Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Martoni disse:

Só que o Weverton já ganhou muita coisa na carreira jogando bem. É um grande goleiro.

Carlos Miguel parece ser muito bom mesmo mas falar que é muito melhor que o Weverton ainda não dá, tem que se provar. 

eu já discordo ele pegou um time com um sistema defensível muito bom(pra vc ver como ele é fraco,nas poucas bolas que vão pro gol ,ele aceita kk)  ,queria ver esse goleiro nos times de 2002 /2011( ai sim ia ser muito mais exigido ,suas falhas iam aparecer muito mais)

eu analiso tecnicamente e não por conquistas,esse argumento eu refuto quem gosta do Weverton ,usando o Silvestre por exemplo,ele foi um baita goleiro ,seguindo a lógica certo?kk

Editado por Roberto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Porco da Massa disse:

O que seria um "jogador decisivo vindo do banco"? Se puder exemplificar com jogadores desse perfil que outros times no Brasil tenham, por favor...

no Palmeiras eu lembro de 3 jogadores que saiam do banco e mudavam os jogos: Euller em 99 ,Munhoz em 2001,Pedrinho 2002/2005 (quando estava em campo,fazia diferença naqueles times mediocres,muitas vezes vinha do banco)

o Evair tbm em 99,ficava algumas partidas no banco e quando entrava mudava o jogo (como aquele 7 a 3,quando ele e o Euller entraram ,o jogo mudou completamente)

acho que @Conde Verde quis dar exemplos assim.

mas o Palmeiras atual tem jogadores pra mudar a partida(exemplo nos temos,Paulinho e Mauricio quando vieram do banco ,podemos colocar até o Flaco )

o próprio Vitor Roque foi banco e quando entrou contra os bambis,fez a jogada e o gol da vitória,jogador decisivo nos tempos

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Roberto disse:

eu já discordo ele pegou um time com um sistema defensível muito bom(pra vc ver como ele é fraco,nas poucas bolas que vão pro gol ,ele aceita kk)  ,queria ver esse goleiro nos times de 2002 /2011( ai sim ia ser muito mais exigido ,suas falhas iam aparecer muito mais)

eu analiso tecnicamente e não por conquistas,esse argumento eu refuto quem gosta do Weverton usando o Silvestre por exemplo,ele foi um baita goleiro ,seguindo a lógica certo?kk

O Weverton jogou muito bem em todos os times que ele passou, até na seleção. Ganhou ouro olímpico pegando pênalti se não me engano, ganhou vários títulos pelo Palmeiras pegando bem também. Não era um simples cone. Sim a defesa ajudou, assim como meio, ataque, comissão técnica, afinal é um time de futebol. Mas ele tem méritos também e muitos. Se fosse o Bruno ou Deola no gol talvez não teria ganhado nada. Tem que respeitar.

Segundo sua lógica então o Marcos era um lixo pq foi rebaixado?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Roberto disse:

no Palmeiras eu lembro de 3 jogadores que saiam do banco e mudavam os jogos: Euller em 99 ,Munhoz em 2001,Pedrinho 2002/2005 (quando estava em campo,fazia diferença naqueles times mediocres,muitas vezes vinha do banco)

o Evair tbm em 99,ficava algumas partidas no banco e quando entrava mudava o jogo (como aquele 7 a 3,quando ele e o Euller entraram ,o jogo mudou completamente)

acho que @Conde Verde quis dar exemplos assim.

mas o Palmeiras atual tem jogadores pra mudar a partida(exemplo nos temos,Paulinho e Mauricio quando vieram do banco ,podemos colocar até o Flaco )

o próprio Vitor Roque foi banco e quando entrou contra os bambis,fez a jogada e o gol da vitória,jogador decisivo nos tempos

A necessidade seria para esse final de temporada.

Paulinho está machucado. Flaco, VR e Maurício são titulares. No meio ofensivo, se o Maurício ou FA sair por qualquer motivo, teremos Veiga e Allan. No banco de ataque, infelizmente só vejo jogadores bem crus e/ou que não tenham as características dos titulares. Isso me preocupa. Junto com a adaptação do Andreas na equipe, é o que mais me preocupa para essa reta decisiva. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Martoni disse:

O Weverton jogou muito bem em todos os times que ele passou, até na seleção. Ganhou ouro olímpico pegando pênalti se não me engano, ganhou vários títulos pelo Palmeiras pegando bem também. Não era um simples cone. Sim a defesa ajudou, assim como meio, ataque, comissão técnica, afinal é um time de futebol. Mas ele tem méritos também e muitos. Se fosse o Bruno ou Deola no gol talvez não teria ganhado nada. Tem que respeitar.

Segundo sua lógica então o Marcos era um lixo pq foi rebaixado?

o Marcos sempre foi um excelente goleiro,senao fosse ele teriamos caido mais cedo em 2002,se fosse o WEverton o lugar dele ,já teriamos sido rebaixados com 9 rodadas de antecedência

tive o privilégio de acompanhar a carreira todo do Marcos in loco 

Editado por Roberto

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Conde Verde disse:

A necessidade seria para esse final de temporada.

Paulinho está machucado. Flaco, VR e Maurício são titulares. No meio ofensivo, se o Maurício ou FA sair por qualquer motivo, teremos Veiga e Allan. No ataque, infelizmente só vejo jogadores bem crus e/ou que não tenham as características dos titulares. Isso me preocupa. Junto com a adaptação do Andreas na equipe, é o que mais me preocupa para essa reta decisiva. 

ja te falei o Sosa vai surpreender,ele está na reserva hj

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, YuriPR disse:

E vocês acham que os jogadores não treinaram pq o Abel não estava presente?

Aliás, vocês acham que é o Abel que dá os treinos?

O Abel não estar é um problema sim, mas mt menor do que estão propagando.

acho isso relativo.

ano passado, depois das desclassificações da Copa do Brasil e Libertadores, as Data Fifa viraram férias, o time desandou e foi mal no final da temporada, com partidas desastrosas contra Botafogo e Fluminense.

a presença do técnico durante todo o processo é essencial , se não fosse não justificaria a valor da remuneração.

nesta altura da temporada, véspera de partidas decisivas contra o River ficar uma semana de folga é forçar a amizade.

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Roberto disse:

o Marcos sempre um excelente goleiro,senao fosse ele teriamos caido mais cedo em 2002,se fosse o Weverton o lugar dele em 2002,já teriamos sido rebaixados com 9 rodadas de antecedência

tive o privilégio de acompanhar a carreira todo do Marcos in loco 

Rapaz...

Chega de ptd por hoje. A abstinência do Palmeiras ta deixando vocês esquisitos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Roberto disse:

ja te falei o Sosa vai surpreender,ele está na reserva hj

Você está falando de futuro, projeção, algo baseado na sua percepção do jogador. Precisamos de fatos concretos para a atualidade. Sosa pode se tornar esse jogador quem sabe um dia, espero que seja, pois custou muito alto, hoje infelizmente não é. Tem 26 anos e como atacante na carreira inteira tem menos gols que o Gustavo Gomez tem como zagueiro só aqui na SEP. Isso é um pouco preocupante para o que precisamos para hoje. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Roberto disse:

eu não gosto do Weverton acho um goleiro fraco e ponto final 

Respeito a sua opinião e sei que não vai mudar. Porém, a realidade e a trajetória pelo clube não demonstram isso que você fala. Também fiquei muito chateado com as falhas dele mais recentes, a postura de não aceitar e pedir desculpas, principalmente com o frangaço no mundial, mas não consigo ser simplista a tal ponto com um dos jogadores mais vitoriosos da nossa história. E não foi coadjuvante nas conquistas não, ele, Gomez, Veiga e outros foram importantíssimos nessas conquistas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Conde Verde disse:

Você está falando de futuro, projeção, algo baseado na sua percepção do jogador. Precisamos de fatos concretos para a atualidade. Sosa pode se tornar esse jogador quem sabe um dia, espero que seja, pois custou muito alto, hoje infelizmente não é. Tem 26 anos e como atacante na carreira inteira tem menos gols que o Gustavo Gomez tem como zagueiro só aqui na SEP. Isso é um pouco preocupante para o que precisamos para hoje. 

presente mesmo ,pq ele está no Palmeiras,espero que o Abel o utilize nos jogos contra  River,ele da sorte contra eles

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Conde Verde disse:

Com todo respeito ao forista que trouxe a info da rede social, mas está aí algo que estou absolutamente nem aí é justamente esse tipo de informação. Só quero que o time volte jogando bem e que entremos com o espírito verdadeiro de Palmeiras contra o River. O Abel precisa ser cobrado é por isso. Sobre treino, viagem, isso é assunto pra diretoria de futebol. 

Para um treinador que a todo momento reclama de calendário, desperdiçar uma semana inteira antes de importantes jogos no Brasileirão e na Libertadores não é assunto estrito para a diretoria de futebol.

É como você ficar nem aí para a política de contratações pré-2025 e exigir bons jogadores para fortalecer o time.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..