Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Água Santa x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, tempo disse:

Quase o Rony fez gol.

Um pena não ter feito.

Além da vitória  iria ser engraçado.

Seria ótimo mesmo. Um tapa na cara da limitada que está na presidência e tinha decretado a saída dele. Patética ter essa coisa no comando do time nesse momento.  Era pra ter um domínio no futebol sul-americano pelo menos..e estamos com menos protagonismo que um time falido que estava capengando na série b ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JeanFlavio disse:

Mas os palhaços somos nós, torcedores do Palmeiras

Fale por você.

Eu não me acho palhaço.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutes ago, tempo said:

Quase o Rony fez gol.

Um pena não ter feito.

Além da vitória  iria ser engraçado.

No topico do jogo eu falei que seria cinematografico. 

Porem, melhor nao ter feito mesmo, senao era capaz dele ganhar titularidade ate' o fim da temporada

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, fox disse:

Seria ótimo mesmo. Um tapa na cara da limitada que está na presidência e tinha decretado a saída dele. Patética ter essa coisa no comando do time nesse momento.  Era pra ter um domínio no futebol sul-americano pelo menos..e estamos com menos protagonismo que um time falido que estava capengando na série b ano passado. 

Cara.

Ela é uma das piores coisas que apareceu no Palmeiras....

Compartilhar este post

Link para o post

Sou apaixonado por esse clube, acreditava que poderíamos ser campeões até mesmo na nossa pior fase, quem dirá agora! Continuo acreditando nesse time, nesse elenco e no Abel, mas muita coisa precisa mudar, a começar pela vontade e pela confiança. Muita coisa precisa mudar, mas Estevão, Veiga, Anibal e tanto outros não desaprenderam a jogar bola, assim como Abel não esqueceu o que sabe sobre futebol.

AVANTI PALESTRA.

Editado por rfpalmeirense

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Porem, melhor nao ter feito mesmo, senao era capaz dele ganhar titularidade ate' o fim da temporada

Nunca vou achar um gol do Palmeiras ruim... isso pra mim, nem entra em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo reclamarem do Abel, mas realmente queria saber se ele já voltou das férias. Esse time treina?

Além do que o @Bruno_Palestra destacou, dois laterais direitos com dois cabeças de área, o Abel me escala o time sem ninguém ao lado do Vanderlan. O Vanderlan foi péssimo em tudo que tentou, mas não tinha absolutamente ninguém do lado para distribuir o jogo.

Da mesma forma, o Flaco López jogou sozinho quase o tempo todo e o lance em que muitos criticaram a falta do passe para o Maurício, a reprise do lance mostra claramente o Maurício na linha do marcador, dificultando qualquer iniciativa de passe. O López errou 99% das coisas que tentou, mas o 1% nos tirou da derrota para o pior time do campeonato.

Entendo a lógica de trabalhar com o elenco, promover a rotação dos jogadores, mas a incompetência tática do time está fora do real. Ninguém está funcionando como pode funcionar. Por incrível que pareça, o início do jogo contra o Corinthians mostrou o nosso altíssimo nível técnico, o excelente desempenho mesmo com a baixa dos nossos dois melhores jogadores há um bom tempo, o Ríos e o Estevão.

Temos opções, temos elenco e em tese poderíamos passar tranquilamente pela fase de grupos com um time misto. Mas a incompetência tática e a morosidade do treinador nas mudanças durante o jogo têm sido fatais.

Ao mesmo tempo, não consigo pensar em nenhuma alternativa. Sai o Abel e entra quem na função? Com um Mundial logo aí? A Administração do clube está jogando anos de bom trabalho no lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, tempo disse:

Fale por você.

Eu não me acho palhaço.

Você pode até não se achar... Mas Leila e cia. está querendo transformar todo torcedor, principalmente os iludidos, em trouxão... e graças a essa trupe, o Palmeiras está virando o PIADÃO de 2025...

E a tendência é piorar

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo q o Abel nao tem mais vontade de ganhar, acomodou

Pode printar, se sair vai ficar rodando em vários clubes até se arrastar pra um Botafogo ou flamengo daqui uns anos

Com essa vontade clube europeu nenhum vai ter paciência q nos temos com ele

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, R.Frameschi said:

Faz tempo q o Abel nao tem mais vontade de ganhar, acomodou

Pode printar, se sair vai ficar rodando em vários clubes até se arrastar pra um Botafogo ou flamengo daqui uns anos

Com essa vontade clube europeu nenhum vai ter paciência q nos temos com ele

Mesmo que ele consiga a facanha de pintar em algum time bom europeu, creio que vai ser igual o Felipao no Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JeanFlavio disse:

Você pode até não se achar... Mas Leila e cia. está querendo transformar todo torcedor, principalmente os iludidos, em trouxão... e graças a essa trupe, o Palmeiras está virando o PIADÃO de 2025...

E a tendência é piorar

Isso não é fato.

É conjectura sua.

E só.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..