Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Tombense - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 21h50 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (15h de 15/4).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só queria que se desse um período de descanso ao Weverton. Lomba está em ótima fase, merece jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tulio_SEP disse:

Boa vitória.

Nosso sistema defensivo continua um caos completo. 

Sinceramente hoje nao teve nada de culpa de volante. MR foi muito displiscente, e os dois gols deles foram em falhar de rebatida. Nada de volante hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Juizão ajudou o Tombense, que se eu não me engano foi ajudada para passar pelo Retrô, mas ainda assim vamos com boa vantagem. Ponto negativo para a defesa, que falhou coletivamente no primeiro gol. No segundo, apesar de ter falha também, a garfada foi foda. Poderíamos ter saído com resultado mais elástico e poupar no jogo fora, agora é mais arriscado.

Edit: ponto positivo, gostei do jogo dos meninos da base, apesar de algum nervosismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa. 4 a 2, rodagem pra molecada, que foi muito bem num geral, mais um bom jogo do Flaco, Navarro desencantando.. saldo positivo e um pouco mais de tranquilidade pro jogo de volta nessa maratona maluca do mês.

Pena o Luiz Guilherme ter perdido esse gol no final, mas fez um jogo bem bacana. Os moleques tão de parabéns, aliás. Jhon Jhon, grato destaque. Bora continuar dando espaço pra molecada entrar, ajudar e evoluir pra brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Agora, WAGA disse:

Eu só queria que se desse um período de descanso ao Weverton. Lomba está em ótima fase, merece jogar.

Concordo com você caro amigo @WAGA

Weverton é um monstro ultra campeão...

Mas eu daria um descanso pra ele também e colocaria o Lomba, que está pegando demais.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo não estava difícil, mas nossa defesa conseguiu complicar.

Ainda bem que o ataque está resolvendo, senão um vexame estava se desenhando.

Agora, o juiz marcar o segundo gol do Tombense foi um crime heim.

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton - falhou no primeiro gol 

rocha - jogou bem 

Gomes - um monstro como sempre ne 

luan - as vezes força uns passes nada a ver, e tem dificuldade com centro avante grande 

vanderlan - se melhorar defensivamente acho que o piquerez perde a vaga 

menino - ta fazendo gol adoidado 

Zé - ainda sente dificuldade no posicionamento defensivo as vezes 

jhon - pra mim o melhor do time, criou bastante , não segurava a bola e sempre jogando pra frente 

endrik - tem pecado nas finalizações mas se movimenta bem demais e participa muito do jogo 

dudu - boa partida 

flaco - ta comendo a bola tbm, merece ser titular e olha quando o rony voltar talvez ele que tenha que ser o titular e rony e endrik brigarem por outra vaga, ele além de alto faz muito bem a parede e a movimentação, arma muito o time 

Navarro de meia não rende, foi bem de atacante não pode ser opção no meio e o Luís entrou bem , abel tem que conversar com ele pra não abaixar a cabeça pelo gol perdido 

Compartilhar este post

Link para o post

Navarro fez gol, sofreu pênalti, mas é incrível como até a atmosfera do estádio mudou quando entraram ele e Breno Lopes - o que se reflete no time ou vice versa.

Só com as entradas de Giovani e Rios é que a animação voltou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..