Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Perdigoto

Presidente

Posts Recomendados

Guest PULVI

Concordo!!!

 

Dificilmente conseguira ter 100% de acertos, mas o importante é ter boas intenções. Não sou defensor do Nobre, quero deixar bem claro.

 

Mas 99,9% de nós queríamos o Brunoro!

 

O Marketing, acho que poderia ser melhor mas sei pesar o que fizeram: Avanti, TV Palmeiras, Site, Produtos Licenciados, Lojas, Jogadores participando dos Programas com a Camisa do Palmeiras.

 

No Caso Kardec, acho que o Nobre errou em confiar demais no próprio jogador...

 

No Caso Barcos, acho que não tinha o que fazer.

 

Temos que pensar que mesmo se tivéssemos o melhor presidente de todos os tempos, nem ele conseguiria agradar a todos e nem fazer tudo que desejasse. O Palmeiras era uma zona, administrado a anos por amadores e aproveitadores. Imagina cada um de vocês tentando trabalhar em uma empresa assim... Será que seria fácil???

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gestão Paulo Nobre: ruim.

 

principal legado: desvalorização da marca Palmeiras.

 

situação financeira: quase tão ruim quanto antes.

 

situação técnica: tão ruim quanto antes.

 

Desculpa discordo plenamente, como dito nos posts acima! Agora temos lojas, TV Palmeiras e bla bla bla

 

Situaçao financeira aparentemente esta bem! Poderia estar melhor com o patrocinio Master.

 

Qualidade tecnica do time pra mim é anos luz melhor que antes. Compare os times anteriores pra começar o time que o Felipao tinha, com Betinho e ainda preciso

 

citar mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi no twitter que o Pescarmona deu entrevista na rádio bandeirantes e disse que iria atrás do Renato Gaúcho.

 

Pra quem reclama do Nobre, saiba que pode piorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa discordo plenamente, como dito nos posts acima! Agora temos lojas, TV Palmeiras e bla bla bla

 

Situaçao financeira aparentemente esta bem! Poderia estar melhor com o patrocinio Master.

Qualidade tecnica do time pra mim é anos luz melhor que antes. Compare os times anteriores pra começar o time que o Felipao tinha, com Betinho e ainda preciso

 

citar mais?

 

Hmm... mas você tem certeza dessa informação?

 

Até onde se especula na mídia (diversos sites) essa gestão sozinha tem um acumulado de dívidas de 120 milhões em empréstimos no nome do presidente e alguns empréstimos diretos.

E na entrevista do Mustafá pro Perrone ele, que elegeu o Nobre, confirma o aumento do endividamento. Houve um balanço das contas do clube social com o aumento na mensalidade mas até isso não é algo inovador visto que foi um aumento igual aos últimos 3 presidentes.

 

Mas o COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) deixou claro que é importante pagar o mesmo que a antiga comissão técnica ganhava.

 

Não discutimos isso. Discutimos todo mês que o clube continua aumentando seu endividamento e não temos como suportar essa situação. É mais uma coisa que é feita ao contrário das minhas opiniões pra mostrar que eu não tenho nenhuma importância no clube. Faz sete oito anos que estou advertindo que o clube está indo para um caminho sem volta pelo seu endividamento e pela queda de receitas. Mas continuam aumentando o endividamento. Se eu tivesse tanta influência para escolher treinador, estaríamos equilibrados financeiramente.

 

 

Mas é um debate aberto, sinta-se livre para apresentar seus pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
gestão Paulo Nobre: ruim.

 

principal legado: desvalorização da marca Palmeiras.

 

situação financeira: quase tão ruim quanto antes.

 

situação técnica: tão ruim quanto antes.

A coisa ainda esta bem feia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..