Jump to content

Pandini

User
  • Content Count

    388
  • Joined

  • Last visited

About Pandini

  • Rank
    Sub-10
  • Birthday 11/07/1985

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Lucas do Rio Verde-MT

Recent Profile Visitors

1,769 profile views
  1. LL, Scarpa e Zé Rafael jogando bem como quando jogavam antes de vir para a SEP.
  2. Eu fiquei bem tranquilo pq o jogo foi nos EUA. Lá tem médicos bons. Mas no fim fiquei surpreso. Eu jurava que o Ramires iria ter um ataque cardíaco. 03 min do segundo tempo ele bufava como se tivesse corrido uma meia maratona antes do jogo rs.
  3. Cobrança de pênalti teria sido muito mais rápida com Scarpa em campo. Ooooopa
  4. MF amargando banco de Felipão e MM....mestres.
  5. Ah que saudades desse tópico e suas pérolas “vão chegar 03, me cobrem” ”vem um atacante da Europa” rs
  6. Problema do FM na zaga é o nome dele. Num desses últimos jogos onde o MF jogou, ele fez uma falta bizarra, carrinho. Levou amarelo, fosse o Felipe era expulsão.
  7. Sampaoli: "FM na zaga" (uhaaaa mas olha que gênio do futebol internacional) Luxa: "FM na zaga"(tá inventando por que? ultrapassado) hahahaha.
  8. E de pensar que qdo li: “Vasco e Luxemburgo não têm acerto” eu achei uma frase tão inocente... Luxa vem.
  9. “Técnico estrangeiro não seria garantia de nada.” Espero que todos leiam com carinho. Todos estão aguardando um “El Salvador de la Pátria”
  10. Não dá pra acreditar em um pentelhésimo do que a imprensa solta. Na minha cabeça, o que aconteceu foi que a SEP percebeu que o cara estava forçando a negociação e resolveu dar um prazo para não ficar refém. É diferente de sair para comprar pão.....quem já fez negócio sabe que, qdo vc não quer vender, é só engrossar.
  11. Já é amanhã? O cara não tem até hoje para responder?
  12. Circulando que William bigode pode ir ao Grêmio. Viram isso?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.