Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

9 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Ah cara, essas lesões de joelho são causadas por pancada? Até onde eu sei o jogador que tem essas lesões costumam se machucar praticamente sozinho por conta de um movimento ou outro, talvez fragilidade na musculatura, sobrecarga ou ligamentos sei lá... Eu não esperaria nada do Bruno Rodrigues, infelizmente lesão nos dois joelhos é fodA*

No caso do Bruno Rodrigues a segunda lesão foi pq um jogador caiu em cima do joelho dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, YuriPR disse:

Já era suficiente pra brigar sem receio.

Discordo demais. Mal é suficiente para brigar por uma comeptição, quanto mais por todas as competições da temporada. Estamos com nada mais do que Evangelista de segundo volante titular cara. Reserva do Piquerez é o tal do Jefte cujos torcedores do clube anterior agradeceram por termos tirado de lá. Beleza Flamengo exagerou com três times, óbvio. Mas nós não temos nem reservas (2º time) á altura. Ninguém quer um elenco inflado igual o Flamengo, mas a comparação foi justamente para mostrar a distância abissal. O planjeamento foi burro. E dizer que diretoria esperava isso, isso e aquilo é passar pano para incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Remaltez disse:

Eu não vou ficar me acanhando aqui pra ser contrário à 99% do fórum, defendo apenas o trabalho do Abel, e não a pessoa 

e não, não é uma coisa indefensável, longe disso

o foda é isso parecer surreal para maioria  ou ser reduzido a “abelizado”

é simples, eu acho o cara muito foda e competente. Fácil lembrar de alguns fatores e exemplos 

- nunca vi um técnico manter os mesmo jogadores ano após ano com fome de vencer de novo, e isso é testemunho dos próprios jogadores 

- não vejo nenhum técnico dos que conhecemos, pra dar aquele “nó” no Flamengo na final, de eliminar aquele galo na semi sem alterar o esquema tático…ou mesmo virar o segundo tempo contra o Botafogo apenas reposicionando alguns jogadores (exemplos rápidos, ganhando de times com elencos melhores)

enfim, eu ainda defendo a ideia de que o cara é competente e assim como qualquer craque, tá numa fase ruim que não é exclusivamente culpa dele

criticas? Tenho várias! 
mas não reduzo tudo a isso

de 2015 pra 2020…tivemos alguns títulos (não libertadores) apenas em 2017 e 2019 passamos em branco, o que é absolutamente NORMAL, o que é ANORMAL foi o que vivemos de 20 a 24! o problema que alguns pensam que esse é o natural pela “maquina” que tem o palmeiras

Sua defesa se aplicaria exatamente ao período 2020-2023. Vocês devem ter congelado no tempo, não é possível. São os mesmos argumentos que só se aplicam ao período de três anos atrás, quando ainda existia algum trabalho. Que fase ruim que já dura três anos ein....

Sim, Abel é ídolo. Sim, Abel teve mérito nas conquistas. Sim, Abel ganhou 5 títulos. Sim, Abel manteve os jogadores motivados. Mas isso não irá se repetir amigão. Abel não é o mesmo. Acorda que a vida é pra frente, não pra trás. Vocês vão definitivamente ajudar a afundar o time em prol de uma gratidão eterna? Pelo amor de Deus.

Editado por Londrinense

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Animal disse:

O facundo realmente já deu pra ver q no máximo é útil pro elenco e sendo assim também vejo que pagaram caro demais. Já o sosa vejo que estão se precipitando . Garoto tem mais potencial, acredito que logo vai brigar por vaga no time titular.

Ps .: onde está escrito logo , leia-se dentro de um ano.

Sei lá
Quem viu Giay 2025 não esperava a mudança repentina em 2026.
Ano que vem será importante para a carreira de jogadores, afinal teremos Copa do Mundo de seleções e não seria nenhum absurdo o Facundo na seleção do Uruguai. Inclusive ele tem convocações.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Londrinense disse:

Sua defesa se aplicaria exatamente ao período 2020-2023. Vocês devem ter congelado no tempo, não é possível. São os mesmos argumentos que só se aplicam ao período de três anos atrás, quando ainda existia algum trabalho. Que fase ruim que já dura três anos ein....

Sim, Abel é ídolo. Sim, Abel teve mérito nas conquistas. Sim, Abel ganhou 5 títulos. Sim, Abel manteve os jogadores motivados. Mas isso não irá se repetir amigão. Abel não é o mesmo. Acorda que a vida é pra frente, não pra trás. Vocês vão definitivamente ajudar a afundar o time em prol de uma gratidão eterna? Pelo amor de Deus.

Negativo, caso não conclua o ano satisfatoriamente…que o ciclo se encerre.

temos que acabar com essa dicotomia, existe um meio termo plausível 

o que é inaceitável (minha opinião) é achar que alguém pode substituir nessa temporada e ganhar esses 2 títulos que restam 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Londrinense disse:

Veja bem

2024 - Campeão Paulista e Vice-campeão brasileiro

2025 - Vice-campeão Paulista e jogando.

Pode ser defendido o trabalho atual sim.

Os críticos mais severos de hoje, faziam a mesma coisa em meio aos títulos. Só que as vozes eram abafadas pelas taças. Esse ano ganharam espaço por causa dos retrospecto terrível com os curica.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Londrinense disse:

Discordo demais. Mal é suficiente para brigar por uma comeptição, quanto mais por todas as competições da temporada. Estamos com nada mais do que Evangelista de segundo volante titular cara. Reserva do Piquerez é o tal do Jefte cujos torcedores do clube anterior agradeceram por termos tirado de lá. Beleza Flamengo exagerou com três times, óbvio. Mas nós não temos nem reservas (2º time) á altura. Ninguém quer um elenco inflado igual o Flamengo, mas a comparação foi justamente para mostrar a distância abissal. O planjeamento foi burro. E dizer que diretoria esperava isso, isso e aquilo é passar pano para incompetência.

Não é. Eu não fiz juízo de valor dizendo isso. Os caras pagaram um valor recorde no Paulinho esperando que após o prazo de recuperação ele estivesse 100% apto. É óbvio. E o Paulinho a 100% não mudaria o time?

E eu acho o planejamento do Flamengo esquisito. De la Cruz com a carreira em risco, um tanto de +30 ganhando uma fortuna. Só se sustenta pq não precisam ser eficientes.

E talvez faça sentido esperar uns 5 jogos do Jefté pra depois detonar o cara. Pelo menos uns 5 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Londrinense disse:

Esquece mano.

A Sociedade Esportiva Gratidão Eterna é mais forte que a SEP.

Simples assim.

Faço das suas as minhas palavras!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Exagerado disse:

Veja bem

2024 - Campeão Paulista e Vice-campeão brasileiro

2025 - Vice-campeão Paulista e jogando.

Pode ser defendido o trabalho atual sim.

Os críticos mais severos de hoje, faziam a mesma coisa em meio aos títulos. Só que as vozes eram abafadas pelas taças. Esse ano ganharam espaço por causa dos retrospecto terrível com os curica.

2020 foi aquela loucura da pandemia, um jogo em cima do outro, desfalques por covid, portões fechados.

2021 foi parecido, tivemos várias crises durante o ano, eliminações traumáticas, a derrota para o São Paulo, o "tenho um plano", jogamos contra o Galo por 1 bola...

2022 teve a eliminação na libertadores com o Danilo expulso, mas no geral foi o melhor ano do time.

23 foi pancada o ano quase todo e a redenção no fim. Mas no primeiro jogo da final do Paulista tinha gente arrancando a cueca pela cabeça.

Não teve um ano que não tivemos jogos críticos, com a bunda na parede, jogando com linha de 5 atrás (contra o Chelsea foi quase uma linha de 7). Scarpa de lateral esquerdo, Rony de lateral direito.

Já tinha muita gente que não gostava do estilo do Abel e teve que engolir em seco por causa dos títulos.

Aí junta com ele criticando torcedores, que foi uma pancada direta na personalidade de alguns e a marmita azedou de vez.

Eu realmente acho que só em 22 jogamos um futebol muito melhor do que o de 24/25. Em todos os outros anos tivemos altos e baixos. E acho que agora os rivais estão mais bem preparados.

Compartilhar este post

Link para o post

Na fase mais vitoriosa da nossa história empatamos com o sub 20 do Flamengo, caímos para o CRB, tomamos um atraso inacreditável do River em casa. Perdemos um título em 2 jogos para o Defensa y Justicia, perdemos uma final para o São Paulo, tivemos que reverter uma final para o Água Santa. 

Jogamos com a bunda na parede contra o Galo, precisamos de um gol do Breno Lopes nos acréscimos pra derrotar um Santos que não era lá essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, YuriPR disse:

Na fase mais vitoriosa da nossa história empatamos com o sub 20 do Flamengo, caímos para o CRB, tomamos um atraso inacreditável do River em casa. Perdemos um título em 2 jogos para o Defensa y Justicia, perdemos uma final para o São Paulo, tivemos que reverter uma final para o Água Santa. 

Jogamos com a bunda na parede contra o Galo, precisamos de um gol do Breno Lopes nos acréscimos pra derrotar um Santos que não era lá essas coisas.

Desfrutem

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, YuriPR disse:

tomamos um atraso inacreditável do River em casa

Nesse jogo tomamos um verdadeiro vareio, mas os Deuses do futebol e o VAR estavam do nosso lado...rs

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Exagerado disse:

Esse ano ganharam espaço por causa dos retrospecto terrível com os curica.

Quem dera fosse só esse ano e só contra os Curica, aí seria maravilhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, YuriPR disse:

Esse do river ainda tivemos sorte do var ser imparcial e achar aquela falta, bem antes do gol, se vc VAR brasileiro, já tínhamos caído ali para o River, certeza, pq jogamos com a bunda na parede.

Contra os bambis o que o Dudu e Danilo jogam não foi brincadeira, ganhamos mais pela individualidade do que o coletivo do Abel.

Defensa y Justicia só mostrou como Abel joga, com medo de perder e jogando com a bunda na parede. O time do Defensa era bem fraquinho, bem fraquinho mesmo e deva para ganhar o jogo fácil, mas o primeiro jogo, como todos que o Abel joga, jogamos para não perder e perdemos e achou que ia busca, não buscou, foi igual o paulista contra os gambás e na cova do Brasil, jogando primeiro jogo para não perde e eu entrei naquele mantra “Abel tem um plano” depois fui ver que era mais medo de perder do que um plano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..