais que acontece para o lado de lá.

 

Eu até acho que o Nobre vacilou e MUITO, mas os Kardecs foram muuuuito fdps nessa.

 

Agora temos que cobrar o nobre por outra coisa que ele falou na entrevista: a responsabilidade é dele de repor e eu espero que ele não tenha falado isso pensando no Henrique que acabou de chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pow man, chega de Kardec , pelo amor de Deus... Tem palmeirense aqui que parece ser sadomasoquista, tá loko

 

 

Só assim pra esquecerem o assunto Barcos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Quem sabe um dia ele psicografa por aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Torço MUITO pelo fracasso dele e do futuro clube, de preferencia que passe 80% do tempo de contrato contundido.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero que ele se sai super bem lá, porém que estiver no nosso ataque saia melhor ainda, espero que o Bambys sejam o vice-campeão e a nós sejamos campeões.

 

 

Não interessa quem vai bem ou mal, o que interessa é irmos bem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço para que ele tenha a mesma sorte do Keirrisson

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ter tudo aqui no Palmeiras, coisas que vão além da grana, seja 10, 20, 50, ou 100mil a mais...

 

Mas sinceramente agora espero que pene muito, e que se fod*** junto com os bambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda-se esse cara.....eu to preocupado é com o futuro do Palmeiras, se vão vão desejar bem ou mal pra esse cara não é problema nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..