Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Ficar entre os 8 primeiros antes da parada da copa

Posts Recomendados

tabela baba? É justamente o contrário: time e torcida adversários veem o Palmeiras no próximo confronto e já se preparam pra ganhar mais 3 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A discussão nao é mais sobre títulos, classificação para libertadores, ganhar clássicos.

 

A preocupação é ficar entre os 8, antes da copa quando a tabela é favorável, pq depois não da nem para discutir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criciuma [Fora] - V (V)

Fluminense [Casa] - E (D)

Flamengo [Fora] - V (D)

Goiás [Casa] - V ( )

Vitória [Fora] - D ( )

Figueirense [Casa] - V ( )

Chapecoense [Fora] - E ( )

Botafogo [Casa] - V ( )

Gremio [Fora] - D ( )

Santos [Fora] - D ( )

 

Se eu melhorar no índice de acerto, e conseguir 100% até a parada da copa, vamos fazer 13 pontos. Acho que os 4 primeiros vão ter entre 18-22 pontos.

Se for isso, devemos ficar no top10, talvez até no top8 como questionado, mas não na zona da libertadores.

Claro, isso se o Bruno não cagar tudo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é só o Kleina que é lerdo. O Nobre também. Se for verdade o papo que só ele tá bancando o Kleina (contra Brunoro, conselheiros, torcida), que vá pra *&%#$. Melhor pagar a muta rescisória que cair de novo, onde os prejuízos serão incálculáveis (em termos de $$$ e imagem).

 

 

Em 2012 insistiram em manter o bigode (e olhe que eu gosto do Felipão), mas era nítido o descompasso entre ele e o elenco. Além da troca ser tardia, trocaram errado.

 

 

Quanto mais o Nobre mantiver o Kleina, pior pro Palmeiras.

 

 

 

FORA KLEINA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tabela baba? É justamente o contrário: time e torcida adversários veem o Palmeiras no próximo confronto e já se preparam pra ganhar mais 3 pontos.

ia falar isso

não sei onde viram o "baba"

grêmio fora, vitória fora...goiás acabou de ganhar do atlético-mg em minas

perdemos do chapecoense ano passado fora

 

time mal consegue andar em campo, e nego fala em tabela baba...que coisa maluca

 

esse jogo contra o goias é vida ou morte, se perder vamos pra zona de rebaixamento, onde em 2012 passamos o ano todo lá...tem que jogar pra vencer de qualquer forma

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..