lmartins89

User
  • Content count

    168
  • Joined

  • Last visited

About lmartins89

  • Rank
    Sub-10
  • Birthday 10/12/1989

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2,267 profile views
  1. Hoje foi mal demais, que sirva de lição.
  2. Bem demais, engrenou o time que está com uma consistência que desde minha infância eu não via. 10/10
  3. To me lixando pra Paulistinha, na minha avaliação o Palmeiras jogou melhor e foi amplamente superior nos dois jogos, perdeu, perdeu mata mata é isso aí, o importante é a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.
  4. until

    Nem pra comemorar gol dá mais...
  5. until

    Deyverson matador clássico
  6. until

    Scarpa bem dms pqp
  7. Me parece claro que o time está em evolução, acho prematuro reclamar visto que apesar de tudo os resultados estão vindo, terei paciência antes de começar a soprar a corneta.
  8. Ler os comentários chega a dar certo desespero, eta fase foi essa onde ansiávamos por contratações do nível de França e Diogo.
  9. Boa, o Mayke me surpreendeu positivamente esse ano e de fato foi muito importante, eu estava preocupado com essa questão contratual ainda bem que estava bem amarrado.
  10. Mano, só consigo me lembrar daquele gambá que tatuou Riquelme na costas, deu o nome do filho de Riquelme e depois não sabia onde enfiar a cara quando o Riquelme desclassificou eles na liberta de 2013. Se isso for realmente verdade pqp, a que papel humilhante se prestou o Gabriel, é ser muito pequeno, infelizmente tem o tipo de comportamento daquelas ex que dps que você larga te quer morto kkkk.
  11. Esperto está sendo o Nobre, como está já está eternizado na galeria dos melhores presidentes que o Palmeiras já teve, quanto ao apoio ao tal do Genaro prefiro que continue o Galliote por mais um período, em time que está ganhando não se mexe.
  12. until

    Jogo duro mas tenho confiança, 1 a 0 encaminhando a classificação pra final, gol de Dudu.
  13. until

    Palmeiras vai passar, 3 a 0 fora os ameaços!
  14. VAR só quando convém fica complicado, fomos operados.
  15. Felipão sensacional, nota 10.