Zani

Debate PTD
  • Total de itens

    3.917
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zani

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 14-04-1969

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Serra Azul - SP
  • Interesses
    Discutir assuntos relacionados ao Palmeiras
  1. Acho que o Alberto ainda não está pronto. É um grande profissional, mas ser treinador do Palmeiras requer bem mais que isso.
  2. Tá louco? Indicação? Estão falando no Twitter. Quero esse cara bem longe do Palmeiras.
  3. Dunga?
  4. O Cuca quer um time com jogadores polivalentes, que possa variar formações dentro das partidas... Com Jean, Felipe Melo, Tche², Moisés e Guerra, nós passaríamos a ter estas opções... Perdemos jogadores importantes, por condicionamento físico, lesões e queda de rendimento (talvez em função do conjunto de fatores)... Temos 3 semanas para o jogo mais importante do ano (até aqui)... Não acredito na recuperação imediata do Moisés, então vamos com o que temos no elenco...
  5. Jogo bom para testar um 3-5-2 Prass (Jailson) Mina Luan Juninho Tche² BH Thiago Zé Roberto (Michel) Dudu William Guedes
  6. O Moisés está fazendo muita falta ao time... Não deveríamos ter dispensado o Régis, que está muito bem no Bahia...
  7. Acho que você está enganado. É o Sr. Jesse Ribeiro, um dos vice presidentes do Palmeiras.
  8. https://www.terra.com.br/esportes/lance/jea...44n6i455ek.html A presença de Jean nos trabalhos com bola foi a principal novidade do treino do Palmeiras nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. O volante foi desfalque nas últimas seis partidas para tratar um desgaste na articulação do joelho direito e, de acordo com o clube, ainda não reforçará a equipe contra o Vitória, às 11h de domingo. A expectativa fica para quarta-feira, contra o Flamengo, fora de casa. Havia uma previsão de que o jogador retomasse as atividades com bola no início da semana que vem, mas o departamento médico conseguiu antecipar. Cuca lamentou, após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, por não ter o jogador à disposição. - Perdemos jogadores importantes, como o Jean. Faz muita falta. A gente cobra o Tchê Tchê, mas o Jean completa o trabalho do Tchê Tchê - disse. As dores no joelho já incomodam Jean há bastante tempo. O Palmeiras consultou três especialistas para saber qual seria a forma mais adequada de tratar a lesão do camisa 2, sendo que nenhum deles recomendou uma cirurgia. Com o tratamento que foi feito, o clube acredita que conseguirá aumentar o intervalo entre as crises de dor e diminuir a intensidade do incômodo. Titulares no recovery Os titulares do jogo contra o Corinthians, na quarta, não apareceram no campo e deram sequência ao recovery no centro de excelência. Thiago Martins e Moisés fizeram novamente exercícios com a preparação física no gramado e na sala de musculação. Fabiano, depois de uma cirurgia dentária, também fez transição.
  9. Deve estar acertando com os Mulambos... As notícias são nesse sentido... Goleiro agora seria loucura... No final do ano, caso não renove com o Prass tem que ir pra cima do goleiro do Cruzeiro.
  10. O que foi colocado pela imprensa foi 1,5 milhões de euros... Isso já é passado e não adianta ficar discutindo... É torcer para o cara acertar e fazer muitos gols com a camisa do Palmeiras.
  11. Difícil entender o que aconteceu com o Leandro (um jogador fantástico que chegou a ser convocado e fazer gol pela seleção)... Sumiu O Ricardo Bueno é aquele cara que é ruinzão, mas tem presença de área, sempre dá trabalho, mas sentiu o peso da camisa... Sumiu O Borja não vive um grande momento, mas é um finalizador nato... Está se adaptando e precisa de paciência... Apesar de tudo, acredito que vai se superar. O Dayverson é um jogador com muita força de vontade, mas sem muita técnica... Tem presença de área e tomara que dê certo... Discordar não é reclamar. Eu não traria por esse preço (5 milhões de euros).
  12. Dudu Jogo difícil é com ele. O Mina é ótimo na parte ofensiva, mas tem falhado nos últimos jogos, na parte defensiva, principalmente na recomposição (mesmo assim é muito acima da média). Realmente o Guerra é monstro.
  13. Prass Tche² Mina Luan Egidio Felipe Mello (Bruno Henrique) Thiago Guerra Guedes William Dudu Dando liberdade aos laterais e com forte marcação pelo meio campo
  14. Acho que nenhum custou 5 milhões de euros... Que dê certo. Torço pelo Palmeiras e não por jogador. Não gostei, mas vida que segue.