Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Parapuã disse:

Verdade.
Pessoal aqui fica perturbando com essa história de nove já tem umas quatro temporadas…

Hoje, um clássico contra os gambá, com um a mais, quase metade do segundo tempo, vimos que não precisamos mesmo..

Vamos de Bernadete.

Cara pior que esses dias eu falei brincando aqui que se não for trazer ninguém pra 9 era melhor colocar o Benedetti e mandar bola pra área mas nunca achei que o Abel faria isso kkkkk

O elenco ta horrível. Olha nosso banco, não tem ninguém! Inacreditável como caiu o nível ano após ano com a Leila 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

E devo dizer que deveria mesmo... Sem sacanagem... É uma opção no banco, vai continuar pagando 1.2 milhões ao mês até julho e não relacionar? 

Pra tu ver como esse elenco está uma porcaria… 

Hoje durante o jogo pensei a mesma coisa, entrando esse monte de moleque.

Se é para gastar um monte com esse pereba sem jogar, melhor levar para compor o banco e ter, ao menos, uma alternativa em um jogo como esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Estevão jogou muito mal,não acertou nada,mas como é muito diferente ele do nada consegue tirar um coelho da cartola,falta maturidade para entender q quando as coisas não estão dando certo ele precisa simplificar,no pênalti era mandar uma paulada no meio do gol.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

E devo dizer que deveria mesmo... Sem sacanagem... É uma opção no banco, vai continuar pagando 1.2 milhões ao mês até julho e não relacionar? 

e sem sacanagem, o que o Rony adicionaria ao time?...

Quanto ao pagamento do salário, cabe a presidenta ter competência de fazer a tal da rescisão amigável... ou pros amigos do Rei é proibido?

Compartilhar este post

Link para o post

E entendo perfeitamente as críticas ao Abel e até tenho as minhas mas não dá pra dizer que nesse começo de ano ele pelo menos não está tentando algo diferente, o time melhorou nesses últimos dois jogos. Mas falta qualidade, falta jogador que decida, que chame o jogo. 

Se não qualificar bem o elenco esse ano vai ser triste e pea piorar vamos passar vergonha no mundial. Tem que pelo menos chegar lá e fazer um papel digno.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Pqp Paulo Nobre, vc tbm é bem fraquinho psicologicamente hein? Se não tivesse feito a besteira de se afastar já era pra ser presidente de novo faz horas... Primeiro problema de relacionamento já caiu fora, tá doido, aí a gente tem que se lascar aqui com essa ********* incompetente do caralh*.

Arruma essa cagada que vc fez Paulo Nobre, volta e corrige isso aí viu!? Salva o Palmeiras pela segunda vez 🥲

Cara, olha nós aqui, 4 anos depois de a Leila ter subido na presidência, ainda tendo que ler um monte de alienado defendendo e passando pano para ela. 

Nobre saiu porque alguns desses alienados se venderam na época e fizeram tramoia para colocá-la no poder.

Olhando esses alienados ainda se espalhando em todo lugar, vejo que o nobre fez o certo mesmo.

Mesmo que ele continuasse, aqueles bandidos vendidos lá de dentro iriam cansar de tentar estragar o mandato dele. E por conseguinte, a história bonita que ele construiu por lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Abel, parabéns pela escalação e pelo esquema de jogo inicial. Ê o dá para fazer de melhor por ora. 
Abel, vai catar coquinho por demorar para mexer no time pela enésima vez. E também pela enésima vez mexer mal e por atacado (o que geralmente desfigura e transforma o time num catado bisonho).

Era só trocar um zagueiro pelo Thalys logo após a expulsão. 
Dito isso, hoje os maiores culpados pelo mau resultado são o eterno imbecil irresponsável RR, com mais uma gracinha de quem se acha craque, e o Estevão, mas esse pelo menos tem crédito. 
Ah, não reclamem da diretoria, hoje li em

algum lugar que o Palmeiras foi o time que mais gastou em contratações, disparado. E trouxe três jogadores…

Isso só ressalta o quanto Carminha e Banhoso são INCOMPENTENTES E BURROS.

Editado por SérgioFM

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

À você, amiguinho torcedor de selfie, que vai ao estádio tirar foto e gravar story: VAI TOMAR NO SEU CU!!!

Vagabundo vai pro estádio ficar com a bunda na cadeira e não canta, não empurra, não impulsiona o time. Vai tomar no cu!

A Leila acabou não só com o time, mas com a torcida também. Estádio morto!!!

Percebi exatamente isso, quando mostrava a torcida, tudo mundo caladinho abismados...

São esses que vaiam a Organizada quando exigem jogadores e mudanças.

Esses não entendem nada de futebol, só estão ali pra bater palmas para a inoperância

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RenanPalestra disse:

Eu prefiro o Bernadette de 9 do que o palhaço de circo que fica tentando bicicleta a todo instante perdendo de 3x0, peixinho na bola rasteira e outras bizarrices..NÃo normalizem a volta desse pseudo-jogador pro time !!!!

Não tem nem que se cogitar. 

Quem cogita relacionar esse cara de novo, bom caráter não é. 

O cara causou e vem causando prejuízo ao clube por pura birra. 

Fora as trapalhadas e bizarrices dentro de campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Martoni disse:

E entendo perfeitamente as críticas ao Abel e até tenho as minhas mas não dá pra dizer que nesse começo de ano ele pelo menos não está tentando algo diferente, o time melhorou nesses últimos dois jogos. Mas falta qualidade, falta jogador que decida, que chame o jogo. 

Se não qualificar bem o elenco esse ano vai ser triste e pea piorar vamos passar vergonha no mundial. Tem que pelo menos chegar lá e fazer um papel digno.

Melhorou em relação a o que? Pra mim tá a mesma merda do ano passado, só que com menos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Melhorou em relação a o que? Pra mim tá a mesma merda do ano passado, só que com menos jogadores.

Em relação aos primeiros jogos dessa temporada. Achei que trocou mais passes, teve mais triangulação... não to falando que ta perfeito, longe disso, mas eu vi melhora nesses últimos jogos.

Agora, pra disputar campeonatos ta longe ainda. Falta qualidade. Principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..