Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, PigFox disse:

Sério? E depois dessa partida bisonha q  ele fez hj kkk.. Os caras estão com a cabeça na viagem só, isso deve explicar a pane no início do jogo.

É de fuder viu

Estão loucos pra irem passear e ajudar na economia do tio Trump, vai família, mulher, amante, parças, cachorro, papagaio, tudo na faixa. Dinheiro pra gastar lá eles tem de sobra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o time está assim hoje, agora imagina como vai estar no tal do mundial, após umas 2 semanas de folga KKKKKKKKKK... O Palmeiras não classifica pra próxima fase, pode esperar e isso vai ser vergonhoso pq é um grupo RIDÍCULO.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Neto palestra disse:

O Erro foi tirar o Estevão de meia e voltar ficar isolado pelo lado direito.

Ah para vai. Estevão nunca jogou bosta nenhuma de meia. E as melhores atuações (e gols!) foram atuando de ponta. Eu não sei que biruta deu na cabeça de vocês para achar que Estêvão é meia. 

Editado por Londrinense

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

Era nítido que após uma partida razoável do Veiga (contra o Sporting Cristal) traria ele pra titular. Nem precisou jogar muito e o ânimo já contaminou o time e rendeu um 2x0 em 5 min. Esse jogo e o do flamengo mostram a real expectativa pra temporada.

Veiga foi muito mal naquela partida, errou tudo que tentou, exceto a cobrança de falta. Foi o que bastou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... futebol é jogado..... e em jogos parelhos ganha quem aproveita a oportunidade ou falhas cruciais. 

Esse time é superestimado por muitos comentaristas e subestimado por muitos torcedores.

Não tenho medo de time algum do Br ou da Am.Sul. Evidente que pegar um time mais forte a chance de sair é maior, mas batemos de igual com os melhores. 

Sobre a fase de grupo do Mundial, eu acredito que vamos surpreender positivamente, inclusive o time do Porto, e iremos nos classificar.

Avanti Palestra!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Neto palestra disse:

O Erro foi tirar o Estevão de meia e voltar ficar isolado pelo lado direito.

Sei lá tbm. Perdeu quase todas nos "x1" que teve pelos lados, imagine o q (não) faria no meio tbm.

É muito talentoso, mas vai e tem q evoluir ainda fisicamente. Perde muito fácil nos jogos mais físicos e acirrados.

E outra o Allan com menos tempo em campo fez algo q Estevão n conseguiu fazer o jogo todo ali pelo lado. A nossa joia anda muito fominha**e querendo enfeitar demais os lances, infelizmente. Mas acho q vai amadurecer na Europa

Editado por PigFox

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje nos 30 minutos do primeiro tempo o time sentiu demais a pressão, nunca tinha visto ficar tão nítido dessa forma... A fralda encheu rápido, mas ok.. seguimos.

Ainda bem que falta muito tempo pro Mundial

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Estão loucos pra irem passear e ajudar na economia do tio Trump, vai família, mulher, amante, parças, cachorro, papagaio, tudo na faixa. Dinheiro pra gastar lá eles tem de sobra.

Foda cara, esse início de jogo dá muito a impressão disso. Que desatenção filha da #*&!, cabeça em outro.lugar mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Renan Sturaro disse:

Que bosta de jogo. 
Time ainda não consegue me passar confiança. 
Sinceramente não sei o que esperar dessa temporada. 
E to com medo desse mundial mais atrapalhar do que ajudar em algo. 

Insanidade torcida esperar algo de um torneio destes, se conseguir não perder todos os jogos já será uma boa, tipo de torneio que não espero absolutamente nada, nem os jogadores e comissão esperam, vão lá curtir e jogar bola para dizer que "foram a uma copa do mundo de clubes" nunca que isso teria de ser prioridade, o brasileiro sim e outra vez já mostrou que não consegue se impor nos jogos decisivos

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo já começa errado em permitir que o Cruzeiro mudasse o arbitro da partida. O recado é explicito pra quem apitar.

Não era novidade pra ninguem que o Cruzeiro começa os jogos intenso pra abrir o placar e passa o resto da partida segurando o resultado.

Eu entendo completamente o pedido do Naves de deixar o clube. Ele perdeu espaço para dois jogadores bem inferiores a ele, o Micael consegue ser pior que o horroroso do Fuchs. A carreira e evolução do cara está sendo prejudicada, o minimo que o Palmeiras tinha que fazer é liberar.

O Lopez fez a mesma coisa que faz no ataque no primeiro gol sofrido. Ele se esconde atrás do zagueiro e abaixou numa bola onde deveria saltar. Levou um esporro do Piquerez, mas não adianta o cara não vai mudar... Bato na mesma tecla do jogo anterior, olha o posicionamento do Lopez nos momentos que o Estevão puxou linha de fundo, ele está quase saindo da area no canto oposto... Eu me recuso acreditar que essa imagem pausada não é mostrada para o jogador no pós-jogo e questionada o sentido dessa bizarrice. Se a bola milagrosamente passsar, o maximo que que o CENTROAVANTE pode fazer daquele lugar é cruzar novamente, eu sequer sinto raiva, acho comico de tão amador. Cito o Lopez porque ele é a figura central do ataque, mas isso acontece com todos jogadores. Isso me leva a pensar que esse tipo de jogada não é trabalhada, fica na tomada de decisão do jogador, o movimento natural de sair da marcação é se afastar, na teoria os jogadores realmente ficam livres, na pratica, é uma movimentação que facilita o corte do adversario, a bola não vai passar pelo sistema defensivo inteiro posicionado. Nos escanteios é a mesma coisa (Bem verdade que muitos são porcamente cobrados), existe variação, primeira e segunda trave, fechado e aberto, curto seguido de cruzamento... O Palmeiras sequer sobe junto pra atrapalhar, ninguem ataca a bola, faz uma antecipação, um bloqueio para outro finalizar... o time fica parado rezando pra bola bater neles.

Unico ponto positivo do jogo foi o gol. As duas boas finalização e com frieza vieram dos dois volantes. Isso diz muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Se o time está assim hoje, agora imagina como vai estar no tal do mundial, após umas 2 semanas de folga KKKKKKKKKK... O Palmeiras não classifica pra próxima fase, pode esperar e isso vai ser vergonhoso pq é um grupo RIDÍCULO.

Até porque nosso histórico mostra que quando há tempo para treinar o time volta ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..