Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Mais um jogo onde tivemos mais sorte que juízo.

Esse time é muito mal treinado.

64837 vitórias seguidas

84836 vitoriaS fora de casa

Líder no Brasileiro. Líder na Liberta. Melhor campanha geral, com uma rodada de antecedencia.

Quebramos um monte de tabu e invencibilidade de times recentemente. 

Tudo isso rodando o elenco, dando chances pra todos e evitando lesões.

MAS O TIME É MUITO MAL TREINADO KKKKKKKKK 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rafael Palestrino disse:

64837 vitórias seguidas

Líder no Brasileiro. Líder na Liberta. Melhor campanha geral, com uma rodada de antecedencia.

Chega a ser absurdo né.... Da uma olhada nos outros times Brs.. tudo sofrendo pra passar de fase nos torneiors sulamericanos, competindo em grupos contra Central Cordoba, Racing do Uruguai, etc.

Aqui já estamos classificados na Liberta, líderes do campeonato, time cascudo, batendo em todo mundo..isso pelo 6 ano seguido.. mas "tudo ta ruim"

Eu DUVIDO qualquer outro treinador dentro da nossa realidade fazer melhor que o Abel. Olha o cheirinho, ja tentou trocentos treinadores pós jesus, NINGUÉM fez melhor que o Abel. Olha o Bostafogo, ganhou com o Arthur Jorge, perdeu o cara e aora ta sofrendo. Olhas os gambás, gremio... Inter com Roger 'mão no queixo' Machado..

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Animal disse:

no primeiro tempo ninguém conseguiu fazer o jogo fluir. Não da pra culpá-los. Abel precisava mudar e com as mudanças o time melhorou mas nem tanto. Até por que não era só Palmeiras que não estava bem. Bragantino fez um grande jogo defensivamente e soube valorizar a posse de bola também. 

Tem que ver isso mesmo, o time do Bragantino é bem arrumadinho e o Fernando Seabra foi injustamente demitido do Cruzeiro, treinador com potencial.

A vitória de hoje foi ainda mais excepcional do que a que ocorreu contra o Internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue o líder  secadores 

Chupame minha poronga 

Não sei oq significa, só sei q quando ganhava no pes de um sulamericado me mandavam essa mensagem 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, guih_sep disse:

Chega a ser absurdo né.... Da uma olhada nos outros times Brs.. tudo sofrendo pra passar de fase nos torneiors sulamericanos, competindo em grupos contra Central Cordoba, Racing do Uruguai, etc.

Aqui já estamos classificados na Liberta, líderes do campeonato, time cascudo, batendo em todo mundo..isso pelo 6 ano seguido.. mas "tudo ta ruim"

Eu DUVIDO qualquer outro treinador dentro da nossa realidade fazer melhor que o Abel. Olha o cheirinho, ja tentou trocentos treinadores pós jesus, NINGUÉM fez melhor que o Abel. Olha o Bostafogo, ganhou com o Arthur Jorge, perdeu o cara e aora ta sofrendo. Olhas os gambás, gremio... Inter com Roger 'mão no queixo' Machado..

Por isso, dá nem pra levar a sério.

Alguns comentários são tão toscos, que chegam a ser engraçados. Uns que claramente não tem noção nenhuma de futebol e acham que sabem mais que Abel e cia, outros que são amargurados mesmo, tentam ver o lado ruim de absolutamente tudo.  Acho mais engraçado quando é quem claramente n entende de futebol querendo criticar. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Edworld said:

Pois é, a gente comenta aquilo que vê o time fazer em campo, quando joga bem elogiamos, quando  joga mal criticamos.

Agora temos que elogiar quando  o time faz um jogo ruim como foi hoje? Vencemos e estou feliz, mas queria ver um jogo mais agradável, mais associativo, pois ganhar sempre no limite pode cobrar seu preço, por isso o time precisa  de mais  alternativas, pois a temporada  é longa e tem muita  água  pra rolar.

Tem…

A turminha que inspeciona comentários não gosta quando falamos o que vemos.

Tem que só elogiar, pq ganhou, não importa em quais condições.

O Palmeiras não vem jogando bem, jaja o nível dos adversários vai começar a aumentar e esse futebol aí não é suficiente.

Ai vai ser igual em 2023 e 2024. Mas, tem que esperar para criticar so depois…

Editado por FabioHenrique

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, guih_sep disse:

Esqueceu de dizer que pegamos um time do G5 na Copa do Brasil e vencemos a primeira lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Hora de ser emocional é durante o jogo.

Sim, o time fez uma porcaria de primeiro tempo, mas pq? Cito alguns motivos:

- A forte marcação do Bragantino, um time com o perfil parecido com o nosso, jogadores no auge físico e muito dinâmicos.

- Adversário fresco, com 8 dias desde o último jogo. Teve tempo pra se preparar fisicamente e taticamente para esse jogo. 

- Desfalques. Roque, Paulinho, FA. Qualquer outro time no Brasil estaria ferrado se não pudesse contar com 3 dos 4 principais jogadores de ataque.

- Péssimo jogo dos 4 jogadores de ataque que entraram jogando (Alan, Estevão, Facundo e Flaco) e aqui tbm tem mérito do sistema defensivo do Bragantino. Rios tbm jogou nada.

Luighi, Thalys, Evangelista e Maurício entraram absurdamente bem. Evangelista, Luighi e Piquerez fizeram um segundo tempo primoroso.

Achei que no segundo tempo o Bragantino caiu fisicamente, proporcionando mais espaços.

A verdade é que o Bragantino é um time chato, um mini Palmeiras, o que ajudou muito a deixar o jogo ruim. Mistura isso com um dia pouco inspirado do nosso ataque, e foi uma vitória arrancada a fórceps. Mais 3 pontos, é o que importa.

Avanti Palestra!

Compartilhar este post

Link para o post

Mauricio é um jogador muito dinâmico, moderno, faz boa leitura dos espaços, “ataca” a área de finalização. Tem que ser titular.

Estevão é craque, mas se não for bem orientado, logo logo cai no ostracismo. Muito fominha, pouco objetivo, jogada manjada…

Luighi é excelente.

Allan tem potencial, mas não está pronto pra ser titular. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, YuriPR disse:

Hora de ser emocional é durante o jogo.

Sim, o time fez uma porcaria de primeiro tempo, mas pq? Cito alguns motivos:

- A forte marcação do Bragantino, um time com o perfil parecido com o nosso, jogadores no auge físico e muito dinâmicos.

- Adversário fresco, com 8 dias desde o último jogo. Teve tempo pra se preparar fisicamente e taticamente para esse jogo. 

- Desfalques. Roque, Paulinho, FA. Qualquer outro time no Brasil estaria ferrado se não pudesse contar com 3 dos 4 principais jogadores de ataque.

- Péssimo jogo dos 4 jogadores de ataque que entraram jogando (Alan, Estevão, Facundo e Flaco) e aqui tbm tem mérito do sistema defensivo do Bragantino. Rios tbm jogou nada.

Luighi, Thalys, Evangelista e Maurício entraram absurdamente bem. Evangelista, Luighi e Piquerez fizeram um segundo tempo primoroso.

Achei que no segundo tempo o Bragantino caiu fisicamente, proporcionando mais espaços.

A verdade é que o Bragantino é um time chato, um mini Palmeiras, o que ajudou muito a deixar o jogo ruim. Mistura isso com um dia pouco inspirado do nosso ataque, e foi uma vitória arrancada a fórceps. Mais 3 pontos, é o que importa.

Avanti Palestra!

De todos adversários que assisti até agora, Bragantino é taticamente o melhor.

Excelente trabalho do Fernando Seabra. 
Esquecemos, por vezes, do adversário, mas o Palmeiras não joga sozinha. Bragabull com certeza estará no G6 ao fim do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Rafael Palestrino said:

64837 vitórias seguidas

O único jogo que vencemos nesse BR por mais de 1 gol de diferença foi contra os gambás. 
Todos os demais foram todos sofrendo para ganhar e correndo muitos perigos.

Como eu disse anteriormente o resultado mais uma vez foi ótimo, o desempenho mais uma vez muito aquém.

Se para vc o resultado basta, ótimo. Acompanha pelo SofaScore e vê os melhores momento no YouTube depois.

Me preocupa muito o futebol apresentado pq ainda não estamos jogando contra os piores.

Ano passado foi assim… e o final sabemos como foi.

Quando me refiro ao time ser mal treinado, me refiro ao pouca ou quase nenhuma variação. O time só joga pelos lados. As vezes acertam um cruzamento e conseguimos marcar.

Muito pouco para o Palmeiras 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..