Pandini

Membro
  • Total de itens

    116
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pandini

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 07-11-1985

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Lucas do Rio Verde-MT

Últimos Visitantes

971 visualizações
  1. Falei que o juiz ia aprontar
  2. Ele é aqui da minha cidade. Filho do “alemão das calçadas”. Ele fazia calcadas...fez a da casa do meu pai rs. Aqui uns dizem ser palmeirense e outros dizem ser são-paulino. Eu, como conheço, sempre reparo é particularmente acho que ele prejudica nosso time.
  3. E aparentemente ninguém viu. não se fala do assunto
  4. Muito desequilibrado. Desde o Cerro ele finge levar trombadas que não existem. e outra....de repente ele ganhou confiança e começou a parecer estrela. quero jogador pilhado, empolgado..., não ator. Felipão que coloque ordem.
  5. O Dudu estava suspenso ontem?
  6. Alguns padrões da torcida não entendo como surgem, mas ganham força e se solidificam. O tópico é para analisar a atuação do técnico. O Time venceu, ganhou três pontos, quebrou tabu....mas o técnico? Podemos questionar as decisões dele neste tópico. O Jean mais assustou do que resolveu. Fazia tempo que não sofríamos aquelas bolas 'pererecando' na frente do goleiro toda hora, e ontem teve 11x11 em campo! Viu, não é corneta! As vezes parece que se vence não pode analisar os pontos negativos. Adorei que venceu. Quando o juizão (que por sinal apitava tudo só para um lado) terminou o jogo foi aquele UFA!
  7. O que me deixa mais desanimado é que 2017 dava pra vencer o campeonato com um pouco de capricho. 2018 está mais fácil ainda, mas já perdemos 4 partidas. Geralmente os campeões do BR perdem em torno de 6.
  8. Cara, que lindo post! Diria que é uma ilha de otimismo no tópico.
  9. Podia ter só Anteros na imprensa haha
  10. E a torcida podia fazer o mesmo “ahhh que tesão” como diria o Luis Felipe
  11. Mais de 100 minutos! Cada jogo é um jogo. numa dessas sofremos contra um Cerro passamos ao largo contra um Boca....
  12. Não só você!
  13. BH é perfil de capitão!
  14. Em relação ao torcedor, sei não... 50/50