Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Roberto disse:

será??

Essa eu quero ver, deve ser barrigada, o Abel só não renova se ele não quiser, titia Leila não teria essa coragem toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, RenPalmeiras disse:

Alguém falou páginas atrás que ele vem treinando bem.

Detalhe: os outros jogadores morrem de medo de encostar nele e causar outra contusão, basicamente ele tá treinando em modo MLS.

Ah cara, essas lesões de joelho são causadas por pancada? Até onde eu sei o jogador que tem essas lesões costumam se machucar praticamente sozinho por conta de um movimento ou outro, talvez fragilidade na musculatura, sobrecarga ou ligamentos sei lá... Eu não esperaria nada do Bruno Rodrigues, infelizmente lesão nos dois joelhos é fodA*

Compartilhar este post

Link para o post

Responda a enquete após assistir ao vídeo a seguir:

https://www.instagram.com/reel/DOPGwAKjrv7/?igsh=MTV5bGx1azA0OGkwaQ==

Supondo que fosse esse um jogo do Palmeiras, qual a chance da bola NÃO ser recuada ao Weverton para ele dar um chutao?

a) 0

b) Zero

c) Nenhuma

d) Sem Chance 

e) Todas as opções acima 

Editado por FabioHenrique

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Londrinense disse:

Cara. Os valores aumentaram, mas a receita DOBROU! A arrecadação aumentou. Se esses valores (altos) investidos em apostas desconhecidas fossem corretamente direcionados, continuaríamos na mesma toada de antigamente. O planejamento é burro, o scout é burro. Você enxerga só a inflação do mercado, mas não enxerga o quanto estamos arrecadando e ao mesmo tempo o quanto estamos desperdiçando dinheiro. Dos ditos tubarões, discordo. Apenas Botafogo entrou no aquário para brigar conosco. O resto dá as calças e as cuecas para poder contratar no máximo 1 ou 2 tarimbados. E outra, se o mercado mudou e os clubes não têm mais como montar mais que um time titular para a temporada, porque você não vai lá lembrar o flamengo disso? Que montou não 1 nem 2, mas 3 times titulares... E isso porque não arrecadaram tanto a mais que nós nos últimos anos. Enfim, concordo com o colega Lucas, pessoal passa muito pano para minimizar o quão longe desviamos do caminho. 

O Flamengo tem um recorrente bem superior ao nosso.

A gente só consegue equilibrar vendendo. É que nos últimos anos vendemos muito e bem.

Pra você ter uma ideia, a folha do Flamengo é uns 50% maior que a nossa. São modelos diferentes.

Acho que o planejamento do clube não levava em conta uma segunda cirurgia do Paulinho, e os caras esperavam bem mais do Facundo. Só com essas 2 mudanças (Paulinho saudável e Facundo rendendo) o elenco era outro.

Não tô nem aí pra 3 laterais de elite como o Flamengo tem, acho exagero, como achava exagero Guerra, Moisés, Lucas Lima e Veiga pra 1 posição. Ou 4 centroavantes, como já tivemos.

Queria só mais 1 atacante de alto nível e 1 zagueiro. Já era suficiente pra brigar sem receio.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutes ago, FabioHenrique said:

Responda a enquete após assistir ao vídeo a seguir:

https://www.instagram.com/reel/DOPGwAKjrv7/?igsh=MTV5bGx1azA0OGkwaQ==

Supondo que fosse esse um jogo do Palmeiras, qual a chance da bola NÃO ser recuada ao Weverton para ele dar um chutao?

a) 0

b) Zero

c) Nenhuma

d) Sem Chance 

e) Todas as opções acima 

Concordo que eventualmente a bola iria pro Weverton ou num cruzamento, mas porra, esse time de vermelho deixa mais espaco que a via lactea

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, YuriPR disse:

O Flamengo tem um recorrente bem superior ao nosso.

A gente só consegue equilibrar vendendo. É que nos últimos anos vendemos muito e bem.

Pra você ter uma ideia, a folha do Flamengo é uns 50% maior que a nossa. São modelos diferentes.

Acho que o planejamento do clube não levava em conta uma segunda cirurgia do Paulinho, e os caras esperavam bem mais do Facundo. Só com essas 2 mudanças (Paulinho saudável e Facundo rendendo) o elenco era outro.

Não tô nem aí pra 3 laterais de elite como o Flamengo tem, acho exagero, como achava exagero Guerra, Moisés, Lucas Lima e Veiga pra 1 posição. Ou 4 centroavantes, como já tivemos.

Queria só mais 1 atacante de alto nível e 1 zagueiro. Já era suficiente pra brigar sem receio.

Acho que falta também um meio campista pegador tipo Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim Abel é ídolo, mas tá na cara que a torcida vai “expulsa-lo” ao final da temporada…e sei lá se realmente o ciclo acabou mesmo, talvez. 

mas fico pensando, será que teremos outro técnico que ganhará títulos por 5 temporadas seguidas?? Acho difícil. 

não me venham com negócio de sorte oi fatores externos, Abel tem MUITO mérito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou ficar me acanhando aqui pra ser contrário à 99% do fórum, defendo apenas o trabalho do Abel, e não a pessoa 

e não, não é uma coisa indefensável, longe disso

o foda é isso parecer surreal para maioria  ou ser reduzido a “abelizado”

é simples, eu acho o cara muito foda e competente. Fácil lembrar de alguns fatores e exemplos 

- nunca vi um técnico manter os mesmo jogadores ano após ano com fome de vencer de novo, e isso é testemunho dos próprios jogadores 

- não vejo nenhum técnico dos que conhecemos, pra dar aquele “nó” no Flamengo na final, de eliminar aquele galo na semi sem alterar o esquema tático…ou mesmo virar o segundo tempo contra o Botafogo apenas reposicionando alguns jogadores (exemplos rápidos, ganhando de times com elencos melhores)

enfim, eu ainda defendo a ideia de que o cara é competente e assim como qualquer craque, tá numa fase ruim que não é exclusivamente culpa dele

criticas? Tenho várias! 
mas não reduzo tudo a isso

de 2015 pra 2020…tivemos alguns títulos (não libertadores) apenas em 2017 e 2019 passamos em branco, o que é absolutamente NORMAL, o que é ANORMAL foi o que vivemos de 20 a 24! o problema que alguns pensam que esse é o natural pela “maquina” que tem o palmeiras

Editado por Remaltez

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Remaltez disse:

Eu não vou ficar me acanhando aqui pra ser contrário à 99% do fórum, defendo apenas o trabalho do Abel, e não a pessoa 

é simples, eu acho o cara muito foda e competente. Fácil lembrar de alguns fatores e exemplos 

- nunca vi um técnico manter os mesmo jogadores ano após ano com fome de vencer de novo, e isso é testemunho dos próprios jogadores 

- não vejo nenhum técnico dos que conhecemos, pra dar aquele “nó” no Flamengo na final, de eliminar aquele galo na semi sem alterar o esquema tático…ou mesmo virar o segundo tempo contra o Botafogo apenas reposicionando alguns jogadores (exemplos rápidos, ganhando de times com elencos melhores)

enfim, eu ainda defendo a ideia de que o cara é competente e assim como qualquer craque, tá numa fase ruim que não é exclusivamente culpa dele

criticas? Tenho várias! 

de 2015 pra 2020…tivemos alguns títulos (não libertadores) apenas em 2017 e 2019 passamos em branco, o que é absolutamente NORMAL, o que é ANORMAL foi o que vivemos de 20 a 24! o problema que alguns pensam que esse é o natural pela “maquina” que tem o palmeiras

O normal é ter espaço pra elogiar e pra criticar sem ser zoado por ter opinião. Pra isso serve o fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Remaltez disse:

criticas? Tenho várias! 

É que aqui virou uma bolha. Parece uma faculdade pública. Se você discorda, você é fascista.

Não estou satisfeito com o Abel, não acho que ninguém que ganhe 3 milhões por mês precise de defesa na internet.

A única coisa que posso fazer é torcer pra dar certo. Que ele tenha uma redenção. Que saia dessa vibe extremamente negativa em que ele mesmo se enfiou, enxergando inimigos onde não tem.

Os memes são sem graça, IA é coisa de velho, o humor da turminha que já acorda broxada não é dos melhores. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..