Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Fifo_verdao disse:

Entre apostar na base e apostar em jogadores como facundo e sosa eu apostaria na base mas já foram contratados 

logo ou vende ou empresta pra valorizar, se não vai jogar uma partida no ano e depois ser vendido por qualquer troco de bala 

Eu também jamais teria feito várias apostas. Não pelos nomes em si, mas pelos valores que foram praticados e a relação de trajetória, números e afins. Não se justifica ter pago tão caro por alguns. Pra mim, é algo inexplicável senão por confiança irrestrita na indicação de quem tem poder para isso ou de decisão. 

Enfim, se não for aproveitar e dar chances para o Riquelme Fillipi tentar mostrar evolução no profissional, e não acho que seja o melhor momento da temporada para isso, bem como injetaram muito alto em nomes desconhecidos do grande público, é melhor vender mesmo. Até para não correr o risco de desvalorização, como foi o que aconteceu com o Thalys e o Luighi quando foram ao principal. Venda nos moldes do Kevin, com possibilidade de ainda render alguma grana ao clube caso o garoto vingue fora do país. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenPalmeiras disse:

Alguém falou páginas atrás que ele vem treinando bem.

Detalhe: os outros jogadores morrem de medo de encostar nele e causar outra contusão, basicamente ele tá treinando em modo MLS.

Cara, espero muito que ele volte a jogar minimamente para ser útil. O Bruno Rodrigues da época do Cruzeiro seria um baita reserva para VR ou Flaco Lopez. Fazia bem o falso 9 ou CA móvel. Testaria o Veiga também nessa função como reserva. Enfim, tem que testar. Foi o que restou. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Os caras tem uma fabrica de pano ... kkkk pqp 

Os custos do futebol hoje são os mesmos de 2018?

Você acha que daria pra fazer um limpa nos times médios como fizemos em 2018 pagando 4, 4M de euros por um destaque jovem?

Não é pq a opinião não é a mesma que a sua que tá errada.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutes ago, YuriPR said:

Você acha que daria pra fazer um limpa nos times médios como fizemos em 2018 pagando 4, 4M de euros por um destaque jovem?

Do que voce esta' falando, Yuri?

Eu me referi ao Massini minimizando a ausencia do tecnico porque supostamente nao e' ele que treina.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutes ago, Exagerado said:

Abel esticou uns dias extras durante data FIFA.

--++--

Estou nem aí. Vai e faz a boa contra Inter e River.

O que importa é o campo.

Apesar de nao achar adequado, pra mim vai ser isso tambem. Venca os jogos e bola pra frente

Alias, olhando em retrospectiva, nao tivesse essa humilhacao dupla pro curica, nao haveria tanto barulho tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Apesar de nao achar adequado, pra mim vai ser isso tambem. Venca os jogos e bola pra frente

Se ganhar, a ausência não significará absolutamente nada.

Se perder do River, terá que dar excelente justificativa para a ausência. 

A gente quer resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fifo_verdao disse:

Entre apostar na base e apostar em jogadores como facundo e sosa eu apostaria na base mas já foram contratados 

logo ou vende ou empresta pra valorizar, se não vai jogar uma partida no ano e depois ser vendido por qualquer troco de bala 

O facundo realmente já deu pra ver q no máximo é útil pro elenco e sendo assim também vejo que pagaram caro demais. Já o sosa vejo que estão se precipitando . Garoto tem mais potencial, acredito que logo vai brigar por vaga no time titular.

Ps .: onde está escrito logo , leia-se dentro de um ano.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, YuriPR disse:

Cara. Os valores aumentaram, mas a receita DOBROU! A arrecadação aumentou. Se esses valores (altos) investidos em apostas desconhecidas fossem corretamente direcionados, continuaríamos na mesma toada de antigamente. O planejamento é burro, o scout é burro. Você enxerga só a inflação do mercado, mas não enxerga o quanto estamos arrecadando e ao mesmo tempo o quanto estamos desperdiçando dinheiro. Dos ditos tubarões, discordo. Apenas Botafogo entrou no aquário para brigar conosco. O resto dá as calças e as cuecas para poder contratar no máximo 1 ou 2 tarimbados. E outra, se o mercado mudou e os clubes não têm mais como montar mais que um time titular para a temporada, porque você não vai lá lembrar o flamengo disso? Que montou não 1 nem 2, mas 3 times titulares... E isso porque não arrecadaram tanto a mais que nós nos últimos anos. Enfim, concordo com o colega Lucas, pessoal passa muito pano para minimizar o quão longe desviamos do caminho. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Exagerado disse:

Abel esticou uns dias extras durante data FIFA.

--++--

Estou nem aí. Vai e faz a boa contra Inter e River.

O que importa é o campo.

Exatamente, o problema é que o "campo" vem sendo sofrível 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutes ago, Cuzzato said:

Se ganhar, a ausência não significará absolutamente nada.

Se perder do River, terá que dar excelente justificativa para a ausência. 

A gente quer resultados.

Futebol nesse nivel e' um bagulho mto extremo. Dinheiro extremo, exposicao extrema, cobranca extrema. Se os resultados nao vierem, que se preparem que a cobranca vai ser forte.q

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..