Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leo Savoia

Para Victorino

Posts Recomendados

Tá recuperado, a disposição. Jogou naquele jogo treino contra o Guarani. Sequer foi relacionado. Tem culpa se o Kleina não quer utilizá-lo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vsffff ta fazendo o que no Palmeiras ? Para de mamar e volta pro cruzeiro fd@&@!'

 

kkkkkkkk

 

Você acha que a diretoria do Cruzeiro quer ele de volta?

 

Sabe de nada inocente. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A volta dos que nunca vieram...

 

Que eu saiba está à disposição, bem como o França e o Wellington. E aí esses caras não jogam. Opção de quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá recuperado, a disposição. Jogou naquele jogo treino contra o Guarani. Sequer foi relacionado. Tem culpa se o Kleina não quer utilizá-lo ?

Se ele jogou um jogo treino e está a disposição, pq esse maldito desse treinador não relaciona ele? Meu deus só o presidente do clube não quer enxergar que esse cara não entende nada de futebol! Porrraaaaaa

 

kkkkkkkk

 

Você acha que a diretoria do Cruzeiro quer ele de volta?

 

Sabe de nada inocente. :(

Volta pro cruzeiro, ou volta pro Uruguai, volta pra casa dele, volta pra qualquer lugar, só some do palmeiras! Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que eu saiba está à disposição, bem como o França e o Wellington. E aí esses caras não jogam. Opção de quem?

E pq o presidente do palmeiras não relaciona mais o treinador? ele ta de sacanagem com os jogadores, trouxe o seu filho josimar já colocou ele de titular!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q ele nao ta no forum.

É que eu não tenho o telefone dele e moro longe de São Paulo, se não eu ligava pra ele ou iria lá no ct, por isso uso o fórum pelo menos pra desabafar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest EVAIR o matador

Victorino, Wellinton, Mendieta, Patrick Vieira, França, Renato, Eguren.

 

Todos esses citados não jogam por opção do mestre...vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ta a disposição e faz tempo o Kleina que não relaciona o cara.

 

Que culpa o cara tem se o técnico prefere improvisar um cara na zaga do que por um zagueiro pra jogar.

 

França, Eguren, Welligton, Victorino, Diogo, Mendieta, Bruninho, Fábio esses caras num jogam por causa do Kleina e não por estarem machucados.

 

E por falar nesses que não estão jogando, França, Welligton, Mendieta, Diogo e até o Fábio agora devem ser titulares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victorino, Wellinton, Mendieta, Patrick Vieira, França, Renato, Eguren.

 

Todos esses citados não jogam por opção do mestre...vai entender.

 

Cara, isso é bizarro! Depois vem falar que não tem jogador. De 3 a 4 destes jogadores são titulares hj no elenco do Palmeiras (Victorino, Mendieta, França e Patrick Vieira). VSF treinero!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..