Junior Bill

Membro
  • Total de itens

    3.526
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Junior Bill

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento Julho 12

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Rio Branco - AC
  1. Acho que a verde. Ou pode ser aquela laranja.
  2. Vocês tão exagerando demais pra problematizar um assunto. A palavra é distorcendo. Temos as melhore opções de zagueiro do Brasil. Nosso reservas podem ser titulares. Ninguém ta pedindo a cabeça Do Vítor Hugo. O que está sendo debatido é qual seria a melhor zaga titular. E no momento, leia bem, no momento Edu Dracena ainda é superior ao Vitor Hugo. Isso é ruim? Lógico que não. Vitor Hugo sempre foi estabanado, melhorou em 2017, mas nunca deixou de ser. Dito isso, volto a perguntar: ter zagueiro esquerdo é regra? Todas as duplas bem sucedidas eram formadas por destro e canhoto? Por mim, se o jogador é bom pode ser até lateral esquerdo, mas vai saber jogar de lateral direito sem muitas dificuldades. - Perguntaram pq o Antônio Carlos é a terceira opção. A resposta é que o Martins lesionou.
  3. De novo isso? Quem tava nervoso era alguns torcedores. Eu sinceramente tava muito confiante em uma vitória. Nosso departamento talvez seja o que mais invista em pesquisa e estudo do adversário nessa libertadores. Pode ter certeza que eles conheciam o Tucuman e o EB conhecia o tucuman. Tiveram muito tempo pra avaliar o provável adversário. Concordo com quem falou que ele joga com a carteira de trabalho debaixo do braço. Mas admito que ele não cai tão cedo. Até pq não tem ngm melhor disponível no mercado.
  4. Mas amigo, o tópico é de 25 de fevereiro, não de ontem. E no ano passado eu ví muita gente pedindo Dracena de titular. E pra mim sim, Vitor Hugo ainda não tá nem um pouco perto da qualidade do Dracena. Ainda!
  5. Interpreta medíocre como a soma de fatores: Não tem tradição, é desorganizado (instituição), veio da repescagem e ganhando no sufoco, é a zebra em um grupo tradicional. Diante do Palmeiras, é medíocre sim. Seria como um Goiás diante do time sensação da temporada. Essa é a explicação do uso da palavra medíocre por mim. No mais, concordo com a formação inicial e discordo da postura do time após o time argentino mostrar que não tinha qualidade alguma mesmo com 1 a mais. Mesmo assim jogamos perdidos. Entretanto, postei a algumas páginas atrás que devido às circunstâncias, o empate é aceitável. Mas que dava pra ganhar, dava. Minha critica inicial foi de que esse empate se deu pela falta de qualidade do Tucuman e não por méritos do treinador. Uma equipe que tivesse um pouco de qualidade colocaria o Palmeiras na roda. Então as circunstâncias abafaram a falta de atitude do treinador. (No meu ponto de vista). Abs
  6. Será que todas as duplas bem sucedidas no futebol são em sua grande maioria compostas por canhoto e destro? É só duvida mesmo, pq nunca me atentei a isso... Antonio Carlos e Cléber Roque Junior e Junior Baiano Lugano e Fabão Odvan e Mauro Galvão Pepe e Sergio Ramos Puyol e Piqué Henrique e Gustavo Rever e Leonardo Silva Geromel e aquele outro esquisito do grêmio Etc, etc?
  7. Grandes besteiras, porco. Tu é outro que raramente argumenta e frequentemente julga a opinião alheia. Se tu estudou interpretação de texto, vai saber que eu falei: estão superestimando o jogo de ontem pelas circunstâncias e esquecendo que era um time medíocre. Simples. Em momento algum eu to ironizando os outros foristas chamando-os de treinadores, como fizeram os foristas supracitados. Alerta esse aqui tbem, se ele te machucar.
  8. Legal ver essa exaltação do EB em um jogo contra o time mais fraco do grupo. Demos sorte de ser um time medíocre, pq um time com um pouco mais de qualidade, teríamos entrado na roda. Demos sorte. Ele deu sorte, pois sai como herói em um jogo que mesmo com 1 a menos dava pra ganhar, mas não era obrigado devido às circunstâncias. Quanto aos foristas que tentam inibir a opinião alheia, a exemplo de Leo e Shadow que já são antigos aqui, se não podemos expor nosso ponto de vista, esse tópico seria desnecessário. Aliás, todo o fórum seria desnecessário. Então calem essas merdas de dedo e deixem de ser chatos baralho.
  9. Devagarinho você vai entender, Coutinho. Dracena só perde no físico pra qualquer um dos zagueiros do Palmeiras. Mas é nosso melhor jogador de defesa (salvo a velocidade que é compensada Com a experiência)
  10. De um tecnico tapa buracos fraco, fora de casa contra um time medíocre, se esperava um empate. Devido às circunstâncias (juiz e vh) o empate se tornou vitória. O que não dá méritos nenhum ao acovardado treinador. Enfim, como falaram, veio pra tapar buraco e tem os dias contados. Espero que não estrague as coisas até lá.
  11. Não existe nada de graça. Se essa for a desculpa, alguém ta tirando um por fora pra presentear alguém que tentou atrasar a vida do Palmeiras r agora ta pousando de santinha. Querem imparcialidade? Basta imaginar que o presidente seja o Tirone, vão perceber que é algo a se investigar. Mas pra evitar desgastes, vamos fingir que é meritocrático mesmo e bola pra frente.
  12. E pelo palmeiras?
  13. Meu Deus... Luis esquemas Scolari. Marcelo sem vida Oliveira. 6 a 0 do Mirassol é pouco.
  14. Mas o Oswaldo foi campeão do mundialito rs. O principal erro foi abrir mão do Valentim. Aposta por aposta né... Só abriria mão dele se fosse pra chegada do Roger, que apesar de não ter provado nada ainda, pelo menos já demonstrou ser o mais promissor dos novatos.
  15. Os únicos que quiseram ganhar foram Mina que virou meia e Felipe Melo. O resto nota 3. Guerra deveria ter pedido pra não jogar. Nota 0. Não tem essa de blindar quem faz merda a não ser que venha da base e tenha menos de 20.