Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Ficar entre os 8 primeiros antes da parada da copa

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

O dono forum já deu a idéia das contratações urgentes

 

E dispensas necessárias , mas a pergunta por mais difícil que seja a situação financeira , eh possível virar para o resto da temporada numa situação mais cômoda

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é meu sonho, só pra poder dormir tranquilo durante a parada pra copa.

 

Não era pra ser difícil, ganhar 4 jogos desses 6 que faltam. Nem que seja por 0,5 a zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí, deixa eu ligar o google tradutor e ja respondo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest EVAIR o matador

Com GK, ficaremos da na lanterna isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

Com esse elenco enfraquecido e esse treinador nível série b vai ser quase impossível e o pior na parada para a copa podemos ficar na zona de rebaixamento em situação complicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu postei em outro tópico, acho que dá pra ganhamos mais 12 pontos nos proximos 6 jogos (ganhar o 3 em casa e empatar os 3 fora). Isso nos levaria a 15 pontos ou 56% de aproveitamento. Acho que isso nos colocaria nos top 8.

 

tem que confiar galera...apesar de tudo, tem que confiar. Tem que cobrar tambem mas não podemos nos abater desta forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
como eu postei em outro tópico, acho que dá pra ganhamos mais 12 pontos nos proximos 6 jogos (ganhar o 3 em casa e empatar os 3 fora). Isso nos levaria a 15 pontos ou 56% de aproveitamento. Acho que isso nos colocaria nos top 8.

 

tem que confiar galera...apesar de tudo, tem que confiar. Tem que cobrar tambem mas não podemos nos abater desta forma.

Sonhar tmb é bom. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Falta 6 ?

 

Se faltar isso mesmo ganhar 3 empatar 1 já eh lucro

 

Essa parada da copa , vai decisiva para as pretensões do nobre .. Se fazer certo as dispensa necessárias e as contratações que precisa de imediato , e outro técnico

 

Começando já nos 8 primeiros da pra sonhar com uma vaga na libertadores

Pelo br

 

Agora se essa parada não for aproveitada ,

 

Meu amigo prepara o coração para fortes emoções de novo :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henrique nao deve nada para o Kardec espere em verão, outono e inverno passarão e ele continuará;;;;

 

Ou seja o time é o mesmo do Paulista, mas ele insiste em escalar errado porra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
Me poupe, velho. Um tempo atrás, li nego aqui falando em fazer 25 pontos de 27 possíveis, rachei demais. O Palmeiras não é mais Palmeiras não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como eu postei em outro tópico, acho que dá pra ganhamos mais 12 pontos nos proximos 6 jogos (ganhar o 3 em casa e empatar os 3 fora). Isso nos levaria a 15 pontos ou 56% de aproveitamento. Acho que isso nos colocaria nos top 8.

 

tem que confiar galera...apesar de tudo, tem que confiar. Tem que cobrar tambem mas não podemos nos abater desta forma.

 

Se mudar o técnico isso até seria possível. Quem sabe até 3 em casa e uma vitória fora? Não acho o elenco tão ruim, o problema é que alguns que poderiam jogar, nem banco ficam. Fora ele escalar errado pra depois corrigir, fez isso em todos os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se mudar o técnico isso até seria possível. Quem sabe até 3 em casa e uma vitória fora? Não acho o elenco tão ruim, o problema é que alguns que poderiam jogar, nem banco ficam. Fora ele escalar errado pra depois corrigir, fez isso em todos os jogos.

Também penso assim e uma mudança de técnico sempre dá um novo ânimo aos jogadores. Sou contra as frequentes mudanças de técnico mas acredito que o Kleina já teve todas as chances que merecia, chegou ao limite e este é o momento para a troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realista: ganhamos 1 empatamos 1 e perde o resto. Otimista: ganhamos 3 e perdemos 3. Com esse time terminar com12 pts seria um milagre (significaria terminar campeonato com 48 pts).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..