Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Goiás - Atuação do time

Posts Recomendados

Valeu muito pela solidez defensiva, problema crônico do Palmeiras na temporada.

 

Ofensivamente, ainda preocupa muito. Valdivia vem jogando muito bem mas no Brasileiro só depois da Copa. Diogo e Leandro não conseguem ser produtivos com a bola nos pés. Henrique vem aproveitando as oportunidades de gol, ponto para ele, mas não o vejo participar muito do jogo, e isso me preocupa um pouco, porque nem sempre a fase é boa e o gol sai (nessa última estou sendo um pouco corneta, mas é que realmente estou com o pé bem atrás com o futebol dele).

 

PS: não acredito que tenha ocorrido boicote ao Kleina. No máximo uma certa acomodação de alguns jogadores, fim de ciclo mesmo (sem entrar no mérito se foi competente ou não durante seu ciclo). Isso aconteceu claramente no Corinthians do Tite ano passado, e o elenco não queria derrubá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, teve um que não vinha jogando nada e hoje deu gosto de ver em campo, e com histórico de problemas em outros clubes. Gostaria de estar errado, mas eu fiquei com a mesma impressão que vc.

Não né, o lúcio acabou de chegar no palmeiras, não ia fazer panela pra derrubar esse kleina né, o jogador pode render com um treinador e pode não render nada com outro, o lúcio e todos jogadores jogaram com vontade, mas o lúcio vai ser sempre o mais visado, foi o kleina mesmo que caiu por incompetência, por amadorismo, por ser fraco mesmo, o time todo ta na empolgação de mostrar vontade pro interino ou pro novo treinador que chegar, ninguém tava correndo pelo kleina porque ele é fraco mesmo e não sabe motivar nenhum jogador! E eles já estavam de saco cheio dele, confio no lúcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não né, o lúcio acabou de chegar no palmeiras, não ia fazer panela pra derrubar esse kleina né, o jogador pode render com um treinador e pode não render nada com outro, o lúcio e todos jogadores jogaram com vontade, mas o lúcio vai ser sempre o mais visado, foi o kleina mesmo que caiu por incompetência, por amadorismo, por ser fraco mesmo, o time todo ta na empolgação de mostrar vontade pro interino ou pro novo treinador que chegar, ninguém tava correndo pelo kleina porque ele é fraco mesmo e não sabe motivar nenhum jogador! E eles já estavam de saco cheio dele, confio no lúcio

Eu torço pra que vc esteja certo, de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..