Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Fercas disse:

Quem dera fosse só esse ano e só contra os Curica, aí seria maravilhoso.

Qual outro cenário anormal?

Derrota para o Botafogo do ano passado que estava voando?

As eliminações decididas pelas linhas duvidosas do VAR? Tanto com o Flamengo, como o Botafogo?

O esquema montado em cima do Estevão, que estava voando em 2024?

O que precisamente seria indefensável, no mesmo patamar do despenho com o Curicas 2024/2025?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou vendo o Fluminense virar SAF, voces acham que nosso fim sera o mesmo? O preço da SAF aqui seria de um grupo forte, que iria investir muito dinheiro pois o clube esta valorizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, LuisSEP9 said:

Estou vendo o Fluminense virar SAF, voces acham que nosso fim sera o mesmo? O preço da SAF aqui seria de um grupo forte, que iria investir muito dinheiro pois o clube esta valorizado.

Eu espero que não. 

Acho essa história de SAF da forma que está, clube passando de mão, bem ruim. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cuca disse:

Vergonhosa essa data fifa! Vergonhosa! Fora todo mundo!

ass: Lugó

Lugó  é esse aí da foto?

Avallone da shopee ?? Kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Palestra99 disse:

Eu espero que não. 

Acho essa história de SAF da forma que está, clube passando de mão, bem ruim. 

Imagina essa tia sendo dona da SAF

?

A gente tava é fudido! Entende porr@ nenhuma de futebol

Esqueçam saf, isso aí é pra time quebrados

Obrigado Paulo Nobre, já agradeceram hoje ????

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Remaltez disse:

Eu não vou ficar me acanhando aqui pra ser contrário à 99% do fórum, defendo apenas o trabalho do Abel, e não a pessoa 

e não, não é uma coisa indefensável, longe disso

o foda é isso parecer surreal para maioria  ou ser reduzido a “abelizado”

é simples, eu acho o cara muito foda e competente. Fácil lembrar de alguns fatores e exemplos 

- nunca vi um técnico manter os mesmo jogadores ano após ano com fome de vencer de novo, e isso é testemunho dos próprios jogadores 

- não vejo nenhum técnico dos que conhecemos, pra dar aquele “nó” no Flamengo na final, de eliminar aquele galo na semi sem alterar o esquema tático…ou mesmo virar o segundo tempo contra o Botafogo apenas reposicionando alguns jogadores (exemplos rápidos, ganhando de times com elencos melhores)

enfim, eu ainda defendo a ideia de que o cara é competente e assim como qualquer craque, tá numa fase ruim que não é exclusivamente culpa dele

criticas? Tenho várias! 
mas não reduzo tudo a isso

de 2015 pra 2020…tivemos alguns títulos (não libertadores) apenas em 2017 e 2019 passamos em branco, o que é absolutamente NORMAL, o que é ANORMAL foi o que vivemos de 20 a 24! o problema que alguns pensam que esse é o natural pela “maquina” que tem o palmeiras

O mais irônico é reclamarem do Abel dividir a torcida mas se você defender o trabalho dele é chamado de "abelizado". Curioso não?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RenanPalestra disse:

O mais irônico é reclamarem do Abel dividir a torcida mas se você defender o trabalho dele é chamado de "abelizado". Curioso não?

Esse é o mesmo povo mentalmente geriátrico que ri de memes feitos por IA. Irrelevantes.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Remaltez disse:

Eu não vou ficar me acanhando aqui pra ser contrário à 99% do fórum, defendo apenas o trabalho do Abel, e não a pessoa 

e não, não é uma coisa indefensável, longe disso

o foda é isso parecer surreal para maioria  ou ser reduzido a “abelizado”

é simples, eu acho o cara muito foda e competente. Fácil lembrar de alguns fatores e exemplos 

- nunca vi um técnico manter os mesmo jogadores ano após ano com fome de vencer de novo, e isso é testemunho dos próprios jogadores 

- não vejo nenhum técnico dos que conhecemos, pra dar aquele “nó” no Flamengo na final, de eliminar aquele galo na semi sem alterar o esquema tático…ou mesmo virar o segundo tempo contra o Botafogo apenas reposicionando alguns jogadores (exemplos rápidos, ganhando de times com elencos melhores)

enfim, eu ainda defendo a ideia de que o cara é competente e assim como qualquer craque, tá numa fase ruim que não é exclusivamente culpa dele

criticas? Tenho várias! 
mas não reduzo tudo a isso

de 2015 pra 2020…tivemos alguns títulos (não libertadores) apenas em 2017 e 2019 passamos em branco, o que é absolutamente NORMAL, o que é ANORMAL foi o que vivemos de 20 a 24! o problema que alguns pensam que esse é o natural pela “maquina” que tem o palmeiras

Todas as oito eliminações seguidas do Palmeiras em casa

• 2021 - CRB (Copa do Brasil)
  • 2022 - São Paulo (Copa do Brasil)
  • 2022 - Athletico-PR (Libertadores)
  • 2023 - São Paulo (Copa do Brasil)
  • 2023 - Boca Juniors (Libertadores)
  • 2024 - Flamengo (Copa do Brasil)
  • 2024 - Botafogo (Libertadores)
  • 2025 - Corinthians (Copa do Brasil)

Além disso, jogava pelo empate com o foguinho em casa na penúltima rodada do brasileiro do ano passado e conseguiu perder.

Editado por HENDECA

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

A SAF é a profissionalização empurrada goela abaixo, quando quem está no clube não tem capacidade ou vontade de fazer as coisas do jeito certo (interesse no errado).
A gente tem que agradecer a Deus (e ao Paulo Nobre)  que o Palmeiras se arrumou sendo Palmeiras, sem precisar ''ser comprado''. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, maynard disse:

Esse é o mesmo povo mentalmente geriátrico que ri de memes feitos por IA. Irrelevantes.

Se não fosse esse povo que você classifica como “mentalmente geriátrico” apoiando o Palmeiras em tempos difíceis, não teríamos esse clube pós-2015.

Também acho alguns memes idiotas, mas você não perde uma oportunidade de insultar gratuitamente e mostrar essa sua soberba de merda.

“Irrelevantes”, é cada uma. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, HENDECA disse:

Todas as oito eliminações seguidas do Palmeiras em casa

• 2021 - CRB (Copa do Brasil)
  • 2022 - São Paulo (Copa do Brasil)
  • 2022 - Athletico-PR (Libertadores)
  • 2023 - São Paulo (Copa do Brasil)
  • 2023 - Boca Juniors (Libertadores)
  • 2024 - Flamengo (Copa do Brasil)
  • 2024 - Botafogo (Libertadores)
  • 2025 - Corinthians (Copa do Brasil)

Além disso, jogava pelo empate com o foguinho em casa na penúltima rodada do brasileiro e conseguiu perder.

Em todas viradas que fizemos tinha um fator que é este elenco não tem, jogador que chama a responsabilidade, jogador individualmente acima da média, várias vezes o Dudu foi o diferencial, Danilo voando individualmente, RV tbm é até o Zé jogando muito nessa época, já em 2023 foi contra o mesmo Botafogo que Endrick chamou a responsabilidade e foi mais no individual. Hoje o Palmeiras não tem um jogador para chamar a responsabilidade pro jogo, quem acha que Facundo ou Sosa vai chamar a responsabilidade, FA não é e nunca foi, Flaco, bem é o flaco, muito mesmo ele que vive sua melhor fase e seria bom vender, pq não passa disso, daí sobrou o VR que está mostrando performance em jogos grande, mas ainda é pouco. Lembrando que no mundial ganhamos de jogadas do Paulinho chamada a responsabilidade e não jogos esse ano.

As duas perdas para os gambás só mostra isso, não tivemos jogadores chamando a responsabilidade, quem acha que evangelista vai mudar alguma coisa?? Facundo? Giay conseguiria subir igual o Maike subiu no gol contra o cheirinho?? Aníbal e Emiliano não joga o que a perna esquerda do Zé jogou no Palmeiras, evangelista nem dá para comparar com Danilo. Dudu foi judas, mas quando esteve aqui foi decisivo em vários jogos grandes, os três porquinho tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Exagerado disse:

Qual outro cenário anormal?

Derrota para o Botafogo do ano passado que estava voando?

As eliminações decididas pelas linhas duvidosas do VAR? Tanto com o Flamengo, como o Botafogo?

O esquema montado em cima do Estevão, que estava voando em 2024?

O que precisamente seria indefensável, no mesmo patamar do despenho com o Curicas 2024/2025?

Falta de futebol mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Acho que todos virarão a não ser que algum clube tente ser o Packers do Brasil. Algo muito mais ideológico que racional. Acho que os que estão bem hoje serão os últimos a se tornarem SAFs, e nenhum clube virará SAF na alta, pelo contrário, se tornarão SAFs por estarem em baixa e perderem competitividade. A vantagem dos últimos a se tornarem SAF é ver tudo de ruim que já aconteceu e criar salvaguardas pra se proteger desses problemas que os outros tiveram.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PehotUcabolvich disse:

Acho que todos virarão a não ser que algum clube tente ser o Packers do Brasil. Algo muito mais ideológico que racional. Acho que os que estão bem hoje serão os últimos a se tornarem SAFs, e nenhum clube virará SAF na alta, pelo contrário, se tornarão SAFs por estarem em baixa e perderem competitividade. A vantagem dos últimos a se tornarem SAF é ver tudo de ruim que já aconteceu e criar salvaguardas pra se proteger desses problemas que os outros tiveram.

A não ser que alguém que tenha coragem de fazer investimento, compre o clube. Por exemplo, hoje o Palmeiras custaria quantos? De 4 a 8bi? Pela fase, pelo que clube arrecada, estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..