Jump to content

lmartins89

User
  • Content Count

    174
  • Joined

  • Last visited

About lmartins89

  • Rank
    Sub-10
  • Birthday 10/12/1989

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2,386 profile views
  1. Tem tudo pra dar errado e exatamente por isso talvez dê muito certo. Estou torcendo!
  2. Vejo esse Mano com péssimos olhos, retranqueiro por retranqueiro mil vezes o Felipão.
  3. Eu não consigo entender as escolhas do Felipão, isso desde a época que ele era técnico do Grêmio e eu era uma criança, passando pela época que ele deixou de convocar o Romário e o Alex e levou o Kleberson, enquanto tiver dando resultado acredito que não convém questionar o método (teimosia) que já se provou eficiente.
  4. Vitória maiúscula, é dificílimo ganhar lá, principalmente em mata mata, quanto a expulsão do Felipe Melo, na minha visão foi excesso de rigor, e ele tem sido um dos jogadores mais importantes do time, que erga a cabeça e nao se deixe abater.
  5. Exatamente, quando vi a noticia hoje foi imediatamente remetido para aqueles tempos difíceis, acredito que tem potencial para vir e arrebentar.
  6. Bem demais, engrenou o time que está com uma consistência que desde minha infância eu não via. 10/10
  7. To me lixando pra Paulistinha, na minha avaliação o Palmeiras jogou melhor e foi amplamente superior nos dois jogos, perdeu, perdeu mata mata é isso aí, o importante é a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.
  8. until

    Nem pra comemorar gol dá mais...
  9. lmartins89

    Palmeiras x Melgar

    until

    Deyverson matador clássico
  10. lmartins89

    Palmeiras x Melgar

    until

    Scarpa bem dms pqp
  11. Me parece claro que o time está em evolução, acho prematuro reclamar visto que apesar de tudo os resultados estão vindo, terei paciência antes de começar a soprar a corneta.
  12. Ler os comentários chega a dar certo desespero, eta fase foi essa onde ansiávamos por contratações do nível de França e Diogo.
  13. Boa, o Mayke me surpreendeu positivamente esse ano e de fato foi muito importante, eu estava preocupado com essa questão contratual ainda bem que estava bem amarrado.
  14. Mano, só consigo me lembrar daquele gambá que tatuou Riquelme na costas, deu o nome do filho de Riquelme e depois não sabia onde enfiar a cara quando o Riquelme desclassificou eles na liberta de 2013. Se isso for realmente verdade pqp, a que papel humilhante se prestou o Gabriel, é ser muito pequeno, infelizmente tem o tipo de comportamento daquelas ex que dps que você larga te quer morto kkkk.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.