lmartins89

Membro
  • Total de itens

    148
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lmartins89

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 12-10-1989

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

2.110 visualizações
  1. Boa, o Mayke me surpreendeu positivamente esse ano e de fato foi muito importante, eu estava preocupado com essa questão contratual ainda bem que estava bem amarrado.
  2. Mano, só consigo me lembrar daquele gambá que tatuou Riquelme na costas, deu o nome do filho de Riquelme e depois não sabia onde enfiar a cara quando o Riquelme desclassificou eles na liberta de 2013. Se isso for realmente verdade pqp, a que papel humilhante se prestou o Gabriel, é ser muito pequeno, infelizmente tem o tipo de comportamento daquelas ex que dps que você larga te quer morto kkkk.
  3. Esperto está sendo o Nobre, como está já está eternizado na galeria dos melhores presidentes que o Palmeiras já teve, quanto ao apoio ao tal do Genaro prefiro que continue o Galliote por mais um período, em time que está ganhando não se mexe.
  4. até

    Jogo duro mas tenho confiança, 1 a 0 encaminhando a classificação pra final, gol de Dudu.
  5. até

    Palmeiras vai passar, 3 a 0 fora os ameaços!
  6. VAR só quando convém fica complicado, fomos operados.
  7. Felipão sensacional, nota 10.
  8. Confiança é acreditar que é possível, prepotência é ter certeza da vitória. O clima atual é muito positivo ao meu ver.
  9. Defesa arrumada, time nao correu muito risco, aproveitou algumas chances foi lá e meteu 2, nota-se um novo padrão tático, nota 9.
  10. Turra hoje foi um Roger piorado, escalou mal, mexeu mal, nota 0.
  11. Time jogou bem, o adversário é horrível mas o Palmeiras tem a péssima mania de reviver defunto, fez a lição de casa dessa vez e espero que continue assim nas proximas partidas. Bruno Henrique muito bem, Scarpa um pouco afobado mas bem também, menção honrosa pro Artur e pro golaço do Lucas Lima.
  12. Exato, aquela Copa do Brasil foi leite tirado de pedra e o rebaixamento foi merecido, foi a mera consolidação do inevitável, põe o Guardiola pra treinar um time daquele naipe que ele caí também o cara não é milagreiro pra desafiar a natureza, ele pode até ter sucesso no curto prazo mas a longo a queda é inevitável.
  13. Esse vídeo é um clássico, os caras perdendo pros cones definem o momento técnico do Palmeiras na época.
  14. Felipão vai transformar o Deyverson no nosso novo Betinho.
  15. Boa baralho quero ver essa porra de time jogando com raça.