Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Edworld disse:

Engraçado que em 2022 quando a linha do VAR sumiu era choro nosso.

Pois é, não foi bosta nenhuma na minha modesta opinião, mas é bom ver eles tomar do próprio veneno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Quero ver o forista ds outro dia ai, brigar comigo se eu postar uma foto de zumbi em referencia ao felipe anderson, esse maluco deve ganhar uma bala, parece que ta gordo o cara, saiu da italia pra isso??

Vai dormir pé de gelo maldito e para de arrumar confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, WAGA said:

É que o V. Roque tem uma velocidade absurda, enquanto o Arboleda é rápido como um trator. Quando o Arboleda pensou em esticar a perna, o Tigrinho já tinha dado o toque pra frente e o gigante acabou atingindo a perna do VR. Pênalti sem dúvida nenhuma, minha.

Eu sinceramente não entendo o que as pessoas dizem que não foi pênalti pensam que o Vitor Roque deveria fazer. Virou corrida com obstáculos? O que esperavam, que ele pulasse por cima do Arbolento?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Quero ver o forista ds outro dia ai, brigar comigo se eu postar uma foto de zumbi em referencia ao felipe anderson, esse maluco deve ganhar uma bala, parece que ta gordo o cara, saiu da italia pra isso??

Gordo não tá não 🦶🏼🧊 só é ruim mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Londrinense disse:

Eu ainda vou continuar com um pé atrás em relação ao Emiliano. Lembro que o Anibal quando chegou, chegou jogando muito (melhor que o Emiliano nesse início). 

Tem diferença... Anibal desde o início marcava em cima mas parecia que não analisava, só ia.

Martinez não, ele espera... pressiona... e dá o bote na hora certa.

Eu vejo diferença bem clara entre os 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MaialePazzo disse:

O filha de uma cadela do Djalminha teve a audácia de falar que o arboleda não tocou no Vitor Roque.

Que falar que não foi pênalti beleza, mas brigar com a imagem não dá, vai comprar um óculos!

Esse só fala merda 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Veiga não é decisivo não

Nos é q somos 

🤣😅😁

Ele é decisivo, não da pra colocar no banco, ao mesmo tempo que não dá pra ser ele o jogador que vai armar a equipe... Então acho que a solução é colocar um outro meio campo para ajudar ele, tirar o Facundo que é um atacante esforçado e quando o Paulinho tiver reais condições jogar com os 3 (VR, Estevão e Paulinho) e quando o VR for embora volta pra dois atacantes 😂

Se não tiver um meio campo ali pra ajudar na armação o tigrinho vai passar fome.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Eu sinceramente não entendo o que as pessoas dizem que não foi pênalti pensam que o Vitor Roque deveria fazer. Virou corrida com obstáculos? O que esperavam, que ele pulasse por cima do Arbolento?

O palhaço deixou a perna de pau esticada na frente do cara, ainda deu uma deslocada com a mão por cima.

Só não seria pênalti se o Vitor Roque tivesse o poder da kitty pryde do x-men e atravessasse a perna do peão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Veiga é cobrado por uma coisa que ele não é, não é armador simples assim, nem o Alex era muito menos o Veiga.

Tem que ter um articulador nesse time, vai ajudar demais o futebol do Veiga, espero que o cara que está vindo do Redbull possa ser esse jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Já eu não consigo entender como acham isso penalti, sério mesmo 😂

Como já disse anteriormente quero que os bambis se fod4m, infelizmente aqui no BR é cada um por si, qnd tomamos no c* na CdB com aquela não marcação só impedimento bizarro eles tbm acharam bom, agora que eles se fod4m tbm.

O próprio Abel CLARAMENTE na coletiva tbm não achou penalti, disse que tem o contato (QUE É ÓBVIO QUE TEM), mas falou que se tem intensidade ou não aí não é com ele KKKK... Aí deu o exemplo da CdB, ou seja... Para um bom entendedor meia palavra basta.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gerson SEP disse:

Pois é.

Acho inacreditável ter gente aqui no Fórum do Palmeiras escrevendo VÁRIAS vezes que não foi pênalti. 

Se não dá esse pênalti eu e a maioria aqui estaríamos reclamando a não marcação.

Lance totalmente interpretativo pois o zagueiro fez 2 movimentos rápidos, esticar e recolher a perna. O toque existiu sim, nosso jogador não mudou a direção da corrida, a perna foi esticada na sua frente.

Desculpa, mas em lance duvidoso e interpretativo só nós temos que ficar chorando?

Tá foda viu, pra defender o Palmeiras são poucos, mas pra ir contra já basta aqueles que não nos suportam.

Sugiro pelo menos nós aqui focarmos no Weverton que não precisou tomar banho depois do jogo, na campanha nossa que foi melhor, nas defesas do goleiro deles, etc...

Se fosse questão de honestidade, apoiaria qualquer comentário de auto cobrança ou chateação.

Mas é um lance interpretativo.

Temos que comemorar, mandar um chupa, zoar os bambis, e estamos na final que será uma guerra. 

Não concordo com alguns posicionamentos de palmeirenses sobre esse pênalti.

Inclusive de ex jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..