Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Perdigoto

Presidente

Posts Recomendados

Há algum tempo que penso em escrever este tópico, quero deixar claro que nao tenho contato nenhum com parte politica palmeirense. E por nao aguentar mais o pessoal

 

fazer tempestade em copo dagua parei de postar, mas continuei acompanhando. A questão é! Podemos reclamar dos erros do nosso Presidente que foram alguns, mas é

 

nítido pelo menos para mim que ele tem a intençao de ajudar o Palmeiras, não nos deixou com time ridiculo mesmo na segunda divisão, conseguiu compor um ELENCO! o

 

qual pediamos e não tinhamos há um certo tempo, o melhor time que o Palmeiras entre os mais recentes na minha opinião é o de 2008, campeão Paulista. Completa-se 6

 

anos, 6 ANOS! Para um time grandioso como o nosso Palmeiras é muuuuito tempo! Reconheço que ele foi capaz de perder Barcos, Kardec, Henrique e entre outros. Porém

 

Kardec veio para substituir Barcos e o FEZ BEM! Agora esse Henrique que está guardando os gols deles! Ele está repondo as nossas perdas com qualidade... Claro que

 

vemos que ele segue a politica do bom e barato, mas é o bom e barato que funciona porque os jogadores sào bons e baratos e nào só baratos como aconteceu nessa

 

politica anteriormente. No Brasil se tivermos bons olheiros conseguimos ser campeões utilizando este tipo de politica porque somos uma fábrica de jogadores. Sempre

 

reclamamos das nossas dívidas e elas estão sendo pagas, salários aparentemente em dia, jogadores felizes, mas isso acontece sem patrocinio MASTER!!! Estranho né?!

 

Gestões anteriores individaram o Palmeiras com patrocinio MASTER e atrasavam salários... ENGRAÇADO NÉ?!

 

Com certeza Nobre errou! Detalhe sou contra o Kleina a muito tempo, um dos erros em inssistir neste cara. Mas é o primeiro Presidente que vejo MUITA BOA VONTADE DE ENGRANDECER MAIS O NOSSO PALMEIRAS.

 

Mas agora falem pra mim quem vocês vao colocar que faça melhor que ele? Sinceramente eu desejei que ele entrasse na eleiçao anterior e desejo que ele fique

 

denovo... Já li aqui algumas coisas sobre arrogancia dele e mais, Ele tem que ser verde e imponente como nosso Palmeiras! Mas não agir como agiu o Presidente Bambi

 

tentando apequenar o rival, ele como presidente deveria ser o primeiro a evitar atos para que nao contribuissem para violencia entre as torcidas! Não estou pedindo para

 

ninguém apoiar, mas parem de reclamar tanto! Tivemos em situaçoes muito piores em relaçao a time e financeiro. Posso estar enganado! Enxergando coisas que vcs

 

vêem de outro modo. Postei aqui porque ou eu tenho uma visão deturpada das coisas ou a galera aqui é muito chata e reclamona, porque para mim está melhor!

 

Outra coisa que me incomoda é reclamar de atacantes marcar, isto eu posso dizer com um pouco mais de certeza, porque sou tecnico de categoria de base de futebol,

 

Hoje o padrao atual é superioridade numerica em qualquer lugar do campo e se passou o tempo que o atacante ficava na banheira apenas, algo nitido de se enxergar

 

isso que estou falando é o Chelsea marcando forte contra o Barça na Champions e onde o Drogba passou maoir parte do jogo? Marcando e proximo a area!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jsenior

Mumu??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mumu??

 

Mumu?! Oloco não maltrata meu coraçao assim! Mustafa ta na hora de morre ne... poderia ter uma ajuda de ser enterrado mesmo que seja vivo, porque ele ta fazendo hora extra ja. heuaihieuhaiuheaiuhea zuera

 

E Desculpem o desabafo no post!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente.

Reclamam muito e se fosse outro estaríamos muito pior.

Ele está fazendo o possível e como 30% das receitas tá tirando leite de pedra com um time competitivo.

 

Claro que houveram erros mas é anos luz melhor que qualquer gestão e se continuar no poder ano que vem tem tudo para montar um grande time.

 

As notícias não vazam mais. Só lembrar quando contratamos Kléber, Kardec, Bruno César, Henrique, ninguém sabia e eles chegaram, então o trabalho é sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo plenamente.

Reclamam muito e se fosse outro estaríamos muito pior.

Ele está fazendo o possível e como 30% das receitas tá tirando leite de pedra com um time competitivo.

 

Claro que houveram erros mas é anos luz melhor que qualquer gestão e se continuar no poder ano que vem tem tudo para montar um grande time.

 

As notícias não vazam mais. Só lembrar quando contratamos Kléber, Kardec, Bruno César, Henrique, ninguém sabia e eles chegaram, então o trabalho é sério.

 

Divido da mesma opiniao que vc! Outro ponto forte é de não vazar como acontecia as informaçoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que é tempestade em copo d'água.

 

A gente reclama quando faz mal, elogia quando faz bem.

 

Concordo que muitas coisas melhoraram, como o clima, o vazamento de informações, a postura com a imprensa.

 

Mas isso não o faz ser imune a críticas quando falha como um amador, como foi em todas essas negociações que você citou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boas intenções o inferno está cheio...

 

Precisa de ações...

 

Sem marketing...

 

Sem patrocínio máster há um ano...

 

Salário de 300k pro Brunoro, não sei quanto ganha o Feitosa (dois inúteis)...

 

Concordo contigo ele teve alguns méritos, mas não podemos isentá-lo de todas as mazelas que vem causando ao Palmeiras...

 

A negociação do Barcos foi um erro, ou pelo menos um contra senso, pois dizia que não colocaria dinheiro no clube para segurar o Barcos e depois o fez para outras ações...

 

Venda do Henrique as vésperas de uma Copa do Mundo (perdeu milhões)...

 

Renovação do contrato do Kleina (não poderia fazê-la)...

 

Negociação do Kardec (muito mal conduzida)...

 

Vou parar por aqui, senão comprarei brigas desnecessárias e não me envolvo em política dentro do palmeiras, mesmo porque moro em uma pequena cidade do interior de São Paulo...

 

Torço para que ele dê a volta por cima, consiga sair dessa situação, contratar um técnico que dê certo, inaugurar a Arena, se reeleger e fazer um Palmeiras cada vez mais forte...

 

Não sei se a minha torcida será suficiente, pois existem coisas obscuras que impedem o crescimento e desenvolvimento do Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Infelizmente está errando demais, principalmente por ser inexperiente e não ser "político". É óbvio que está tentando fazer o possível para sermos fortes novamente, mas também é óbvio que bateu de frente com pessoas erradas, pessoas que fazem barulho e estão pouco se linchando pro Palmeiras. Infelizmente grande parte da torcida entra na onda dessas pessoas que querem ver o circo pegar fogo. Tomara que o Nobre não se reeleja, tomara que o Palmeiras seja entregue nas mãos de Pescarmonas, Frizzos e Piracis novamente, uma boa parte dos palmeirenses merecem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De boas intenções o inferno está cheio...

 

Precisa de ações...

 

Sem marketing...

 

Sem patrocínio máster há um ano...

 

Salário de 300k pro Brunoro, não sei quanto ganha o Feitosa (dois inúteis)...

 

Concordo contigo ele teve alguns méritos, mas não podemos isentá-lo de todas as mazelas que vem causando ao Palmeiras...

 

A negociação do Barcos foi um erro, ou pelo menos um contra senso, pois dizia que não colocaria dinheiro no clube para segurar o Barcos e depois o fez para outras ações...

 

Venda do Henrique as vésperas de uma Copa do Mundo (perdeu milhões)...

 

Renovação do contrato do Kleina (não poderia fazê-la)...

 

Negociação do Kardec (muito mal conduzida)...

 

Vou parar por aqui, senão comprarei brigas desnecessárias e não me envolvo em política dentro do palmeiras, mesmo porque moro em uma pequena cidade do interior de São Paulo...

 

Torço para que ele dê a volta por cima, consiga sair dessa situação, contratar um técnico que dê certo, inaugurar a Arena, se reeleger e fazer um Palmeiras cada vez mais forte...

 

Não sei se a minha torcida será suficiente, pois existem coisas obscuras que impedem o crescimento e desenvolvimento do Palmeiras...

 

Entendo seu ponto de vista! Sim vc citou os principais erros deles e como vc disse teve seus méritos! Acredito que ele vem aprendendo com os proprios erros recentemente. Numa proxima reeleicao ele ira realizar diferente. Em relacao eu acho que vc deveria expor todo seu pensamento pois a impressao que vc me passou é que tem mais coisas para falar e devem ser faladas. O seu poste foi sádio e realmente gosto disso e é isso que nao via acontecer quando parei de postar, gosto deste tipo de discussao quando é mantido o nivel que vc manteve! Parabens! Detalhe sou do interior de SP tb, Rio Claro.

 

 

Infelizmente está errando demais, principalmente por ser inexperiente e não ser "político". É óbvio que está tentando fazer o possível para sermos fortes novamente, mas também é óbvio que bateu de frente com pessoas erradas, pessoas que fazem barulho e estão pouco se linchando pro Palmeiras. Infelizmente grande parte da torcida entra na onda dessas pessoas que querem ver o circo pegar fogo. Tomara que o Nobre não se reeleja, tomara que o Palmeiras seja entregue nas mãos de Pescarmonas, Frizzos e Piracis novamente, uma boa parte dos palmeirenses merecem isso.

Qual é a vantagem que vc ve Pescarmona, Frizzo e Piracis?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De boas intenções o inferno está cheio...

 

Precisa de ações...

 

Sem marketing...

 

Sem patrocínio máster há um ano...

 

Salário de 300k pro Brunoro, não sei quanto ganha o Feitosa (dois inúteis)...

 

Concordo contigo ele teve alguns méritos, mas não podemos isentá-lo de todas as mazelas que vem causando ao Palmeiras...

 

A negociação do Barcos foi um erro, ou pelo menos um contra senso, pois dizia que não colocaria dinheiro no clube para segurar o Barcos e depois o fez para outras ações...

 

Venda do Henrique as vésperas de uma Copa do Mundo (perdeu milhões)...

 

Renovação do contrato do Kleina (não poderia fazê-la)...

 

Negociação do Kardec (muito mal conduzida)...

 

Vou parar por aqui, senão comprarei brigas desnecessárias e não me envolvo em política dentro do palmeiras, mesmo porque moro em uma pequena cidade do interior de São Paulo...

 

Torço para que ele dê a volta por cima, consiga sair dessa situação, contratar um técnico que dê certo, inaugurar a Arena, se reeleger e fazer um Palmeiras cada vez mais forte...

 

Não sei se a minha torcida será suficiente, pois existem coisas obscuras que impedem o crescimento e desenvolvimento do Palmeiras...

 

 

Perfeito, brother.

 

Sabe qualeh realmente o problema?

 

Nohs Palmeirenses, estamos nos acostumando a sermos perdedores, motivos de piadas e chacotas. E o pior, muitas das vezes nao conseguimos ver os erros que vem de dentro do clube.

Eu mesmo, fiz uma jantinha de comemoracao aos Palmeireses que conhecia aqui, para comemorar a vitoria do Belluzzo. Me fu....

Vibrei, com menos fervor, a vitoria do Nobre, ateh agora....

 

Entao e o seguinte, ate entendo o autor do post, mas nao concordo.

 

Esse ano, do centenario, para mim, seria o ano da volta por cima. Agora, jah estou torcendo para nao ser a volta ao inferno!!!!!

 

Digo isso com o coracao triste.

 

JJ.

 

JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendo seu ponto de vista! Sim vc citou os principais erros deles e como vc disse teve seus méritos! Acredito que ele vem aprendendo com os proprios erros recentemente. Numa proxima reeleicao ele ira realizar diferente. Em relacao eu acho que vc deveria expor todo seu pensamento pois a impressao que vc me passou é que tem mais coisas para falar e devem ser faladas. O seu poste foi sádio e realmente gosto disso e é isso que nao via acontecer quando parei de postar, gosto deste tipo de discussao quando é mantido o nivel que vc manteve! Parabens! Detalhe sou do interior de SP tb, Rio Claro.

 

Como te disse, não torço contra ele, só acho que cometeu erros e tem que assumi-los...

 

Primordial que acerte na contratação do novo treinador e que consiga resultados no segundo semestre que possam alavancar o Verdão e leva-lo novamente ao topo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh que criamos expectativas com o Nobre e Brunoro, como salvadores da pátria... Esses erros que ele cometeu eh de pura inexperiência no futebol, o meio onde ele eh acostumado a viver existe um pouco de ética e eh comum fazer negócios como ele fez com o Kardec, soh que ele esqueceu que o Kardec nao eh um produto inanimado e se ofendeu com a negociação. .. Meio do futebol e nojento, uma cobra matando a outra... talvez com essas negociações ele fique mais cascudo e saiba lidar com futuras negociações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como te disse, não torço contra ele, só acho que cometeu erros e tem que assumi-los...

 

Primordial que acerte na contratação do novo treinador e que consiga resultados no segundo semestre que possam alavancar o Verdão e leva-lo novamente ao topo...

A sua expectativa é a mesma que a nossa!

 

Eh que criamos expectativas com o Nobre e Brunoro, como salvadores da pátria... Esses erros que ele cometeu eh de pura inexperiência no futebol, o meio onde ele eh acostumado a viver existe um pouco de ética e eh comum fazer negócios como ele fez com o Kardec, soh que ele esqueceu que o Kardec nao eh um produto inanimado e se ofendeu com a negociação. .. Meio do futebol e nojento, uma cobra matando a outra... talvez com essas negociações ele fique mais cascudo e saiba lidar com futuras negociações

 

Pura verdade, por isso que disse que acho que ele não ira comete-las novamente

 

Como te disse, não torço contra ele, só acho que cometeu erros e tem que assumi-los...

 

Primordial que acerte na contratação do novo treinador e que consiga resultados no segundo semestre que possam alavancar o Verdão e leva-lo novamente ao topo...

A sua expectativa é a mesma que a nossa!

 

Eh que criamos expectativas com o Nobre e Brunoro, como salvadores da pátria... Esses erros que ele cometeu eh de pura inexperiência no futebol, o meio onde ele eh acostumado a viver existe um pouco de ética e eh comum fazer negócios como ele fez com o Kardec, soh que ele esqueceu que o Kardec nao eh um produto inanimado e se ofendeu com a negociação. .. Meio do futebol e nojento, uma cobra matando a outra... talvez com essas negociações ele fique mais cascudo e saiba lidar com futuras negociações

 

Pura verdade, por isso que disse que acho que ele não ira comete-las novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh que criamos expectativas com o Nobre e Brunoro, como salvadores da pátria... Esses erros que ele cometeu eh de pura inexperiência no futebol, o meio onde ele eh acostumado a viver existe um pouco de ética e eh comum fazer negócios como ele fez com o Kardec, soh que ele esqueceu que o Kardec nao eh um produto inanimado e se ofendeu com a negociação. .. Meio do futebol e nojento, uma cobra matando a outra... talvez com essas negociações ele fique mais cascudo e saiba lidar com futuras negociações

 

Pois é, concordo com vc. Mas acho que por ele mesmo saber que é "inexperiente" nesse meio, contratou o Brunoro. Só que o Brunoro está sendo inutil, não o vejo fazer o papel que deveria estar desempenhando. Depois dessa negociação com o Kardec, cheguei até suspeitar que o Brunoro toma as decisões e depois o Nobre sai atropelando tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que o maior desapontamento com a gestão do Nobre é o fato que ele tinha tudo na mão para arrumar o clube, mas tb mantendo um time forte.

 

A perda de jogadores como Luis Felipe, Henrique, Barcos, Kardec e até mesmo Patrik Vieira.. percebam como o elenco estaria em outro nível..

 

Será que não teríamos vencido o Paulista?

 

Que o time estaria jogando bem?

 

O estádio teria uma média de 20mil pagantes?

 

Não teríamos conseguido um patrocínio master por ter um time forte, que a televisão quer mostrar jogos em rede nacional e a torcida empolgada, consome ainda mais produtos licenciados e de parceiros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..