lmartins89

Membro
  • Total de itens

    113
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lmartins89

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 12-10-1989

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

1.857 visualizações
  1. Na comparação do Borja com o Barcos acho que o principal que falta ao Borja é carisma, qualidade acho que tem até mais, o caso do Barcos foi que ele era muito carismático e estava MUITO acima de todo o elenco na época, aí gerou-se toda aquela idolatria que meses depois acabou sendo frustrada.
  2. Poucos destaques individuais nesse jogo mas considerando o sol e calor intenso gostei do desempenho coletivo. Borja foi bem.
  3. Foram bem, Destaques para o Lucas Limas que jogou dms e para o Felipe Melo. Gostei dos também dos laterais, ambos seguros e do Borja lutando e dando otimos passes. E por fim Keno+10.
  4. Gostei, deu pra ver entrosamento entre os jogadores coisa rara em início de temporada, substituiu bem. 10
  5. Gostei da contratação, jovem e com muito potencial, espero que renda muito.
  6. Pra mim ainda é o Paulo Nunes, mas se o Dudu mantiver o desempenho por mais 2-3 anos e ganhar mais algum título eu acho que tem plenas condições de superar.
  7. Eu acho que deveria haver um guia de como se conseguir a aprovação, eu mesmo demorei uns 5 anos anos para conseguir ser aprovado e na época eu procurava aqui e não encontrava nada, alguém sabe qual o procedimento correto, além de se cadastrar e aguardar ad infinitum?
  8. Merece o sucesso, #*&! jogador que tenha muita sorte na carreira e que um dia volte a honrar nosso manto.
  9. Que tenha sucesso, Ruim que dói mas enquanto jogou aqui nunca faltou vontade, Acho que pode fazer sucesso em clubes menores/série B, pouca técnica (leia-se muito pouca técnica) mas muita força física.
  10. Bom, por mais instável que ela seja dirimir a força do sapo boi já é uma grande obra, e a crefisa tem sido uma grande parceira. Apesar disso não consigo ver com bons olhos uma candidatura dela a presidência, geraria um conflito de interesse enorme, patrocinador x presidente sem contar que em entrevistas passadas ela já pisou na bola. Como uma pessoa que fala um negócio desses se qualifica a presidir o Palmeiras? Se ela perder a eleição a Crefisa deixa de patrocinar o Palmeiras? Complicado.
  11. Não me agrada em nada, mas já que vem que queime minha língua igual o Jaílson.
  12. Honrou o manto, Ídolo, uhull.
  13. O grande problema em efetivar o Valentim, é que ele vai ser jantado logo nas primeiras derrotas no paulista, precisamos de um técnico experiente e de nome pra segurar a bomba, imponha respeito junto aos jogadores, torcida e diretoria. Por mais maluco que isso possa parecer o Felipão não seria uma má ideia, tem identificação e sabe montar uma boa defesa, ganhou uma Copa do Brasil com Mazinho, Betinho e Daniel Carvalho. Deixar o Valentim pra demiti-lo ainda no primeiro semestre com o elenco montado e a Libertadores sendo disputada me parece temerário, erro semelhante ao que ocorreu esse ano com o Eduardo Batista.
  14. Não considero os gols falhas dele, a defesa não faz a parte dela, as laterais são avenidas e assim fica muito difícil pro goleiro, ele não ta numa frase brilhante mas ta longe de ser o principal responsável por nossa derrocada. Eu deixaria ele como titular até o fim do ano, sacar ele no momento seria responsabilizar ele pela queda de rendimento, gosto muito do Jailson, pro ano que vem que jogue quem estiver em melhor condição.