Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Mirassol x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Não esperava passar tanto sufoco numa primeira fase de paulista, Inacreditável 

A desculpa do regulamento serve até vertp ponto, já que, no fim, ponte e São Bernardo enfrentaram exatamente os mesmos adversários que nós 

Se o Paulista é laboratório, tem muito a melhorar em questão de desempenho e organização 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel acho que é isso aí.

A linha de 3 na saída de bola, a dobra de laterais, foram algumas das coisas faladas quando ele veio para o Palmeiras. 

À parte o elenco fraco que a direção proporciona, é absolutamente insuportável de se ver essas bizarrices e não vai nos levar aos grandes títulos.

Espero que venha o Vitor Roque e ao menos mais um ponta e/ou um 2° volante bom.

Elenco nosso é fraquissimo frente aos rivais e para os campeonatos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo mais ver esse time jogar... Acompanhei o resultado por aqui e pelo tempo real do GE. Pq cada momento que passava, durante os 10 minutos que eu assisti, tinha vontade de jogar o controle na TV... Tomar no cu de time mal treinado do cacete. Pq cacete ninguém questiona isso em entrevista? Vai se fuder.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Allan, uma boa notícia em meio a tantas ruins nesta primeira fase.

Contesto quase todos os testes que o Abel fez na primeira fase, mas o Paulistão serve pra isto. Espero que tenha servido pra algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok passamos 

Mas na minha humilde visão de futebol é uma emergência arrumar o lado esquerdo!

Sem piquerez o Vanderlan não dá conta, contra times fracos ele erra de tudo quanto é jeito imagina um ponta bom do lado dele alí!

É uma emergência, por enquanto acredito que o melhor é fechar a casinha pelo lado esquerdo!

Usa o novo contratado que veio da mls.

Motivo é melhor pra defesa 

No ataque Vanderlan mais atrapalha o Facundo ou qualquer ponta meia por esse lado.

Então tecnicamente melhor reforçar a defesa na esquerda!

E na direita avança um ala pra ajudar o Estevão! Maike Marcos Rocha giay tem que ter um mais perto do Estevão alí cário Abel acorda porra!!!

Agora do nada é trabalho pra diretoria comissão técnica avaliar a contratação ou não de um lateral esquerdo!

Outra coisa tem que fazer um trabalho específico pra entrar logo em forma física o Aníbal!

Martínez é invisível no campo, se alguém tiver esses números mapinha de calor sobe aí... Eu não entendo onde esse cara joga!

Eu não vejo ele em campo!!!!

É invisível só pode!

Compartilhar este post

Link para o post

No sufoco vencemos e classificamos.

E teve adversário mais motivado que o esperado

Teve erro de arbitragem 

Teve Veiga fazendo gol decisivo

Teve a molecada salvando

Os criticados Flaco e Vanderlan sendo importantes.

Entregaram muito entretenimento e a classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Notas:

Abel: ZERO, MIL VEZES ZERO!!!

O resto nem quero comentar. Futebol horroroso, esse time está muito pior que os times rebaixados. É um catado de quinta categoria, parece que se juntam na porta do estádio e pegam as camisas ali na hora. 
3 milhões mensais para isso?!?!

O elenco é fraco e cada vez mais piorado, mas isso não só justifica o futebol apresentado. 
O Mundial que era para ser aguardado com expectativa causa calafrios só de pensar. O Brasileiro nessa toada é não cair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..