lmartins89

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lmartins89

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 12-10-1989

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

1.745 visualizações
  1. Que tenha sucesso, Ruim que dói mas enquanto jogou aqui nunca faltou vontade, Acho que pode fazer sucesso em clubes menores/série B, pouca técnica (leia-se muito pouca técnica) mas muita força física.
  2. Bom, por mais instável que ela seja dirimir a força do sapo boi já é uma grande obra, e a crefisa tem sido uma grande parceira. Apesar disso não consigo ver com bons olhos uma candidatura dela a presidência, geraria um conflito de interesse enorme, patrocinador x presidente sem contar que em entrevistas passadas ela já pisou na bola. Como uma pessoa que fala um negócio desses se qualifica a presidir o Palmeiras? Se ela perder a eleição a Crefisa deixa de patrocinar o Palmeiras? Complicado.
  3. Não me agrada em nada, mas já que vem que queime minha língua igual o Jaílson.
  4. Honrou o manto, Ídolo, uhull.
  5. O grande problema em efetivar o Valentim, é que ele vai ser jantado logo nas primeiras derrotas no paulista, precisamos de um técnico experiente e de nome pra segurar a bomba, imponha respeito junto aos jogadores, torcida e diretoria. Por mais maluco que isso possa parecer o Felipão não seria uma má ideia, tem identificação e sabe montar uma boa defesa, ganhou uma Copa do Brasil com Mazinho, Betinho e Daniel Carvalho. Deixar o Valentim pra demiti-lo ainda no primeiro semestre com o elenco montado e a Libertadores sendo disputada me parece temerário, erro semelhante ao que ocorreu esse ano com o Eduardo Batista.
  6. Não considero os gols falhas dele, a defesa não faz a parte dela, as laterais são avenidas e assim fica muito difícil pro goleiro, ele não ta numa frase brilhante mas ta longe de ser o principal responsável por nossa derrocada. Eu deixaria ele como titular até o fim do ano, sacar ele no momento seria responsabilizar ele pela queda de rendimento, gosto muito do Jailson, pro ano que vem que jogue quem estiver em melhor condição.
  7. Jesus amado Felipão tirou muito leite de pedra isso sim!
  8. Gosto do Mattos, não lembro de ninguém que passou pelo Palmeiras que tenha a capacidade que ele tem para desenrolar contratações e a erros todos estão sujeitos, espero que ele continue no Palmeiras ainda por muitos anos e tenho certeza que no ano que vem teremos surpresas muito gratas no que diz respeito a contratações. Na minha opinião é um dos principais símbolos do Palmeiras Pós 2014.
  9. Comprometeu em todas as competições do ano, me irrita ao nível que me irritava o Wendel que jogava pela direita, não é má pessoa, é esforçado e bom de grupo e assim sempre vai ter defensores, engana em jogos que não valem muito e nos afunda em todas as decisões.
  10. Assalto, descaradamente um assalto.
  11. Sonhei que ganhavamos por 2 a 1, de virada!
  12. Acho muito melhor, prioriza os caras ficam semanas sem jogar, só treinando e chega no jogo tão sem ritmo e acabamos eliminados nas duas competições.
  13. Estou oficialmente iludido novamente, depois de já ter jogado a toalha quanto a títulos esse ano. Os gambás estão cagados de medo, o time que fez aquele primeiro turno anormal não convence ninguém, e o Palmeiras vem numa crescente. Temos muito mais time, ainda da tempo.
  14. O que me agrada no Dudu é o poder de decisão, parece que joga o dobro em momentos difíceis, não pipoca sob nenhum pretexto.