Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Se não fosse esse povo que você classifica como “mentalmente geriátrico” apoiando o Palmeiras em tempos difíceis, não teríamos esse clube pós-2015.

Também acho alguns memes idiotas, mas você não perde uma oportunidade de insultar gratuitamente e mostrar essa sua soberba de merda.

“Irrelevantes”, é cada uma. 

Menos, bem menos. Baixa essa bola aí, que soberba de merda é essa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, LuisSEP9 disse:

A não ser que alguém que tenha coragem de fazer investimento, compre o clube. Por exemplo, hoje o Palmeiras custaria quantos? De 4 a 8bi? Pela fase, pelo que clube arrecada, estrutura.

O valor é por aí  mesmo mas não duvido alguem pagar bem mais que isso (15 bi), embora não haja muita pessoa física com essa capacidade de investimento. No geral, os últimos valerão mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Ah vai dormir mano

Não posso rir mais de nada agora ?

VTNC

Imagina os caras assistindo jogo do Palmeiras em uma churrascada, barzinho ou com familiares palmeirenses, que maravilha deve ser kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Em todas viradas que fizemos tinha um fator que é este elenco não tem, jogador que chama a responsabilidade, jogador individualmente acima da média, várias vezes o Dudu foi o diferencial, Danilo voando individualmente, RV tbm é até o Zé jogando muito nessa época, já em 2023 foi contra o mesmo Botafogo que Endrick chamou a responsabilidade e foi mais no individual. Hoje o Palmeiras não tem um jogador para chamar a responsabilidade pro jogo, quem acha que Facundo ou Sosa vai chamar a responsabilidade, FA não é e nunca foi, Flaco, bem é o flaco, muito mesmo ele que vive sua melhor fase e seria bom vender, pq não passa disso, daí sobrou o VR que está mostrando performance em jogos grande, mas ainda é pouco. Lembrando que no mundial ganhamos de jogadas do Paulinho chamada a responsabilidade e não jogos esse ano.

As duas perdas para os gambás só mostra isso, não tivemos jogadores chamando a responsabilidade, quem acha que evangelista vai mudar alguma coisa?? Facundo? Giay conseguiria subir igual o Maike subiu no gol contra o cheirinho?? Aníbal e Emiliano não joga o que a perna esquerda do Zé jogou no Palmeiras, evangelista nem dá para comparar com Danilo. Dudu foi judas, mas quando esteve aqui foi decisivo em vários jogos grandes, os três porquinho tbm.

E o Abel não tem culpa nenhuma nisso ?

Estratégia de jogo e escolha de elenco ?

Editado por HENDECA

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Então mama me olhando

A atenção que você dá para as minhas piadas de conotação gay só expõe suas próprias inseguranças quanto a sua masculinidade. Aí tem coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, maynard disse:

A atenção que você dá para as minhas piadas de conotação gay só expõe suas próprias inseguranças quanto a sua masculinidade. Aí tem coisa.

É pq vc é Gay 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..